Jump to content

Superman & Lois [The CW]


Jota

Posts Recomendados

On 22/03/2022 at 21:52, Diogo_M disse:

Renovada para uma 3º temporada.

A série merece! E embora eu ache que esta temporada não esteja tão interessante como a primeira, continuamos a ter momentos fantásticos :yes: E o nível de qualidade que esta série tem, comparada com as outras do Arrowverse, é simplesmente abismal, e este último episódio é prova disso, aquela cena do túnel estava linda o.o

Em termos de audiência da 2ª temporada:

Episódio | Rating (18-49) | Espectadores (Milhões)

2.01 | 0.23 | 1.090
2.02 | 0.21 | 1.099
2.03 | 0.19 | 0.904
2.04 | 0.15 | 0.781
-- hiatus 2 semanas --
2.05 | 0.16 | 0.791
2.06 | 0.15 | 0.76
2.07 | 0.13 | 0.773
-- hiatus 1 semana --
2.08 | 0.13 | 0.797

Média | 0.17 (-15.63%) | 0.875 (-11.67%) 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Já viste os últimos episódios, @Jota?

S02E11

Spoiler

Este episódio foi tão bom! A série está numa fase ótima :cryhappy: Adorei o combate entre o Jon-El e o Jordan :clapping: Aquilo que tanto querias, @Jota, acabou por acontecer neste episódio :mosking: 

Finalmente o Clark revelou o segredo à Lana! Muito curioso para ver os desenvolvimentos desta revelação :yes: 

 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2022 at 13:45, Diogo_M disse:

Já viste os últimos episódios, @Jota?

S02E11

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Este episódio foi tão bom! A série está numa fase ótima :cryhappy: Adorei o combate entre o Jon-El e o Jordan :clapping: Aquilo que tanto querias, @Jota, acabou por acontecer neste episódio :mosking: 

Finalmente o Clark revelou o segredo à Lana! Muito curioso para ver os desenvolvimentos desta revelação :yes: 

 

Tenho visto, sim! A temporada começou morna, mas tem ficado muito melhor! E não sei se é desatenção minha, mas parece que os efeitos estão melhores nesta temporada. O último episódio foi muito interessante :yes: E sim, não foi bem, bem, bem o que pedi, mas foi o mais parecido que pode haver :rofl::rofl: 

Spoiler

Será que no final os dois Jordan's fazem merge e é assim que o nosso Jordan fica com poderes? :ph34r: 

 

E a cena final :crying: Espero que não estraguem :sleep: 

O que está a matar esta temporada são os hiatus intermináveis :dry: Percebo que tenham havido contratempos nas gravações por causa da pandemia, mas credo, ao menos planeavam melhor a exibição :ph34r: Ainda há duas semanas tinha regressado e já vai para hiatus de 1 mês outra vez?? :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Tenho visto, sim! A temporada começou morna, mas tem ficado muito melhor! E não sei se é desatenção minha, mas parece que os efeitos estão melhores nesta temporada. O último episódio foi muito interessante :yes: E sim, não foi bem, bem, bem o que pedi, mas foi o mais parecido que pode haver :rofl::rofl: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Será que no final os dois Jordan's fazem merge e é assim que o nosso Jordan fica com poderes? :ph34r: 

 

E a cena final :crying: Espero que não estraguem :sleep: 

O que está a matar esta temporada são os hiatus intermináveis :dry: Percebo que tenham havido contratempos nas gravações por causa da pandemia, mas credo, ao menos planeavam melhor a exibição :ph34r: Ainda há duas semanas tinha regressado e já vai para hiatus de 1 mês outra vez?? :dry: 

Spoiler

Acho que querias dizer Jonathan em vez de Jordan :mosking: Mas tbm já pensei nisso, que os dois podem se mergir e, assim, o "nosso" Jonathan ganhava poderes. Sendo que um dos plots da season 3 poderia passar pelo struggle entre a personalidade dele e a do Jon-El

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

@Diogo_Mjá viste a season finale?

(spoilers abaixo)

Estou meio "desapontado" com o que revelaram acerca da posição desta série no Arrowverse, porque assim deixa tudo ainda mais confuso. Ainda por cima quando já houve alturas em que claramente davam a entender que era tudo o mesmo mundo e agora de repente não é. Mas fica difícil de olhar para as personagens e pensar que não são as que vimos anteriormente, porque isso não foi longo bem definido desde início. Percebo que o covid alterou muita coisa, mas acho que acabaram por se enterrar mais do que já estavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Jota disse:

@Diogo_Mjá viste a season finale?

(spoilers abaixo)

Estou meio "desapontado" com o que revelaram acerca da posição desta série no Arrowverse, porque assim deixa tudo ainda mais confuso. Ainda por cima quando já houve alturas em que claramente davam a entender que era tudo o mesmo mundo e agora de repente não é. Mas fica difícil de olhar para as personagens e pensar que não são as que vimos anteriormente, porque isso não foi longo bem definido desde início. Percebo que o covid alterou muita coisa, mas acho que acabaram por se enterrar mais do que já estavam.

