Jump to content

M/F - Sarilhos em Casa


_zapping_

Posts Recomendados

Depois de apresentar, no primeiro semestre deste ano o "Atreve-te a Cantar!", Bárbara Guimarães voltou à televisão para apresentar a Gala dos Globos de Ouro da SIC. Segundo a revista "Vidas" do jornal "Correio da Manhã", a apresentadora vai voltar à SIC já na próxima rentrée, mais precisamente em Setembro. O formato, esse, será para o prime time e as questões relacionadas com o programa serão discutidas em Agosto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta

Eu até gosto da Bárbara. Foi muito "assassinada" na SIC por causa das galas e pelo número infindável de programas que apresentava pois a SIC só via a Bárbara à frente.

Contudo, veremos se será um bom programa.

Espero que não seja um da nova mania da SIC: infoentertainment.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo muito a Bárbara como apresentadora de teleponto... quando tem que improvisar, acho que mete muito os pés pelas mãos. Isto viu-se muito no 'Atreve-te a cantar' em que havia partes que roçavam o ridículo... Dos últimos programas que fez, aquele em que gostei mais de a ver foi no 'Familia Superstar'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. O último projecto que gostei de ver a Bárbara foi em "Família Superstar". Ela só tem estilo para talent shows e grandes formatos, nada de coisas simples tipo "Atreve-te a Cantar!".

Parece-me que esse tipo de formato é o que se encaixa mais na forma como ela apresenta...ela é mais glamour!

O problema dela é mesmo o mais simples e no improviso então perde-se completamente...sem teleponto acho que é caótica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não acho que seja um reality show! :huh: Deve ser mesmo um formato de entretenimento (e, sendo diário, deverá mudar os concorrentes todos os dias, mesmo como o "Salve-se Quem Puder").

Uma fonte da SIC revelou à TV Guia que o formato "às vezes, parece os Jogos Sem Fronteiras, noutras o Furor".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...