Ruben Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo O. Posted February 9, 2021 Popular Post Share Posted February 9, 2021 Audiências: Totais de segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021 RTP1 – 10,2% RTP2 – 1,2% SIC – 19,2% TVI – 16,8% Total CABO – 33,6% Outros – 17,2% Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. 12 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 há 2 minutos, Diogo O. disse: Audiências: Totais de segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021 RTP1 – 10,2% RTP2 – 1,2% SIC – 19,2% TVI – 16,8% Total CABO – 33,6% Outros – 17,2% Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Canais a subir, também acabaram as férias escolares... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo O. Posted February 9, 2021 Popular Post Share Posted February 9, 2021 Audiências: Totais de segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021 [LIVE+VOSDAL] RTP1 – 10,4% RTP2 – 1,3% SIC – 19,9% TVI – 17,6% Total CABO – 35,9% Outros – 13,2% 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 TVI com mais Vosdal que a SIC... Efeito AUM? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo O. Posted February 9, 2021 Popular Post Share Posted February 9, 2021 (edited) “Êta Mundo Bom!” sobe ao posto de segunda novela mais vista em Portugal “Êta Mundo Bom!” subiu ontem ao posto de segunda novela mais vista em Portugal. Só “Amor Amor”, do mesmo canal, fez melhor. A trama de Walcyr Carrasco registou o seu melhor resultado de sempre e teve mais espectadores em média que qualquer novela da TVI. Mesmo transmitida ao final da tarde, a novela classificou-se em terceiro lugar na tabela dos programas mais vistos do dia. Em termos médios, o episódio desta segunda-feira de “Êta Mundo Bom!” garantiu 12.5 de audiência, com uma quota de mercado fixada nos 22.0%. Foram 1 milhão e 185 mil os espectadores que acompanharam, em média, a história de Candinho. Este foi o valor mais alto de sempre. O pico, verificado mesmo no fim, foi de 13.7/23.7%. Também a TVI viu o diário do “Big Brother – Duplo Impacto” subir até um dos melhores resultados da temporada. A coletânea de imagens do reality show registou, na totalidade, uma média de 10.2/18.4% (962.700 espectadores em média). A grande derrotada da faixa foi a RTP1. Sem “O Preço Certo” e com o jogo ‘Al Ahly – B. Munique’ a contar para o Mundial de Clubes da FIFA, a estação pública não passou de uma média de 7.9/13.9% (749.000 espectadores) no confronto direto. Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal. AAAAA. Edited February 9, 2021 by Diogo O. 1 15 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luisão Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 há 9 minutos, Diogo O. disse: A nova proposta da quatro garantiu a vice-liderança das audiências, mas ficou a apenas uma décima de distância da líder no período, a SIC. O regresso da história protagonizada por Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão foi seguido por uma média de 493.600 espectadores. O resultado geral foi de 5.2/17.0%, com um pico de 5.8/18.2%. Nesta mesma faixa a SIC apresentava parte do “Linha Aberta” e liderou pela margem mínima. Hernâni Carvalho garantiu uma audiência média de 5.3, com 17.4% de share e 505.000 espectadores fidelizados no período de confronto. Culpa do genérico. Quem mandou pôr o da T2? As velhas ficaram confusas e mudaram para a Grila Aberta. 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 (edited) Audiências: E assim foi a (re)estreia de “A Única Mulher” na TVI A TVI (re)estreou ontem “A Única Mulher”. A trama de sucesso de Maria João Mira é a nova aposta para a faixa pós-“Jornal da Uma”. A nova proposta da quatro garantiu a vice-liderança das audiências, mas ficou a apenas uma décima de distância da líder no período, a SIC. O regresso da história protagonizada por Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão foi seguido por uma média de 493.600 espectadores. O resultado geral foi de 5.2/17.0%, com um pico de 5.8/18.2%. Nesta mesma faixa a SIC apresentava parte do “Linha Aberta” e liderou pela margem mínima. Hernâni Carvalho garantiu uma audiência média de 5.3, com 17.4% de share e 505.000 espectadores fidelizados no período de confronto. Na RTP1 passava mais um episódio da reposição da série “A Filha da Lei”. A média neste horário foi de 2.2/7.1% (205.400 espectadores fidelizados). Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal. Edited February 9, 2021 by Diogo O. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted February 9, 2021 Popular Post Share Posted February 9, 2021 Mas esperavam o quê? Resultado normalíssimo. Vai é subir ao longo do tempo. Não ia estrear com 20%. