Jump to content

Audiências de segunda-feira [04/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, André disse:

Por um lado é bom a estreia de AA ter este valor, o prolongamento das novelas é bom a curto-médio prazo mas acaba a longo prazo por estragar os produtos futuros.

A ver se o Daniel se deixa disso. 

A pandemia atrasou e mudou tudo... O Daniel da explicou isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última Resposta
2 minutes ago, thass_hot said:

A ver se nos deixamos de uma vez por todas (seja na SIC ou na TVI) das novelas com temporadas e com 400 capítulos. Chamem-me tradicionalista, mas eu gosto de novelas com 180-220 capítulos.

A TVI já mantém o numero de episódios 180-230 desde 2018 e espero que continue. A última novela a passar dos 300 episódios foi A Herdeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Oliveranto said:

O share do goucha também é muito bom! 

À tarde não me espanta tanto porque o share não foi uma explosão gigante face à normalidade. 

Agora, nas manhãs, temos visto estes valores, e não tem sido com um share tão alto. Estou surpreendido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Vamos ver se a partir de hoje o day-time da SIC vai subir ou não. Vai ser interessante ver qual é a reacção do Daniel. 

Btw, onde é que estão a ver os valores em live? Ñ sabia que o Renato Godinho era tão aficionado nas audiências. Se calhar é um membro deste forum e tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...