Jump to content

Audiências de segunda-feira [15/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 16 minutos, Maciel disse:

Tempo de Amar com boa estreia, mas a performance da novela vai depender do tratamento que lhe derem... 

Daytime da SIC bastante fraco, CF a ceder a liderança após várias vitórias consecutivas. 

Bastante fraco? 

Dois às 10 - 4 / 18,6

Casa Feliz - 3,8 / 17,2

Diferença mínima. O mesmo com LA que ficou a décimas, a Júlia ficou a pouco mais de 1 ponto de share. Não considero que seja razão para dizer bastante fraco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Oliveranto disse:

Bastante fraco? 

Dois às 10 - 4 / 18,6

Casa Feliz - 3,8 / 17,2

Diferença mínima. O mesmo com LA que ficou a décimas, a Júlia ficou a pouco mais de 1 ponto de share. Não considero que seja razão para dizer bastante fraco. 

A Júlia fez 13% de share LOL Independentemente da diferença para a TVI é fraco sim! O LA fez 15%... São valores fracos sim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RPSG disse:

Se eu fosse o Fragoso, ia buscar as cassetes das novelas (boas para o padrão) da Record. E "Os Nossos Dias" também ficavam quietinhos onde estão neste momento.

Se o Fragoso fizesse pressão para que o processo sobre os direitos de "Paixões Proibidas" andasse para a frente, já seria bom. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Se eu fosse o Fragoso, ia buscar as cassetes das novelas (boas para o padrão) da Record. E "Os Nossos Dias" também ficavam quietinhos onde estão neste momento.

Volta "Ribeirão do Tempo":adoro:

---------------------

Distância de cerca de 2 pontos entre as privadas. Daytime da TVI a correr bem e HN a correr mal. Na SIC foi ao contrário. Voltamos a ter 5 novelas de noite na SIC. É dose, gente!! A última vai acabar às 2 da manhã??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Manhã a estabilizar, acho que vai ficar por esses valores até ao final deste confinamento.
Mesmo com as brincadeiras no ínicio da tarde acho que a RTP1 se tem de preocupar com alguém como a Tânia mesmo com a concorrência não conseguir levantar minimamente os resultados. Documentário sobre Artur Paredes a abrir um buraco ainda maior depois das 23h, o Alta Fidelidade não tem qualquer hipótese assim e é humilhado.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RPSG disse:

Se eu fosse o Fragoso, ia buscar as cassetes das novelas (boas para o padrão) da Record. E "Os Nossos Dias" também ficavam quietinhos onde estão neste momento.

Se o fragoso fosse se embora , o pessoal agradecia.

Nunca se viu uma rtp tao fraca , a nível de audiências e de conteudos .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...