Jump to content

Superman & Lois [The CW]

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Sinopse | A série segue Clark e Lois à medida que lidam com todos os stresses, pressões e complexidades que a vida de pais trabalhadores na sociedade atual traz.

Temporadas | Temporada 1 (Fevereiro 2021 - presente) - 15 Episódios

Como já foi revelado noutro tópico, a série irá estrear com um episódio duplo no dia 23 de Fevereiro de 2021. O poster abaixo dá-nos um primeiro look nos filhos:

Spoiler

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Trailer | 

Spoiler

Audiências | 

Spoiler

Episódio | Rating (18-49) | Espectadores (Milhões)

Temporada 1

1.01 | 0.37% | 1.745
1.02 | 0.27% | 1.238
1.03 | 0.28% | 1.252
1.04 | 0.23% | 1.205
1.05 | 0.26% | 1.237

Média: 0.28% | 1.335

Edited by Jota
  • Like 1
  • 2 weeks later...

T01E01

Bem, não sei exatamente o que dizer, porque foi mesmo o que se espera de um pilot, mas acho que queria um pouco mais. Ainda assim, agradou-me minimamente para espreitar os próximos episódios. No meio disto tudo, acho que isto não parece uma série da CW, quanto mais do Arrowverse :shok: Há algo diferente na montagem, na imagem e até mesmo no soundtrack. Parece tudo mais 'dark' e sério. 

Spoiler

Só tenho pena que voltem a pegar num Luthor. Embora diria que não seja o Lex, porque este é negro :mosking:  mas têm tantos vilões para adaptar, podiam ter escolhido algo diferente.

• Like 1
há 3 horas, Jota disse:

T01E01

Bem, não sei exatamente o que dizer, porque foi mesmo o que se espera de um pilot, mas acho que queria um pouco mais. Ainda assim, agradou-me minimamente para espreitar os próximos episódios. No meio disto tudo, acho que isto não parece uma série da CW, quanto mais do Arrowverse :shok: Há algo diferente na montagem, na imagem e até mesmo no soundtrack. Parece tudo mais 'dark' e sério. 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Só tenho pena que voltem a pegar num Luthor. Embora diria que não seja o Lex, porque este é negro :mosking:  mas têm tantos vilões para adaptar, podiam ter escolhido algo diferente.

Onde viste?

há 46 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Onde viste?

Fiz download do episódio.

A série estreou com 0.4% de rating e 1.71 milhões de espectadores! Marca a audiência mais alta em 2 anos no slot, desde o episódio 12 da 5ª Temporada de Flash. Desde a estreia de Batwoman em 2019, esta é a segunda série com melhor estreia, ficando atrás de Walker, que estreou no mês passado com 2.44 milhões de espectadores.

Edited by Jota
  • Like 1
Posted (edited)

T01E02

Mais um bom episódio. Well, não foi muito bom, mas satisfez. Estou a gostar de ver a Lois e neste episódio ela teve um bom destaque :yes: Estou a achar o Jordan bastante irritante e, por isso, o plot dele aborrece-me. Obviamente ele deverá ter algum destaque na conclusão do arc que estão a apresentar, mas não gosto das atitudes dele. Gostava muito que neste episódio tivessem feito referência à Supergirl, afinal são todos primos :mosking:  E por falar em Supergirl, a Fortaleza da Solidão parece um bocado diferente daquela apresentada em Supergirl. É melhor, mas... sendo o mesmo Universo pedia-se consistência.

Novamente fico surpreendido com o ar cinematográfico que esta série tem. Até na sonoridade. A cena em que o Jordan entra na Fortaleza teve um soundtrack excelente. Acho que já nem em Flash temos algo assim tão bom. A última vez que me lembro de ter 'sentido' o soundtrack foi na luta final contra o Savitar, no final da terceira temporada.

Em resultados preliminares, o 2º episódio, agora emitido no slot das 21h, obteve 0.3% de rating e 1.25 milhões de espectadores.

Edit: Resultados finais mantiveram-se iguais aos preliminares.

Episódio - Rating/Espectadores (Milhões)

Ep. 1 - 0.4%/1.71
Ep. 2 - 0.3%/1.25 

Edited by Jota

A série irá fazer uma pausa a seguir ao episódio 5, derivado do atraso nas gravações por causa do Covid-19. Irá regressar com novos episódios no dia 18 de maio.

Posted (edited)

T01E03

A série está a fazer um caminho interessante, embora só agora é que estejam, lentamente a levantar o véu de toda a conspiração que há por trás. E tenho gostado bastante da interação entre os irmãos, o que me está a surpreender, porque normalmente nunca gosto do elenco juvenil :rofl: 

Li um artigo interessante que referia como a série tinha hipótese de tornar estes irmãos especiais e o poder do Jordan só era ativado quando eles estivessem juntos. Gostei bastante do conceito e dei por mim a querer muito que esta hipótese se tornasse realidade, porque dá oportunidade de criar plots muito bons mais à frente :yes: 

Nos resultados preliminares, o terceiro episódio teve 0.3% de rating e 1.24 milhões de espectadores, mantendo o resultado do 2º episódio, o que não é nada mau. E tendo em conta que a série é emitida depois de Flash, e que este está a obter apenas 990 mil espectadores, isto torna-se um feito ainda maior, porque a série está a captar espectadores no 2º horário que o 1º não tem. 

Temporada 1

1.01 | 0.37% | 1.745
1.02 | 0.27% | 1.238
1.03 | 0.28% | 1.252

Edited by Jota
atualizado com os resultados finais
Posted (edited)

T01E04

Estou surpreso por estar a ficar tão interessado nesta série :shok: Este episódio foi muito bom :clapping:Amei a ver a Lois toda poderosa contra o Morgan Edge e o pai :wub: E estou a gostar bastante do plot dos filhos, quero tanto saber o que vai acontecer com os poderes. Ao contrário do que inicialmente achava, o Tyler também está a assentar bem com o papel de Superman :yes: 

Em resultados preliminares, o quarto episódio teve 0.2% de rating e 1.19 milhões de espectadores, uma quebra de 28.6% e 5.3%, respectivamente. Mais tarde atualizarei com os resultados finais.

Edit: Números Finais: 0.25% de rating e 1.205 milhões de espectadores. Quebra de 17.9% e 3.8% respectivamente face aos números do episódios anterior.

Temporada 1

1.01 | 0.37% | 1.745
1.02 | 0.27% | 1.238
1.03 | 0.28% | 1.252
1.04 | 0.23% | 1.205

Edited by Jota
Atualizado com os resultados finais

T01E05

Acho que, possivelmente, este deve ter sido o episódio mais aborrecido até agora. Infelizmente, porque, assim sendo, não é uma boa maneira de começar um hiatus. Algumas coisas estão a desenrolar-se mais lentamente do que esperava ou, talvez gostaria, sendo, pela contagem inicial de episódios, por esta altura já estaríamos quase a meio da temporada. Quero muito que desenvolvam o plot dos poderes do Jordan para perceber qual o caminho que querem levar. 

Resultados finais do episódio: 0.26% de rating e 1.237 milhões de espectadores, uma subida nos dois indicadores de 13% e 2.7%, respetivamente. 

Temporada 1

1.01 | 0.37% | 1.745
1.02 | 0.27% | 1.238
1.03 | 0.28% | 1.252
1.04 | 0.23% | 1.205
1.05 | 0.26% | 1.237

Média: 0.28% | 1.335