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 EMB excelente AUM a estrear bem, é um ótimo valor para o horário em que deu. Quando se estender até às 15h45 pode correr ainda melhor. É deixar ali estável sem mexer muito. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 há 4 minutos, Pedro M. disse: Mas esperavam o quê? Resultado normalíssimo. Vai é subir ao longo do tempo. Não ia estrear com 20%. Eu não esperava nada! Relembro que a novela estreou com valores superiores a "RS", "B" e "DC" nas suas estreias na faixa. O valor foi bastante bom e condizente com o teto da faixa. Esperavam 20% de share? Menos! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hispace Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 ÊMB pilar da SIC. AUM estreou bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 O resultado de AÚM é bom para a faixa, em linha com os melhores dias de DC e superior a outras estreias que a antecederam (particularmente DC). É coisa para subir com o tempo. ÊMB pode ter tido um dia de folga d'OPC, mas de qualquer forma, o resultado foi absolutamente extraordinário. O Casados e o Agricultor faziam isso talvez apenas nos melhores dias, se tanto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo O. Posted February 9, 2021 Popular Post Share Posted February 9, 2021 (edited) “Praça da Alegria” regista melhor valor do ano O “Praça da Alegria” registou ontem o melhor valor do ano. Embora se tenha aproximado das privadas, o programa manteve o terceiro lugar. O matutino apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel garantiu a preferência de uma média de 296.700 espectadores na faixa de emissão. Com 3.1 de rating e 13.8% de quota média de mercado, o “Praça da Alegria” teve o pico mesmo no final. Nesse momento o resultado era de 5.0/14.3%. A TVI garantiu mais 1 décima que a SIC e fechou na liderança. O “Dois às 10” fixou-se nos 4.3/18.2%, com 403.300 espectadores em média e um pico de 6.7/19.2%. A vice-liderança ficou por conta do “Casa Feliz”. O programa das manhãs da SIC fidelizou uma média de 398.900 espectadores, fruto de um resultado de 4.2/18.0%. O pico – o mais alto do período – foi de 8.8/25.2%. Edited February 9, 2021 by Diogo O. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D007 Posted February 9, 2021 Popular Post Share Posted February 9, 2021 há 43 minutos, Diogo O. disse: “Praça da Alegria” regista melhor valor do ano O “Praça da Alegria” registou ontem o melhor valor do ano. Embora se tenha aproximado das privadas, o programa manteve o terceiro lugar. O matutino apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel garantiu a preferência de uma média de 296.700 espectadores na faixa de emissão. Com 3.1 de rating e 13.8% de quota média de mercado, o “Praça da Alegria” teve o pico mesmo no final. Nesse momento o resultado era de 5.0/14.3%. A TVI garantiu mais 1 décima que a SIC e fechou na liderança. O “Dois às 10” fixou-se nos 4.3/18.2%, com 403.300 espectadores em média e um pico de 6.7/19.2%. A vice-liderança ficou por conta do “Casa Feliz”. O programa das manhãs da SIC fidelizou uma média de 398.900 espectadores, fruto de um resultado de 4.2/18.0%. O pico – o mais alto do período – foi de 8.8/25.2%. O Quim Barreiros ontem esteve no programa. 16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Como disse, apesar de não ter estreado a liderar, "AÚM" a ter um resultado bastante bom e positivo e com a melhor estreia da faixa desde há quase 7 anos, com a estreia de "Flor do Mar", também de Maria João Mira. Se tiverem curiosidade em ver todos os valores de estreia das novelas da hora de almoço da TVI (desde 2011) é só passaram no tópico de "AÚM". 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Mesmo com o intervalo cortado da TVI, o LA aguentou-se muito bem... Quem diria, quando o programa estava condenado antes de estrear. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Esta Manhã - 1%/9,5% Bom Dia Portugal - 1,7%/19,8% Edição da Manhã - 0,3%/5,8% Alô Portugal - 1,1%/9% Notícias CM - 0,8%/8,8% 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Sinal vermelho: ‘Esta Manhã’ desce abaixo dos 10% de share Os indicadores bateram no vermelho, com o Esta Manhã a registar os piores valores de audiência e share desde que estreou, há uma semana. Líder, o Bom Dia Portugal abriu uma vantagem de mais de 10 pontos percentuais sobre o programa da TVI. O infotainment com apresentação de Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto recuou para 1% de audiência média e 9,5% de share à oitava emissão. Em 2021, o antecessor Diário da Manhã só fez resultado pior que este uma vez, a 22 de janeiro. O noticiário da RTP1, no ar há 20 anos, foi líder com 1,7% de audiência média e 19,8% de share, consolidando um resultado superior a todos aqueles que alcançou na última semana. Em pior estado ficou a SIC, com a Edição da Manhã a