Jump to content

Discovery +


starlx90

Posts Recomendados

spacer.png

 

Discovery anuncia seu próprio serviço de streaming com History Channel, Animal Planet e mais

O anúncio do serviço foi feito nessa quinta-feira, dia 3 de dezembro, que confirmou a chegada do Discovery Plus ao Reino Unido, Irlanda, Índia, Itália, Holanda e países nórdicos, com o lançamento nos Estados Unidos em 4 de janeiro e estreia na América Latina, Ásia e mais países europeus nos próximos meses.

A plataforma do Discovery une os já conhecidos canais de TV, incluindo o Animal Planet, Food Network, TLC, ID e outros mais conhecidos internacionalmente, como o HGTV, OWN e Travel Channel.

Foi revelado que o Discovery Plus também fechou um acordo com a A&E Networks para oferecer conteúdos do A&E, The History Channel e Lifetime dentro da própria plataforma. Também haverá produções originais como "A Perfect Planet" produzido em parceria com a BBC, "90 Day Fiancé", "Clipped", "Route 66" e mais."

 

Fonte: https://www.tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n167063/servico-de-streaming-discovery-plus-anunciado.html

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plataforma de streaming Discovery+ prestes a chegar a mais países da Europa

discovery-1-300x169.png

Reino Unido, Irlanda, Índia, países nórdicos, Itália e Holanda já dispõem de acesso ao serviço de streaming da Discovery. O Discovery+, que chega aos Estados Unidos a 4 de Janeiro, será também alargado nos próximos meses a mais países da Europa, América Latina e Ásia.

O serviço, ao contrário de congéneres como Netflix ou HBO, dispõe de espaço para publicidade. “Temos trabalhado metodicamente nos últimos dois anos para trazer todas as nossas vantagens estratégicas para o lançamento do Discovery +, incluindo parcerias de distribuição e publicidade em todo o mundo. É uma oferta a nível mundial que agrega marcas de qualidade, personalidades autênticas e a maior variedade de conteúdos, bem como uma ampla gama de programação exclusiva”, refere David Zaslav, presidente e CEO da Discovery, Inc.

A plataforma apresenta mais de 2.500 programas de canais do grupo, como HGTV, Food Network, TLC, ID, OWN, Travel Channel, Discovery Channel e Animal Planet. O portfólio inclui conteúdos sobre história natural da BBC. Outro dos trunfos, no mercado europeu, é a cobertura de eventos desportivos como os Grand Slams de ténis, Grand Tours de ciclismo, automobilismo, futebol, desportos de inverno e os Jogos Olímpicos de Tóquio.

“O Discovery + irá seguir os nossos modelos de estratégia locais e globais para servir os seus
fãs e consumidores, em todo o mundo, à medida que oferecemos o melhor do entretenimento da
vida real aos clientes de uma maneira totalmente nova”, reforça JB Perrette, presidente e CEO da Discovery International.

Na Irlanda, por exemplo, o preço da mensalidade é de 5,99 euros ou de 59,99 euros ao ano. Houve ainda uma oferta promocional de 34,99 euros por ano. O serviço permite um acesso gratuito de 14 dias.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/12/plataforma-streaming-discovery-prestes-chegar-paises-da-europa/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Estive a ver o documentário sobre a família do Armie Hammer e o homem (e os homens todos da família dele) tem mesmo sérios problemas para resolver.

Aquilo que ele fez com as diferentes parceiras com quem se relacionou roça a sociopatia. Ele não demonstrou nenhum tipo de arrependimento com a forma como tratava as mulheres e ainda lhes enviava mensagens privadas a dizer como tinha ficado sexualmente excitado por elas começarem a fugir dele.

Há relatos muito chocantes, de uma mulher que foi violada durante 4 horas por ele, de outra que foi cortada por ele com uma faca. 

É um documentário muito pesado. 

Para todos os céticos, que achavam que as alegações contra o Armie Hammer eram falsas, sugiro que assistam a esta série:

 

7/10 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...