Jump to content

Audiências de terça-feira [02/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 33 minutos, Cable Guy disse:

Mas tu ja viste o programa todo? :confusa_cristina: 

Pergunto isto, porque se acompanhasses num todo, saberias que o segmento das Popnews com a Iva Domingues nao dura mais de 5 minutos por cada hora. Portanto nao sao esses 5 minutos em cada hora que vão fazer uma enorme diferenca nas audiencias ;) 

Claramente o publico aderiu ao programa por ter, fora do segmento de noticias com o Pedro Carvalhas, uma abordagem mais relaxada e bem-humorada com o Nuno, a Sara, a Iva e a Susana Pinto e uma oferta de temas mais diversificados. Mas, sim, veremos como se desenvolvem e consolidam os resultados nos proximos meses.

Calma, foram apenas dois programas. Não dá para fazer balanço nenhum. O efeito novidade ainda está muito presente. 

Acho a aposta excelente, mas acredito que a longo prazo e já sem o público mais jovem em casa, o Bom Dia Portugal vai voltar a dominar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última Resposta
há 37 minutos, Pedro M. disse:

Viver a Vida - 9,8%/19,5% (Recorde absoluto?)

Eta Mundo Bom - 11,9%/21,1% (a duas décimas de Bem Me Quer)

Sim, sim, record absoluto para Viver a Vida.

Também a ir até quase às 19h30, aumenta o rating, mas mesmo assim, muito bem!

Aliás, lidera sempre, mesmo contra O Preço Certo, coisa que Êta não fez quando começou, o que é normal, a RTP sobe sempre na parte final do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Pedro M. disse:

Viver a Vida - 9,8%/19,5% (Recorde absoluto?)

Eta Mundo Bom - 11,9%/21,1% (a duas décimas de Bem Me Quer)

Daquilo que vi, é de facto. É verdade que estamos em Estado de Emergência, mas acho que é a primeira vez desde os anos 90 que uma novela em reposição consegue atingir ratings mais altos que a exibição original (o recorde de VaV em 2009-10 era 9.4% rating). Nunca diria que uma novela deste género iria funcionar tão bem às 18h :cryhappy:

Quanto a Êta, demorou - e ainda não bate O Preço Certo - mas finalmente rebentou e choca a Lu :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Johnman disse:

Daquilo que vi, é de facto. É verdade que estamos em Estado de Emergência, mas acho que é a primeira vez desde os anos 90 que uma novela em reposição consegue atingir ratings mais altos que a exibição original (o recorde de VaV em 2009-10 era 9.4% rating). Nunca diria que uma novela deste género iria funcionar tão bem às 18h :cryhappy:

Quanto a Êta, demorou - e ainda não bate O Preço Certo - mas finalmente rebentou e choca a Lu :cryhappy:

Choca nada que ela no outro lado continua a desmerecer a novela xd 

Amor Amor e Eta ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

Efeito novidade da Sara Pinto foi-se! 

Mas qual efeito novidade? As pessoas sabem lá quem é a Sara Pinto, foi uma coincidência. Mais depressa acredito que tenha feita aquele resultado, porque as pessoas pensavam que  AUM começava segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A queda do JdU kk Como me pareceu, na segunda-feira apenas foram 2 pessoas do painel que adormeceram a ver TVI às 14h, mais nada :ok:

Esta Manhã a manter os resultados, o que já é bom. Mentira que houve mesmo um efeito Marco Paulo no Alô de segunda-feira :rofl:

Júlia fraca assim como a média geral da TVI. O Linha Hit explodiu kk

há 3 horas, Trrr disse:

A Sic acaba de publicitar casa feliz líder das manhãs ?

Estaria a SIC novamente a levar os espectadores ao engano? hum :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os 30%

Spoiler

Bate Coração - 17,1

Jornal da Noite - 18,1

Terra Brava - 13,7

O Preço Certo - 16,7

Bem Me Quer - 17,2

Êta Mundo Bom! - 16,9

Telejornal - 18,1

Jornal das 8 - 18,1

Viver a Vida - 15,1

Primeiro Jornal - 11,4

Totalmente Demais - 7

Terra Brava esteve mesmo fenomenal! Faltou muito pouco para os 30%.

Êta Mundo Bom! e Viver a Vida estiveram excelentes! 

Aproveito para dizer que a duração dos noticiários das privadas está cada vez mais ridícula e indecente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...