Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 3 minutos, EFMR disse:

Olha que não sei. Eles têm outro projeto tipo novela para arrancar ainda este ano. Para além da novela da Mira portanto...

E Vizinhos tou mesmo a ver a ocupar outro dia da semana. Morangos à segunda e Vizinhos à sexta sei lá.

sim haverá outra novela... nem eles iam ficar dependentes destes projetos. Mas pode haver um periodo em que sejam usados já que outra novela além da substituta de cacau não deve arrancar ainda este ano, ou pelo menos estrear ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

sim haverá outra novela... nem eles iam ficar dependentes destes projetos. Mas pode haver um periodo em que sejam usados já que outra novela além da substituta de cacau não deve arrancar ainda este ano, ou pelo menos estrear ano.

Sim. Pode haver algum a fazer a ponte entre duas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, duartevinha disse:

As gravações disto devem estar a terminar não?

Deve faltar um mês.

E é curioso porque o Teixeira esteve esta semana no Dois às 10 e falaram nas gravações da temporada de Verão mas não falaram nada da continuação disto. Vamos ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Ainda não estou convencido do final disto. Só acredito mesmo quando o Moniz o vier assumir publicamente. 

Mesmo. Não fico surpreendido se vier ainda mais uma temporada. É esperar para ver o que dizem.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, duartevinha disse:

As gravações disto devem estar a terminar não?

Sim a temporada de verão... em principio acaba por aí, não sabemos ao certo se haverá mais alguma extensão também por questões de grelha... mas aparentemente é mesmo para acabar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Sim a temporada de verão... em principio acaba por aí, não sabemos ao certo se haverá mais alguma extensão também por questões de grelha... mas aparentemente é mesmo para acabar.

Eu acredito que acaba mesmo no fim do ano, pela questão da grande frente de episódios que eles têm gravados. O Cabrerizo começou a gravar no início do ano, e só quase no fim de abril é que apareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, afonso ツ disse:

Eu acredito que acaba mesmo no fim do ano, pela questão da grande frente de episódios que eles têm gravados. O Cabrerizo começou a gravar no início do ano, e só quase no fim de abril é que apareceu.

só se nestes ultimos meses gravaram a temporada pós verão e apenas os exteriores dos 'perdidos na ilha' (que é na arrábida)  é que foram feitos agora. Mas a ideia que passa é que em julho acabam de vez as gravações da Festa... mas sim faria algum sentido durar até final do ano até porque não há nada para substituir ainda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...