J0K3R Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 Fonte: Mediamonitor (http://www.mediamonitor.pt) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 Cabo: TVI 25,3 (-1,6) SIC 19,8 (+3,9) RTP-1 18,7 (-0,2) SIC Notícias 3,9 (+0,5) Panda 2,9 RTP-N 7º (2,7; -0,1) TVI24 fora dos 15 mais vistos. Fonte: A minha TV Mais uma vez, a SIC perto da TVI. "Mad Men" muito mau para uma estreia. "5 para a Meia-Noite" óptimo! SQP bom. Camilo, igualmente. Novelas razoáveis. A partir do "Conta-me como Foi", a RTP1 foi uma desgraça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted July 25, 2009 Author Share Posted July 25, 2009 Mais ninguém comenta? Este fórum anda às moscas! Temos de o promover pessoal! Desculpem o Off-topic. Em relação a ontem, destaque para a vitória dos MCA (sobre o Benfica, que mesmo assim permitiu a SIC subir no all-day) e da subida do JN que quase apanhou o JDN. Flor do Mar qualquer anda em 1º no top, mesmo dando depois das 23h. Ontem sentiu-se o desaparecimento do Dr. House. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 Mais ninguém comenta? Este fórum anda às moscas! Eu sou uma dessas "moscas" xD Quanto às audiências, parece-me que nada "desafiou" a rotina,tirando o facto de a SIC ter subido bastante (mas não o suficiente, pois ficou muito aquém da TVI). As novelas da TVI são, de facto, o ex-libris e o sustentáculo dessa estação de televisão! Já "Salve-se quem puder" faz jus ao nome já que é o "salvador" da SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 Eu também sou uma da «moscas». É o calor! A minha leitura: Os «Morangos foram vencidos pelo futebol, pois a média dos 2 episódios que competiram no mesmo tempo com o futebol é inferior em rating e em share. «DQTL«» e «Sentimentos» com valores mais baixos. Apenas a «Flor» salva a honra do convento. O JOrnal da Noite no top 5, voltou a ser o preferido. «Salve-se» em 4º lugar, com um público transversal, sendo também preferido pelos jovens e pelas classes altas, à frente das novelas da TVI, conforme um estudo da Marktest em DN Televisão. «Caminho das Índias» nos 7%. Tenho a certeza de que a Cláudia Vieira, entrando num papel de tão grande importância na novela da maior produtora da Globo, vai ser muito importante para o rumo da novela. E a sua carreira vai dar um grande salto. A SIC Notícias continua a liderar, embora seja tempo de férias. RTPN subiu. A TVI 24 fora dos 15 mais vistos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 25, 2009 Share Posted July 25, 2009 Há alturas em que cansa comentar as audiências, principalmente quando é sempre a mesma coisa... ontem a única coisa que observei de relevante foi o futebol na SIC com bom resultado e a deixar um bom lead-in ao Jornal da Noite, fazendo com que o Telejornal descesse, de resto poucas novidades... ah falta falar de CdI a subir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 SQP salva a SIC no HN! Caminho das Indias em grande...apesar de nunca mais ter visto (ver se vou cuscar os vídeos)! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted July 26, 2009 Share Posted July 26, 2009 O hn da rtp1 anda uma desgraça, e não é pela falta de qualidade, até porque em qualidade a rtp1 ganha com muita diferença às privadas, principalemente à tvi que em qualidade do HN não é muita, mas o problema é aquele que todos nós sabemos. 5 para a meia-noite consegue quase sempre o melhor share diário da rtp2, eu gosto de ver e acho que é um dos melhores programas da tv em Portugal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts