Jump to content

Audiências de quarta-feira [13/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última Resposta

Grande queda da RTP... A RTP2 coitada, cada vez pior. 

SIC a descer 0,1% em relação a terça-feira. Aposto que deixou BMQ fazer um excelente resultado. TVI muito bem, sem Benfica conseguiu subir 0,2%. A verdade é que o canal é competitivo em todos os horários. Se a informação subir, podem passar para a liderança sem grandes dificuldades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

O buraco da tvi às 19h ainda prejudica muito o canal. Um day time mais competitivo apenas não chega. Deviam ter pensado nisto logo para Janeiro. 

O objetivo é ir consolidando. Mais vale ir apostando ao longo do ano do que desperdiçar logo todos os trunfos em janeiro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais informativos da tv por Cabo deverão ter estado em alta e, muito provavelmente, terão desviado algum público das generalistas, sobretudo à RTP e à SIC, cuja informação é mais forte.

RTP2, lamentavelmente, com uma audiência cada vez mais residual. É urgente uma revisão naquela estrutura de grelha de forma a tornar o canal mais visivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale o que vale mas estava  vir para casa à hora do ínicio do discurso do PM e toda a gente estava literalmente colada à TV nas lojas e cafés a ver.
Podia perfeitamente ser transmitido numa das generalistas, aliás até defendia que ontem o tempo de antena fosse interrompido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Júlia Pinheiro volta a derrotar ‘Goucha’ e SIC mantém-se líder

As audiências de quarta-feira não diferem muito em relação às do dia anterior. A SIC manteve-se na liderança, a telenovela ‘Amor Amor’ foi o programa mais visto do dia e Júlia Pinheiro voltou a derrotar Manuel Luís Goucha.

Mais um dia, mais uma jornada de audiências. A SIC não descola do primeiro lugar e tem em ‘Amor Amor’ um autêntico sucesso. Este formato manteve-se como o mais visto por entre os principais canais portugueses: 13,5% de rating, 26,3% de share e quase 1 milhão 277 mil telespectadores. Em segundo ficou o ‘Jornal da Noite’, também da SIC, e o terceiro lugar é de ‘Bem Me Quer’, da TVI.

Audiências da manhã

O programa ‘Casa Feliz’, dirigido por Diana Chaves e por João Baião, registou 2,7% de rating e 15,8% de share. Perdeu, uma vez mais, para o ‘Dois às 10’, que chegou aos 21,0% de share.

Audiências da tarde

Se ‘Goucha’ arrasou a concorrência nos primeiros dias, tem perdido força nos últimos dias. Esta quarta-feira, pela segunda vez consecutiva, foi derrotado por Júlia Pinheiro: 17,3% de share para a profissional da SIC, 15,6% de share para o apresentador da TVI. Ficaram separados por quase 50 mil telespectadores.

Preço Certo, Êta Mundo Bom e Big Brother

Nesta batalha, quem mais sorriu foi Fernando Mendes. O formato da RTP1 fez 20,5% de share, ao passo de que a telenovela ‘Êta Mundo Bom’, da SIC, se ficou pelos 16,0%. A TVI, com o ‘Diário’ do ‘Big Brother’, colocou-se no meio: 16,2% de share.

https://www.atelevisao.com/sic/audiencias-julia-pinheiro-volta-a-derrotar-goucha-e-sic-mantem-se-lider/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O diário do BB a vencer EMB, ou os horário são diferentes? 

Grande diferença nas manhãs, nas tardes já se começa a voltar à normalidade. Mas o Goucha hoje já deve subir um pouco com a entrevista a Marisa Matias.

 

Os horários são os mesmos.

EMB de 1º para 3º de um dia para o outro, tal como tinha sido a passagem de 2º para 1º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...