Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

On 31/01/2024 at 00:10, Dimitri disse:

Acho que deve ser Escrito nas Estrelas

De facto... está na lista de Fevereiro:

Os outros dois títulos que não tinham sido mencionados para o próximo mês (isto é, antes da revelação da lista) são a minissérie "Labirinto" (1998) e a novela "Marron glacê" (1979-1980- justamente os primeiros a serem adicionados à plataforma na primeira metade do próximo mês

Mais informações acerca dos mesmos:

https://teledramaturgia.com.br/labirinto/
https://teledramaturgia.com.br/marron-glace/

Editado por LAboy 456
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora não entendi porque a galera ficou espatanda pelo fato de Marron Glacê tá completa, pois a mesma foi reprisada no vale a pena ver de novo durante a década de 80. 

Se não tivessem a íntegra ao menos uma versão internacional tinha arquivada, agora deletarem, isso não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, LAboy 456 disse:

Calendário do Projecto Fragmentos para os próximos dois meses:

 

O Pedro Janov tem uns excertos de Os Gigantes (segundo o Twitter), pena é que se postar para o YouTube a Globo põe strike, e o que é pior, é que foi gravado numa cassete NTSC incompatível com a norma PAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, R.M disse:

Até agora não entendi porque a galera ficou espatanda pelo fato de Marron Glacê tá completa, pois a mesma foi reprisada no vale a pena ver de novo durante a década de 80. 

Se não tivessem a íntegra ao menos uma versão internacional tinha arquivada, agora deletarem, isso não.

há novelas dos anos 80 com falta de episódios como é o caso de Roda de Fogo e Mandala penso, também há o caso de Tititi original... Marron Glacé parecia estar nesse grupo mas felizmente está completa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

há novelas dos anos 80 com falta de episódios como é o caso de Roda de Fogo e Mandala penso, também há o caso de Tititi original... Marron Glacé parecia estar nesse grupo mas felizmente está completa.

Transas e Caretas ainda nao resgatada acho que lhe falta um episódio também.

E ja temos lá a Vereda Tropical em versão internacional + Elas por Elas com um capítulo em falta

Outra que também não sei se estará completa e a primeira versão da Ciranda de Pedra (curiosamente pouco pedida pelo público)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Transas e Caretas ainda nao resgatada acho que lhe falta um episódio também.

E ja temos lá a Vereda Tropical em versão internacional + Elas por Elas com um capítulo em falta

Outra que também não sei se estará completa e a primeira versão da Ciranda de Pedra (curiosamente pouco pedida pelo público)

O pessoal ficou traumatizado com a nova versão que nem quer ver a original... mas penso que até teve algum sucesso, foi exibida em portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, AndreRob disse:

há novelas dos anos 80 com falta de episódios como é o caso de Roda de Fogo e Mandala penso, também há o caso de Tititi original... Marron Glacé parecia estar nesse grupo mas felizmente está completa.

Mas no caso dessas que faltam capítulos, não prejudica o entendimento da obra, mesmo caso das versões internacionais, claro que a preferência sempre será pela obra 100% completa do jeito que foi ao ar na exibição original, é que dá maneira como a galera ficou surpresa com o anúncio de Marron Glacê, a impressão que deu é que o pessoal achava que ela viria no projeto fragmentos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

O pessoal ficou traumatizado com a nova versão que nem quer ver a original... mas penso que até teve algum sucesso, foi exibida em portugal.

A original foi sucesso. Não tanto como outras da faixa nos anos 80, mas fez sucesso e é lembrada. O remake de 2008 foi so o maior flop na época dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Terra e Paixão surgir no catálogo, é sinal que as minhas preces foram atendidas. 

A SIC e a Globo têm de perceber que os públicos não são os mesmos. E sinceramente não acho que isso impacte as audiências na TV, até porque quem faz questão de ver, arranja maneira. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

É o mais sensato, a SIC nem devia comprar, tendo Terra e Paixão na gaveta.

A SIC deixar de comprar o remake de Renascer seria burrice das grandes por sinal, se forem espertos já comprariam a novela agora mesmo que ainda ta no começo por aqui, pelo menos o atraso não seria tão grande ai em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, R.M disse:

A SIC deixar de comprar o remake de Renascer seria burrice das grandes por sinal, se forem espertos já comprariam a novela agora mesmo que ainda ta no começo por aqui, pelo menos o atraso não seria tão grande ai em Portugal.

Mas eles estão atrasados, têm Terra e Paixão na gaveta, têm Travessia que nem na metade vai... Não faz muito sentido continuarem com este acumular de novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Mas eles estão atrasados, têm Terra e Paixão na gaveta, têm Travessia que nem na metade vai... Não faz muito sentido continuarem com este acumular de novelas.

Mas a ordem da SIC nao e a mesma! Eles podem dar Renascer ainda primeiro que Terra e Paixão. Ja nao seria a primeira vez

A questão é que se a SIC der todas naquele horário da meia noite/1 da manha com durações de 20 minutos vai ser grande lodo e um desrespeito para com toda a gente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, serenabycarol disse:

Puseram a novela Renascer. Será que não vai passar na SIC!?? 

Se renascer entrou é porque a sic pode ter descartado a novela, porque seria estranho essa aparecer e travessia e terra e paixão continuarem bloqueadas... lembrando que no caso de pantanal a globoplay meteu a novela ainda antes da sic terminar, limitando os ultimos episodios apenas.

Um coisa é certa se a sic por alguma razão, talvez por ter uma novela enorme em espera e sem lugar na grelha, abdicou de Renascer teremos a estreia na globo portugal em março ou abril.

Imaginando que a Globopt dá renascer a partir de março... a novela acaba antes do fim do ano, Travessia naquele ritmo dura até final do ano e terra e paixão é novela para durar dois anos no ar.... portanto faz sentido não comprar mais nenhuma novela. Renascer pode ser uma opção para daqui a dois anos sem problema.

há 14 horas, Vitória disse:

Se Terra e Paixão surgir no catálogo, é sinal que as minhas preces foram atendidas. 

A SIC e a Globo têm de perceber que os públicos não são os mesmos. E sinceramente não acho que isso impacte as audiências na TV, até porque quem faz questão de ver, arranja maneira. 

No fundo acho que a propria gestão da globoplay em portugal pode ter pressionado a libertarem Renascer já que está a ter sucesso no brasil e seria um chamariz para a plataforma em portugal, coisa que as duas originais atuais não devem fazer. A globoplay precisa de ter as novidades e não pode simplesmente estar dependente da sic decidir  exibir ou não as novelas das 9... 3 novelas das 9 bloqueadas é somente ridiculo.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...