bater novos mínimos: 0,3% de audiência média e 5,8% de share entre as 6h e as 8h20, e o Alô Portugal (1,1% / 9%) a oscilar entre o segundo e o terceiro lugar. O Notícias CM, emitido pela CMTV, conquistou 0,8% de audiência média e 8,8% de share entre as 6h30 e as 10h, ultrapassando a SIC neste período e ficando a três décimas da TVI. Dois às 10 pedala para a liderança O mau resultado de Esta Manhã não impediu Dois às 10 de chegar ao primeiro lugar. O talk-show da TVI iniciou abaixo da Praça da Alegria (3,1% / 13,8%), mas acabou por agarrar a liderança na maior parte da emissão, com 4,3% de audiência média e 18,2% de share. O concorrente Casa Feliz guardou a melhor performance para a parte final da edição de segunda-feira e ficou perto: 4,2% de audiência e 18% de share. https://espalhafactos.com/2021/02/09/sinal-vermelho-esta-manha-desce-abaixo-dos-10-de-share/ 3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 O EdM com um mau valor. Nossa, credo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gr9 Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 há 6 minutos, Diogo O. disse: O EdM com um mau valor. Nossa, credo. Eu acho que é por causa do ultrapassado Paulo Nogueira 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliveranto Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 há 7 minutos, Diogo O. disse: O EdM com um mau valor. Nossa, credo. O programa apenas num dia (quando esteve lá o Goucha) fez um bom resultado, de resto não fazia muito mais do que o seu antecessor. Tanto investimento para lutar pelo segundo lugar. Pode ter sito um resultado atípico mas não me parece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 ‘Êta Mundo Bom’ e ‘Viver a Vida’ batem recordes em dia de folga do ‘Preço Certo’ As telenovelas brasileiras Êta Mundo Bom! e Viver a Vida registaram novos máximos, subindo ambas acima dos 10% de audiência média, na emissão desta segunda (8). A ausência de O Preço Certo, na RTP1, explica os resultados. A trama das 18h15 manteve a liderança que já vinha de Júlia (5,8% / 17,1%) e robusteceu-a. 10,1% de audiência média e 21,2% de share foi o score da história da autoria de Manoel Carlos, que bateu assim Big Brother: Última Hora (8,3% / 18,8%) e o jogo do Mundial de Clubes entre Al Ahly e Bayern de Munique (5,6% / 11,6%). A partida de futebol, que encurtou Portugal em Direto (3,3% / 9,1%) e deu descanso a O Preço Certo de Fernando Mendes, ficou sempre em terceiro, vendo a distância para a SIC alargar quando chegou a segunda novela brasileira da tarde, Êta Mundo Bom! (12,5% / 22%). A essa hora, o Big Brother (10,2% / 18,4%) era vice-líder. A descida da RTP1 no acesso ao prime-time acabou por prejudicar o Telejornal (8,1% / 13,6%), que ficou arredado da luta pelo primeiro lugar, com o Jornal da Noite (13,9% / 23,5%) a ter maior concorrência por parte do Jornal das 8 (11% / 18,6%), apresentado por Sara Pinto. Nos totais diários, a SIC foi primeira, com 19,9% de share, contra 17,6% da TVI. A RTP1 chegou aos 10,4%. Outros destaques Esta Manhã desceu abaixo dos 10% de share e marcou o pior resultado desde a estreia; Com os alunos em ensino à distância, o #EstudoEmCasa cresceu. Estudo do Meio e Cidadania (0,4% / 3,3%), Hora da Leitura (0,6% / 4,7%), Português (0,5% / 3,1%), Matemática (0,7% / 3,6%), Cidadania e Desenvolvimento (0,3% / 1,4%), Ciências Naturais e Cidadania (0,2% / 0,6%) e Português Língua Não Materna (0,2% / 0,6%) marcaram os melhores resultados deste ano na RTP Memória. Estreou na RTP2 a nova série O Desertor, que subiu os resultados da antecessora e chegou a 1,1% de audiência média e 2,2% de share. Amor Amor (14,2% / 25,4%) foi a novela mais vista do dia, seguida por Êta Mundo Bom!. No mesmo horário, Bem Me Quer (12,3% / 21,9%) foi vice-líder. Terra Brava (12,1% / 28,6%) manteve o primeiro lugar na segunda faixa do horário nobre, frente a Amar Demais (8,5% / 21,5%). https://espalhafactos.com/2021/02/09/eta-mundo-bom-e-viver-a-vida-batem-recordes-em-dia-de-folga-do-preco-certo/ 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted February 9, 2021 Share Posted February 9, 2021 Viver a Vida: 10,1%/21,2% Big Brother: Última Hora: 8,3%/18,8% Big Brother: Diário: 10,2%/18,4% Amor Amor: 14,2%/25,4% Bem Me Quer: 12,3%/21,9% Terra Brava: 12,1%/28,6% Amar Demais: 8,5%/21,5% 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RPSG Posted February 9, 2021 Popular Post Share Posted February 9, 2021 há 1 minuto, Oliveranto disse: O programa apenas num dia (quando esteve lá o Goucha) fez um bom resultado, de resto não fazia muito mais do que o seu antecessor. Tanto investimento para lutar pelo segundo lugar. Pode ter sito um resultado atípico mas não me parece. Programa errado. Eles estão a falar da SIC 1 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.