Jump to content

Recommended Posts

• 4 months later...
  • 1 month later...
Posted

Estou agora a terminar a 3.ª temporada (bem, ainda faltam 4)... mas a qualidade desta série espanta-me. Tão fora do universo CW, tão acima daquilo que a CW nos costuma apresentar. A luta da Lois contra o cancro, algo tão humano, em contraponto ao Superman tem sido muito bem retratado. Apesar desta temporada estar a ser mais calma (e em alguns pontos inferior às anteriores), é um delícia na mesma.

Medo das notícias que falam dos cortes orçamentais e da redução do elenco regular.

Já agora, alguém sabe quando preveem a estreia da season 4?

Posted
há 17 horas, tiagauto disse:

Estou agora a terminar a 3.ª temporada (bem, ainda faltam 4)... mas a qualidade desta série espanta-me. Tão fora do universo CW, tão acima daquilo que a CW nos costuma apresentar. A luta da Lois contra o cancro, algo tão humano, em contraponto ao Superman tem sido muito bem retratado. Apesar desta temporada estar a ser mais calma (e em alguns pontos inferior às anteriores), é um delícia na mesma.

Medo das notícias que falam dos cortes orçamentais e da redução do elenco regular.

Já agora, alguém sabe quando preveem a estreia da season 4?

As gravações estão a terminar, mas a 4º temporada só irá estrear na fall de 2024 (algures em setembro ou outubro)

• 2 weeks later...
Posted (edited)

O ator Tom Cavanagh, que interpretou múltiplas iterações do Harrison Wells em The Flash, irá fazer uma participação especial no último episódio da temporada (e da série), que tem o título "It Went By So Fast". No entanto, ainda não se sabe que personagem vai interpretar.

Edited by Jota
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
Posted (edited)

A Elizabeth Henstridge vai participar na 4ª temporada :giveheart: Ainda não se sabe quão importante será a personagem nem em quantos episódios irá participar.

elizabeth-Henstridge-superman-and-lois.jpg?w=1240&h=840&crop=1

Edited by Jota
  • Love 1
Posted
há 39 minutos, Jota disse:

A Elizabeth Henstridge vai participar na 4ª temporada :giveheart: Ainda não se sabe quão importante será a personagem nem em quantos episódios irá participar.

Irá fazer de filha do Lex Luthor

• 2 weeks later...
Posted

S04E01-03

A série está melhor que nunca :giveheart: 

Spoiler

Já desconfiava que o plot to Superman estar morto não duraria muito, embora tenha sido um bom plot e se tivesse durado até ao fim, teria sido uma grande e inusitada decisão dos escritores. 

Estive 4 temporadas à espera que o Jonathan desenvolvesse podes e finalmente aconteceu :wub: E que cena foi! O Michael Bishop arrasou.

• Love 1
Posted
On 19/10/2024 at 06:50, Jota disse:

S04E01-03

A série está melhor que nunca :giveheart: 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Já desconfiava que o plot to Superman estar morto não duraria muito, embora tenha sido um bom plot e se tivesse durado até ao fim, teria sido uma grande e inusitada decisão dos escritores. 

Estive 4 temporadas à espera que o Jonathan desenvolvesse podes e finalmente aconteceu :wub: E que cena foi! O Michael Bishop arrasou.

Esta temporada está fortíssima, nem se nota os cortes que tiveram no budget! E adoro o ator que faz de Jonathan, é muito talentoso e tem imenso carisma, espero que seja chamado no futuro para mais coisas :giveheart:

• 3 weeks later...
Posted

O episódio de ontem :triste_teresa: Cada episódio desta temporada adiciona mais uma razão para a qual a série não deveria terminar já. Por outro lado, pergunto-me se a maior parte dos plots que estamos a ver agora não terão sido inseridos exatamente por ser a última temporada...

• Like 1
  • Love 1
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Falta apenas um episódio :triste_teresa: E o de ontem terminou no pior momento possível :noelia: Espero que o episódio final faça jus à excelência que a série foi nestas 4 temporadas. Tenho medo que fique tudo apressado ao ter de abordar a luta final e o epílogo, mas estou com esperanças.

Edited by Jota
  • Like 1
Posted
On 26/11/2024 at 13:27, Minda 2444 disse:

Quantos episódios tem esta temporada? 

Já vai terminar? 😮😮

há 12 minutos, Minda 2444 disse:

Então esta temporada 4 tem 9 episódios... como vai acabar... 

Tem 10 episódios, hoje vai dar o 10º.

• Like 1
Posted

Series Finale

O episódio estava meio morno para mim, até que chegamos aos 12 minutos finais e o Clark começa a relatar a sua vida :desastre2: Esperei quatro anos para ver o Jonathan como um super-herói completo e ontem foi o dia, mesmo que tenha sido apenas um vislumbre. Sinto que fomos roubados de ver os super-irmãos em ação mais vezes e a 100%. 

Mas, de maneira geral, este final deu o final que qualquer série merece ter: um final redondo e bem composto. Pode ter terminado antes do tempo, mas decididamente não terminou depois do seu tempo, o que torna tudo mais triste mas ao mesmo tempo mais satisfatório.

Vou ali continuar a chorar internamente :desastre2:

• Sad 1