Diogo_M Posted November 2, 2023 Posted November 2, 2023 Foi anunciado que a 4º temporada será a última da série https://tvline.com/news/superman-and-lois-cancelled-ending-season-4-the-cw-1235069776/ Quote
Jota Posted March 19, 2024 Author Posted March 19, 2024 Deus queira que não seja tão irritante como o Jimmy Olsen de Supergirl Quote
tiagauto Posted April 27, 2024 Posted April 27, 2024 Estou agora a terminar a 3.ª temporada (bem, ainda faltam 4)... mas a qualidade desta série espanta-me. Tão fora do universo CW, tão acima daquilo que a CW nos costuma apresentar. A luta da Lois contra o cancro, algo tão humano, em contraponto ao Superman tem sido muito bem retratado. Apesar desta temporada estar a ser mais calma (e em alguns pontos inferior às anteriores), é um delícia na mesma. Medo das notícias que falam dos cortes orçamentais e da redução do elenco regular. Já agora, alguém sabe quando preveem a estreia da season 4? Quote
Diogo_M Posted April 28, 2024 Posted April 28, 2024 há 17 horas, tiagauto disse: Estou agora a terminar a 3.ª temporada (bem, ainda faltam 4)... mas a qualidade desta série espanta-me. Tão fora do universo CW, tão acima daquilo que a CW nos costuma apresentar. A luta da Lois contra o cancro, algo tão humano, em contraponto ao Superman tem sido muito bem retratado. Apesar desta temporada estar a ser mais calma (e em alguns pontos inferior às anteriores), é um delícia na mesma. Medo das notícias que falam dos cortes orçamentais e da redução do elenco regular. Já agora, alguém sabe quando preveem a estreia da season 4? As gravações estão a terminar, mas a 4º temporada só irá estrear na fall de 2024 (algures em setembro ou outubro) Quote
Jota Posted May 6, 2024 Author Posted May 6, 2024 (edited) O ator Tom Cavanagh, que interpretou múltiplas iterações do Harrison Wells em The Flash, irá fazer uma participação especial no último episódio da temporada (e da série), que tem o título "It Went By So Fast". No entanto, ainda não se sabe que personagem vai interpretar. Edited May 6, 2024 by Jota Quote
Diogo_M Posted June 20, 2024 Posted June 20, 2024 A 4º e última temporada irá estrear no dia 17 de outubro, com episódio duplo https://tvline.com/news/the-cw-fall-premiere-dates-2024-superman-and-lois-final-season-4-1235269576/ Quote
Jota Posted July 20, 2024 Author Posted July 20, 2024 Teaser, com o trailer a sair no dia 27. Espero que seja uma última temporada épica Quote
Jota Posted October 7, 2024 Author Posted October 7, 2024 (edited) A Elizabeth Henstridge vai participar na 4ª temporada Ainda não se sabe quão importante será a personagem nem em quantos episódios irá participar. Edited October 7, 2024 by Jota 1 Quote
Diogo_M Posted October 7, 2024 Posted October 7, 2024 há 39 minutos, Jota disse: A Elizabeth Henstridge vai participar na 4ª temporada Ainda não se sabe quão importante será a personagem nem em quantos episódios irá participar. Irá fazer de filha do Lex Luthor Quote
Jota Posted October 19, 2024 Author Posted October 19, 2024 S04E01-03 A série está melhor que nunca Spoiler Já desconfiava que o plot to Superman estar morto não duraria muito, embora tenha sido um bom plot e se tivesse durado até ao fim, teria sido uma grande e inusitada decisão dos escritores. Estive 4 temporadas à espera que o Jonathan desenvolvesse podes e finalmente aconteceu E que cena foi! O Michael Bishop arrasou. 1 Quote
Diogo_M Posted October 20, 2024 Posted October 20, 2024 On 19/10/2024 at 06:50, Jota disse: S04E01-03 A série está melhor que nunca Spoiler - mostrar conteúdo oculto Já desconfiava que o plot to Superman estar morto não duraria muito, embora tenha sido um bom plot e se tivesse durado até ao fim, teria sido uma grande e inusitada decisão dos escritores. Estive 4 temporadas à espera que o Jonathan desenvolvesse podes e finalmente aconteceu E que cena foi! O Michael Bishop arrasou. Esta temporada está fortíssima, nem se nota os cortes que tiveram no budget! E adoro o ator que faz de Jonathan, é muito talentoso e tem imenso carisma, espero que seja chamado no futuro para mais coisas Quote
Jota Posted November 12, 2024 Author Posted November 12, 2024 O episódio de ontem Cada episódio desta temporada adiciona mais uma razão para a qual a série não deveria terminar já. Por outro lado, pergunto-me se a maior parte dos plots que estamos a ver agora não terão sido inseridos exatamente por ser a última temporada... 1 1 Quote
Jota Posted November 26, 2024 Author Posted November 26, 2024 (edited) Falta apenas um episódio E o de ontem terminou no pior momento possível Espero que o episódio final faça jus à excelência que a série foi nestas 4 temporadas. Tenho medo que fique tudo apressado ao ter de abordar a luta final e o epílogo, mas estou com esperanças. Edited November 26, 2024 by Jota 1 Quote
Minda 2444 Posted November 26, 2024 Posted November 26, 2024 Quantos episódios tem esta temporada? Já vai terminar? 😮😮 Quote
Diogo_M Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 @Jota hoje despedimo-nos deste diamantezinho 1 1 Quote
Jota Posted December 2, 2024 Author Posted December 2, 2024 há 46 minutos, Diogo_M disse: @Jota hoje despedimo-nos deste diamantezinho Já me estou a preparar para chorar horrores mais logo 1 1 Quote
Minda 2444 Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 Então esta temporada 4 tem 9 episódios... como vai acabar... Quote
Jota Posted December 2, 2024 Author Posted December 2, 2024 On 26/11/2024 at 13:27, Minda 2444 disse: Quantos episódios tem esta temporada? Já vai terminar? 😮😮 há 12 minutos, Minda 2444 disse: Então esta temporada 4 tem 9 episódios... como vai acabar... Tem 10 episódios, hoje vai dar o 10º. 1 Quote
Minda 2444 Posted December 3, 2024 Posted December 3, 2024 há 10 horas, Jota disse: Tem 10 episódios, hoje vai dar o 10º. Eu estou a ver no TV Cine Emotion e vai mo 4o episódios. Quote
Jota Posted December 3, 2024 Author Posted December 3, 2024 Series Finale O episódio estava meio morno para mim, até que chegamos aos 12 minutos finais e o Clark começa a relatar a sua vida Esperei quatro anos para ver o Jonathan como um super-herói completo e ontem foi o dia, mesmo que tenha sido apenas um vislumbre. Sinto que fomos roubados de ver os super-irmãos em ação mais vezes e a 100%. Mas, de maneira geral, este final deu o final que qualquer série merece ter: um final redondo e bem composto. Pode ter terminado antes do tempo, mas decididamente não terminou depois do seu tempo, o que torna tudo mais triste mas ao mesmo tempo mais satisfatório. Vou ali continuar a chorar internamente 1 Quote
Recommended Posts