Jump to content

Audiências de domingo [31/01/2021]


Ruben

Recommended Posts

https://tvi.iol.pt/novidadestvi/6018151c0cf2951d9a08b3d5

TVI não sabe fazer contas. Despeçam o estagiário. :read:

"De acordo com os dados da CAEM/GfK, a TVI alcança 16,8% de share no all day, o que representa um valor sólido pelo décimo mês consecutivo. Representa um crescimento de +50% em relação ao mês de janeiro de 2020."

Então em Janeiro de 2020 a média da TVI foi de 13.9%. Em Janeiro de 2021 foi de 16.8%.

O crescimento foi de 20.9%. De nada.

Edited by luisao123
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 8 minutos, luisao123 disse:

https://tvi.iol.pt/novidadestvi/6018151c0cf2951d9a08b3d5

TVI não sabe fazer contas. Despeçam o estagiário. :read:

"De acordo com os dados da CAEM/GfK, a TVI alcança 16,8% de share no all day, o que representa um valor sólido pelo décimo mês consecutivo. Representa um crescimento de +50% em relação ao mês de janeiro de 2020."

Então em Janeiro de 2020 a média da TVI foi de 13.9%. Em Janeiro de 2021 foi de 16.8%.

O crescimento foi de 20.9%. De nada.

A referência aos jogos ali no finalzinho do comunicado a ver se passa despercebido. Kkkkk

Amor Amor agradeceu os jogos da TVI. 

  • LOL 2
Link to comment
Share on other sites

‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ e ‘The Voice Kids’ recordistas em noite difícil para ‘Big Brother’

As emissões deste domingo (31) à noite do talent-show The Voice Kids e do humorístico Isto É Gozar Com Quem Trabalha foram as mais vistas desta temporada, ao passo que o Big Brother: Duplo Impacto esteve durante a maior parte da noite a registar os piores valores desde que estreou.

Ricardo Araújo Pereira, com o programa dividido em dois blocos, teve as audiências mais altas do ano com a entrevista a Marcelo Rebelo de Sousa (16,1% de audiência média / 27% de share) e com o bloco inicial (15,6% / 25,1%). A essa hora, a TVI via oreality-show a marcar os piores registos deste ano para a sua primeira parte: 12,2% de audiência média e 20,5% de share. Na RTP1, o The Voice Kids (10,8% / 19%) manteve o terceiro lugar, mas subiu aos melhores valores do ano.

O Big Brother liderou depois de terminar Isto É Gozar Com Quem Trabalha, com o segmento O Jogo (11,5% / 23,4%), mas repetiu o pior share do ano. Nessa altura, a SICjá emitia A Máscara – Confronto Final (10,6% / 21,6%). Antes disso, e ainda em disputa com a primeira parte do programa da TVI, disputou a liderança com A Máscara – Especial (12,5% / 22,4%).

No avançar da noite, e com o consumo mais elevado, o Big Brother: Nomeações (10,5% / 31,1%) teve a audiência mais alta do ano contra A Máscara – Revelação Final (9,4% / 25,5%) e The Voice Kids: As Equipas (3,8% / 10,7%). Nesse horário, a SIC emitiu ainda um compacto intitulado A Máscara – Os Finalistas (3,6% / 16,4%).

Nos totais diários, o canal de Paço de Arcos marcou 18,4%, contra 17% da concorrente. A RTP1 ficou-se por 11% de share.

Outros destaques

  • Num dia com consumo especialmente elevado, foram 13 os programas a superar os 10% de audiência média. Entre eles estiveram Vida Selvagem (10% / 22,3%), Fama Show (12,2% / 22,9%), Jornal das 8 (13,5% / 21,4%), Jornal da Noite (14,3% / 22,7%) e o Primeiro Jornal (14,5% / 26,6%).
  • O Telejornal (7% / 11,1%) registou o pior resultado do ano, com Hoje é Domingo(4,5% / 8,1%) a dar um lead-in bastante mais fraco que aquele que O Preço Certopossibilita nos outros dias da semana.
  • Domingão (9,1% / 16,3%) dominou a tarde frente a Somos Portugal (8,4% / 15%).
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

SIC e TVI ‘taco a taco’ nas manhãs e tardes

As audiências entre os programas da manhã e da tarde da SIC e da TVI continuam muito renhidas. São poucos os telespectadores que separam os canais. 

A guerra das audiências continua entre os matutinos e os programas da tarde da SIC e da TVI. As últimas semanas têm sido uma batalha entre os dois canais, que somam ora derrota, ora vitórias.

Porém, o Correio da Manhã realça as vitórias do matutino da TVI no primeiro mês de 2021, embora a SIC estivesse sempre muito perto. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz conseguiram uma média de 376 624 telespectadores todos os dias e alcançaram 18,9% de share.

Em contrapartida, o formato conduzido por Diana Chaves e João Baião foi visto por 354 590 telespectadores e registou 17,6% de share.

À tarde aconteceu o contrário, foi a estação de Paço de Arcos quem levou a melhor. Júlia Pinheiro liderou o mês e registou uma média de 467 700 telespectadores e 16,1% de share.  Já Goucha ficou-se pelos 449. 300 telespectadores e 16% share.

------------------------

Ou seja, Maria e Cláudio levam a melhor de manhã, Júlia vence a tarde.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 6 minutos, VascoSantos disse:

SIC e TVI ‘taco a taco’ nas manhãs e tardes

As audiências entre os programas da manhã e da tarde da SIC e da TVI continuam muito renhidas. São poucos os telespectadores que separam os canais. 

A guerra das audiências continua entre os matutinos e os programas da tarde da SIC e da TVI. As últimas semanas têm sido uma batalha entre os dois canais, que somam ora derrota, ora vitórias.

Porém, o Correio da Manhã realça as vitórias do matutino da TVI no primeiro mês de 2021, embora a SIC estivesse sempre muito perto. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz conseguiram uma média de 376 624 telespectadores todos os dias e alcançaram 18,9% de share.

Em contrapartida, o formato conduzido por Diana Chaves e João Baião foi visto por 354 590 telespectadores e registou 17,6% de share.

À tarde aconteceu o contrário, foi a estação de Paço de Arcos quem levou a melhor. Júlia Pinheiro liderou o mês e registou uma média de 467 700 telespectadores e 16,1% de share.  Já Goucha ficou-se pelos 449. 300 telespectadores e 16% share.

------------------------

Ou seja, Maria e Cláudio levam a melhor de manhã, Júlia vence a tarde.

O título não poderia estar mais correto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...