Jump to content

Audiências de segunda-feira [09/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Ontem foi um dia bom para a TVI. 
BMQ a bater recorde. 
BB: Última Hora a fazer um bom resultado. 
BB: Diário a entrar pela primeira vez no top 10 e com um bom resultado a morder os calcanhares de EMB. 
AD+ embora digam que é flop eu não acho que seja consegue manter a média de 8 de rat e 20% de share. Está a fazer o que as novelas de segundo horário faziam quando a TVI era líder. 
Outro destaque o Jornal das 8 acima dos 11% sei que pode ter sido pela entrevista do AC acredito que tenha ajudado. Todos os Jornais acima dos 10% de rat é muita fruta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Miguel 4 disse:

"Viver a Vida" a ter os dias difíceis que "Amor à Vida" também teve (quando esta estreou)... calma, dêem mais uns dias e a novela sobe (disparada)! 

Já fazem a festa com "Flop me Quer" :haha:esperem por hoje (não vai haver Antónios Costas todos os dias)... :angel:, mesmo assim, a força da Natureza invencível! :clap:

 

É claro que BMQ vai descer hoje, mas depois das confusões no horário é mesmo de fazer a festa por estar tão colado a Nazaré e vencer Terra Brava, as principais apostas do canal líder. A SIC não vai ter programas consolidados a vida toda e pelo tipo de novela que é, acredito que venha a ter um percurso bem risonho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...