Jump to content

Audiências de domingo [17/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Audiências: SIC vence o domingo mas ‘Big Brother’ continua a ser o rei da noite

A SIC foi campeã de audiências, este domingo, ao registar 18,8% de share. A TVI fez 17,7% e a RTP1 ficou-se pelos 10,0%.

No top 3 das audiências, três programas da SIC: a primeira fase do ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’, com 1 milhão 464 mil telespectadores, o ‘Jornal da Noite’, com 1 milhão 388 telespectadores, e a segunda fase do ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha (com Pedro Siza Vieira)’, a rondar 1 milhão 336 mil telespectadores.

Audiências da tarde

A liderança pertenceu ao ‘Somos Portugal’, da TVI. Alcançou 7,9% de rating, 16,5% de share e 748 400 telespectadores. O ‘Domingão’, por sua vez, ficou mais abaixo um pouco: 7,6% de rating, 15,1% de share e 717 mil 300 telespectadores.

Audiências da noite

O ‘Big Brother‘ voltou a ser mais forte na competição frente ao ‘A Máscara’, da SIC, e ‘The Voice Kids’, da RTP1. O primeiro segmento do reality-show da TVI conseguiu mais de 1,2 milhões de telespectadores, sendo que o formato de Manzarra não ultrapassou, também na primeira fase, 1 milhão 140 mil telespectadores.

Já num segundo momento, o ‘BB’ manteve-se mais forte do que ‘A Máscara’: 25,1% de share contra 23,6%.

Com menos audiência ficou o ‘The Voice Kids’, da RTP1. Perante a forte concorrência, não foi além dos 9,8% de rating, 18,0% de share e 927 mil telespectadores. Ainda assim, foi o programa mais visto do dia na estação pública de rádio e televisão.

https://www.atelevisao.com/sic/audiencias-sic-vence-o-domingo-mas-big-brother-continua-a-ser-o-rei-da-noite/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Mas quantos blocos tem o BB, agora? 4 ? :surpresa:

Ou tem 3? E o bloco "Expulsão" passou a chamar-se "O Jogo" (o das 23h)?

Se a TVI fosse inteligente, dividia conforme os momentos interessantes da gala.

Exemplos:

Big Brother - Pedro Soá faz birra

Big Brother - Humilhação de Anuska

Big Brother - Érica manda bojarda a Eui Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...