Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 3 horas, John123 disse:

A Rita Pereira já recebeu textos e está a estudar a sua personagem segundo os stories dela. 

Não dá para ver nada do guião? 

Finalmente ela regressa e com uma autora diferente. Era sempre ou António Barreira ou Maria João Mira. 

E para os atores já terem textos, é porque as gravações devem arrancar brevemente. 

Vem Rosana Delaor. :cryhappy: @Dimitri

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Poderoso TV! disse:

Não dá para ver nada do guião? 

Finalmente ela regressa e com uma autora diferente. Era sempre ou António Barreira ou Maria João Mira. 

E para os atores já terem textos, é porque as gravações devem arrancar brevemente. 

Vem Rosana Delaor. :cryhappy: @Dimitri

Não deu para ver nada mas ela falou que a personagem prometia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

Isto é uma adaptação?

Em princípio sim. 

há 18 minutos, EFMR disse:

Não deu para ver nada mas ela falou que a personagem prometia!

Ok! Obrigado! Será que é protagonista? A última que fez foi em "Meu Amor", já vão mais de dez anos. 

Nas outras tinha imenso destaque, mas não era A PROTAGONISTA. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Poderoso TV! said:

Em princípio sim. 

Ok! Obrigado! Será que é protagonista? A última que fez foi em "Meu Amor", já vão mais de dez anos. 

Nas outras tinha imenso destaque, mas não era A PROTAGONISTA. 

Queres dizer mocinha porque em A Herdeira e AUM ela era protagonista. Considero os vilões protagonistas. 

Editado por John123
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John123 disse:

Queres dizer mocinha porque em A Herdeira e AUM ela era protagonista. Considero os vilões protagonistas. 

+ ou -. As protagonistas dessas eram a Kelly e a Ana Sofia. Na "AÚM" depois da Ana Sofia, considero a Xanão, mais protagonista. 

O que queria dizer, era que a Rita já não era o "centro" de uma novela há muito tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Dimitri disse:

Vilões são os principais da história também, o nome correto é antagonista.

Quase correto. Antagonista não é o oposto de protagonista. Antagonista é aquele que prejudica a evolução do protagonista. 

E antagonista não é a mesma coisa que vilã. Vilã é aquela personagem que é má desde o início. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Graças a deus.:rezando:

Eu dava-lhe uma empregada doméstica tipo Lurdes.

Que exagero! Enfim... Ela é boa atriz. Já deu várias provas disso. Aliás a interpretação dela em "A Única Mulher" é a prova mais que dada que ela é uma boa atriz. Além disso, ela é popular e as novelas em que ela entrou tiveram bons números. 

Além disso parece-me profissional. Não me lembro de ler que ela chegava atrasada às gravações, ou não sabia os textos ou criava imensos atritos com os colegas, ou que se recusava a representar com X ou Y. Lembro-me da situação dela em "A Herdeira", que foi informada que entrava na novela uma semana antes das gravações e ela aceitou. E tinha estado 2 anos a gravar "AÚM". Isso demonstra que é boa profissional. 

Temos que ver as coisas como elas são. Eu também não gosto muito de algumas atrizes que são protagonistas, mas não é por isso que as rebaixo ou vejo talento!

E não é graças a Deus. Pode não ser o centro. Mas está sempre na primeira linha!

há 1 hora, VINTAGE disse:

Quase correto. Antagonista não é o oposto de protagonista. Antagonista é aquele que prejudica a evolução do protagonista. 

E antagonista não é a mesma coisa que vilã. Vilã é aquela personagem que é má desde o início. 

Exato! E existe protagonista-vilã. Tipo a Luíza de "NCT", a Sara de "FDA", a Júlia de "Sedução", a Beatriz de "Babilônia" ou a Rubi de "Rubi". 

há 54 minutos, spj disse:

E a seguir a Meu Amor ainda fez Remédio Santo e Destinos Cruzados. 

Nos sabemos. Mas em "Remédio Santo" era a vilã, a protagonista era a Margarida Marinho. Em "Destinos Cruzados" a protagonista era a Alexandra Lencastre. Ela tinha muito destaque mas era protagonizou essas. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Que exagero! Enfim... Ela é boa atriz. Já deu várias provas disso. Aliás a interpretação dela em "A Única Mulher" é a prova mais que dada que ela é uma boa atriz. Além disso, ela é popular e as novelas em que ela entrou tiveram bons números. 

Além disso parece-me profissional. Não me lembro de ler que ela chegava atrasada às gravações, ou não sabia os textos ou criava imensos atritos com os colegas, ou que se recusava a representar com X ou Y. Lembro-me da situação dela em "A Herdeira", que foi informada que entrava na novela uma semana antes das gravações e ela aceitou. E tinha estado 2 anos a gravar "AÚM". Isso demonstra que é boa profissional. 

Temos que ver as coisas como elas são. Eu também não gosto muito de algumas atrizes que são protagonistas, mas não é por isso que as rebaixo ou vejo talento!

E não é graças a Deus. Pode não ser o centro. Mas está sempre na primeira linha!

Eu sei, só disse isto porque não gosto muito dela e embirro um pouco com ela desde o ATN.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu sei, só disse isto porque não gosto muito dela e embirro um pouco com ela desde o ATN.:cryhappy:

Ok. Mas nisso já estás a confundir o pessoal com o profissional. Não é por ela ser uma nulidade como pessoa, que tem que ser rebaixada profissionalmente. 

E digo isto, mesmo não gostando nada dela como pessoa. Já tendo visto ao vivo umas atitudes péssimas dela, perante fãs.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madalena Brandão é uma atriz enorme. Tem mais do que talento para ser protagonista. Ainda vai ser a outra rabugenta da Rita Pereira :ew:

Confesso que é uma atriz que adoro! O regresso dela em OBdE fez-me achar-lhe a sua piada. Depois a jovem de A Impostora, a mulher madura de A Teia e a gótica meia desequilibrada de Amar Demais.. atriz mais que versátil e muito talentosa!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso da vilã Helena da Rita Pereira. Acho que esteve soberba. E tal como o @D91 nao sou o maior fã dela... Mas efetivamente as novelas em que entrou foram sucesso, sobretudo as primeiras (MCA II, Dei-te Quase Tudo, Doce Fugitiva, Feitiço de Amor, Meu Amor)
Ela nao fez mais ficção desde A Herdeira??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...