Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 1 hora, EFMR disse:

https://www.instagram.com/p/C8rPQ0PNlbu/?igsh=MWQ2NzE1bnc0bnZybA==

Devem ir comemorar a época das Vindimas aqui. Os atores mais jovens estiveram a gravar no Douro.

Portanto novela até setembro, outubro temos!

Mais uma prova de que a TVI não aceita os resultados que tem. Já o Daniel (ainda que não saiba gerir as novelas, sejam elas boas ou más) foi humilde em mandar "Papel Principal" acabar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

btw, desabafo pessoal :angel:

antes de 'Cacau' entrar no ar, +/- na rentrée de 2021, se há coisa que eu amava fazer de noite era assistir isto e (depois de estrear, claro) Quero é Viver com os meus pais, aquelas noites para mim eram um luxo, e olhando para trás e para hoje, é triste ver na praga que isto se tornou com o passar dos tempos e se antes já estava a ficar sem ritmo nenhum (podem discordar que tinha ritmo, mas que se tirava alguma coisa dali, tirava-se), agora é que é simplesmente algum tapa buracos no HN da TVI que ninguém quer saber. A novela até tinha uma premissa engraçada, mas fizeram trocas e baldrocas e quem vê isto desde que estreou agora deve estar tipo, HÃ?. A Cristina daqui a uns anos poderia estar a gabar-se de que esta novela foi uma obra prima dela, mas não, resolveu esticá-la até ao tutano e os resultados estão à vista, e apostava 1 euro de que a TVI amargurou bem por causa disto que teve uma retrospetiva muito engraçada: foi uma das principais responsáveis pela recuperação da liderança do HN da TVI, e agora é um dos produtos que vai fazer o canal perder a liderança. :curtainpeek:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, eduu disse:

A novela até tinha uma premissa engraçada, mas fizeram trocas e baldrocas e quem vê isto desde que estreou agora deve estar tipo, HÃ?

Não concordo, do pouco que vejo a novela está como sempre esteve. Simplesmente, antes era novidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Não concordo, do pouco que vejo a novela está como sempre esteve. Simplesmente, antes era novidade. 

Há episódios em que são exibidas apenas duas a tres cenas... geralmente dialogos longos onde nada dizem de relevante. Parece os malucos do riso.

ao inicio havia imensas personagens e as coisas iam circulando de uma forma mais organica... agora basicamente tens 2 ou 3 nucleos apenas e cenas longuissimas onde so debitam texto sem qualquer piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora 5 minutos disto no intervalo de Senhora do Mar e só tenho a dizer que isto é a maior mancha de sempre da ficção em Portugal. Senti-me mesmo constrangido nestes 5 minutos vistos, os meus parabéns pela coragem (e pelo gosto particularmente estranho) que tem quem vê esta novela! Livra :susto:

  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os atores vão gozar de umas férias alargadas. Ao que tudo indica vão de férias na próxima semana e já só voltam em outubro.

Por essa altura regressam para menos de 2 meses de gravações, onde gravarão a temporada final.

Os atores, à exceção de Maria do Céu Guerra e dos protagonistas, foram ainda avisados que a partir de outubro haverá um corte de 15% nos ordenados.

Cristina Oliveira, António Melo, Valéria Carvalho e Bruno Cabrerizo já não regressam depois das férias.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Filipe disse:

Os atores vão gozar de umas férias alargadas. Ao que tudo indica vão de férias na próxima semana e já só voltam em outubro.

Por essa altura regressam para menos de 2 meses de gravações, onde gravarão a temporada final.

Os atores, à exceção de Maria do Céu Guerra e dos protagonistas, foram ainda avisados que a partir de outubro haverá um corte de 15% nos ordenados.

Cristina Oliveira, António Melo, Valéria Carvalho e Bruno Cabrerizo já não regressam depois das férias.

Nesse período de férias alargado o Moniz ainda cancela isto :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

Não podiam cancelar isto agora? É um produto péssimo e já nem sequer é competitivo. Já chega! Está na hora de terminar.

Os autores têm uma ideia para uma última temporada que acreditam ser vencedora. Já estava guardada para essa última temporada.

Também serão menos de dois meses de gravações, pelo que deve ainda acabar este ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...