Eu ainda não vi os episódios 14 e 15, mas já fui "spoilado" de que estabeleceram a série como pertencente a um universo diferente do Arrowverse, o que me deixa desiludido pq nunca deram a entender isso, sendo que provavelmente estão a fazê-lo devido ao iminente fim do Arrowverse (uma vez que agora só temos The Flash, que quase de certeza terminará na próxima temporada)

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Jota, já vi os dois últimos episódios, e em termos de história e efeitos visuais foi tudo muito perfeitinho :adoro: Como disse antes, não gostei que tivessem estabelecido a série num universo paralelo ao do Arrowverse, uma vez que acaba por criar alguns furos no roteiro (mencionaram anteriormente acontecimentos do Arrowverse, por isso não faz sentido agora esta "separação").

Gostei do teaser quanto ao big bad da próxima temporada, sendo que vão introduzir o Intergang e o seu líder, Bruno Mannheim :clapping:Espero que seja indício de uma futura aparição do Darkseid, dado que este tem uma relação com o Intergang :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Diogo_M disse:

@Jota, já vi os dois últimos episódios, e em termos de história e efeitos visuais foi tudo muito perfeitinho :adoro: Como disse antes, não gostei que tivessem estabelecido a série num universo paralelo ao do Arrowverse, uma vez que acaba por criar alguns furos no roteiro (mencionaram anteriormente acontecimentos do Arrowverse, por isso não faz sentido agora esta "separação").

Gostei do teaser quanto ao big bad da próxima temporada, sendo que vão introduzir o Intergang e o seu líder, Bruno Mannheim :clapping:Espero que seja indício de uma futura aparição do Darkseid, dado que este tem uma relação com o Intergang :yes: 

Sim, em termos de efeitos visuais, desde iníco que a série tem estado acima das restantes do Arrowverse. 

A série sempre teve um vibe diferente das restantes do Arrowverse. Não só um vibe, como toda uma fotografia diferente, mas tal como disseste o facto de já terem mencionado acontecimentos passados do Arrowverse, ficava sempre aquela confirmação que era tudo no mesmo universo.

Como cheguei a comentar numa outra comunidade, acho que foi demasiado tarde para definirem e mostrarem ao espectador que isto é outro mundo e estas não são as personagens que conhecemos em Supergirl/Flash/Crisis. Após 30 episódios, mesmo com ligações mínimas, vai ser muito difícil desligar estas personagens das versões do Arrowverse que já tínhamos visto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Segundo a Deadline, o ator Jordan Elsass, que interpretava Jonathan Kent, já não vai fazer parte da terceira temporada. O papel será entregue a um novo ator ainda por encontrar.

Supostamente o ator notificou os estúdios que não iria voltar para a 3ª temporada por razões pessoais.

A Deadline ainda avança que existem informações contraditórias e não se sabe se o ator saiu ou foi mandado embora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jota disse:

Segundo a Deadline, o ator Jordan Elsass, que interpretava Jonathan Kent, já não vai fazer parte da terceira temporada. O papel será entregue a um novo ator ainda por encontrar.

Supostamente o ator notificou os estúdios que não iria voltar para a 3ª temporada por razões pessoais.

A Deadline ainda avança que existem informações contraditórias e não se sabe se o ator saiu ou foi mandado embora.

 

Não vale a pena substituir a série será cancelada na terceira temporada mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 17/08/2022 at 10:41, Jota disse:

Segundo a Deadline, o ator Jordan Elsass, que interpretava Jonathan Kent, já não vai fazer parte da terceira temporada. O papel será entregue a um novo ator ainda por encontrar.

Supostamente o ator notificou os estúdios que não iria voltar para a 3ª temporada por razões pessoais.

A Deadline ainda avança que existem informações contraditórias e não se sabe se o ator saiu ou foi mandado embora.

 

O ator Michael Bishop irá substituir Jordan Elsass no papel de Jonathan Kent

https://ew.com/tv/michael-bishop-joins-superman-and-lois-season-3-as-the-new-jonathan-kent/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
On 13/06/2023 at 09:14, Diogo_M disse:

Estava com esperança que fosse movido para a Max e que ganhasse um maior orçamento, sou sincero :cryhappy: Depois de tudo o que foi dito pelos executivos da CW, esta renovação é estranha, provavelmente com o objetivo de segurarar mais alguns espectadores. Ainda por cima sendo só uma renovação de 10 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os atores das personagens Sam Lane, Lana Lang, Kyle Cushing, Sara Cushing, John Henry Irons, Natalie Irons e Chrissy Beppo foram despromovidos do elenco regular, no seguimento de contenção de custos para a próxima temporada.

Para a quarta temporada, teremos apenas 5 personagens regulares: Clark, Lois, Jordan, Jonathan e Lex Luthor, que é introduzido na temporada 3.

Para isto mais valia terem passado a série para a Max, minha nossa :sleep:

 

 

Editado por Jota
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Gente, amei esta season finale :manas:

S03E13

Spoiler

Finalmente a aparição do Doomsday :adoro: Depois de já terem dado pistas quanto ao seu surgimento, vieram com tudo agora neste último episódio da temporada! 

E gente, o CGI estava incrível, sem defeitos nenhuns :chocada: A batalha Doomsday vs. Superman foi qualquer coisa, digna de cinema. Até envergonha a abordagem da personagem no filme Batman v Superman :chocada:

Ainda bem que com este cliffhanger, a série foi renovada. Iria ficar super chateado que a série terminasse com um gancho destes :zangada_leonor:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...