Jump to content

Audiências de quinta-feira [19/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

Calhou o programa já estar gravado por coincidência, ou a Júlia gravou já depois de saber que tinha de ficar em isolamento?

há 9 minutos, thass_hot disse:

Mas a Ana Marques ñ ia substituir a Júlia?

Os conteúdos de ontem eram duas entrevistas pré-gravadas, não havia convidados em estúdio, e a Júlia gravou os pivots. Hoje sim entra a Ana Marques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LIVE:

Cristina Ferreira revelou, esta quinta-feira, várias novidades sobre o 2021 da TVI. A emissão foi vista, em direto, por mais de 1,2 milhões de telespectadores.

O programa ‘O Futuro’, transmitido logo depois do ‘Jornal das 8’, foi o mais visto do dia. Registou 12,7% de audiência média e 23,2% de share. O top 3 foi preenchido, ainda, pela telenovela ‘Nazaré’, da SIC, e pelo ‘Jornal da Noite’, do mesmo canal. Tanto um como outro tiveram mais de 1,1 milhões de telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Fico feliz que a apresentação tenha resultado.

@SIC @RTP façan o mesmo no próximo ano, o público só ganha com isso. 

mds, a panca com eventos de futuros empresariais :cryhappy: um Nova Temporada é bom porque traz novidades, não pela magnificência da realização :cryhappy: a Cristina ainda tentou dar um toque de espetáculo, mas são efetivamente tipos de eventos internos, era tipo de colocassem câmaras no gabinete da direção :cryhappy:. Para televisão, acho que o produto tem de ser apresentado já inteiro, não aos pedaços. Se fizerem uma compilação de novidades em promos, já é muito melhor :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...