Diogo O. Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Estreia dia 16 de Novembro às 21h45! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Aquela que derrubou rios mal Amor à Vida acabou. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Deixei esta novela a meio na SIC. Vou agora tentar acompanhar toda... Mais alguém vai assistir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 (edited) há 4 horas, JMML disse: Deixei esta novela a meio na SIC. Vou agora tentar acompanhar toda... Mais alguém vai assistir? Passo... é tão má... vi até ao fim por teimosia, para não deixar a meio, mas a história perde-se completamente... núcleos secundários fracos e um protagonista excessivamente arrogante, altivo e dono de toda a sabedoria... Ah... e uma Cora (muito bem defendida pela Marjorie e pela Drica) completamente flopada e ridícula!!! Edited November 16, 2020 by tiagauto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Eu na altura adorei a primeira fase, depois achei que a segunda começou tão mal e larguei logo. Acho mesmo que é uma novela fraca. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 A primeira semana desta novela é muito boa... é viciante de ver! Para a frente veremos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 Apanhei algumas cenas e não achei tão má como pintam. Aliás, até me pareceu que fosse algo que eu veria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Apanhei algumas cenas e não achei tão má como pintam. Aliás, até me pareceu que fosse algo que eu veria. Não era má... Ficou má!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Apanhei algumas cenas e não achei tão má como pintam. Aliás, até me pareceu que fosse algo que eu veria. A novela tem uma ótima primeira fase. É uma maravilha. Mas eu também desisti ao fim de um mês. A segunda fase só piorava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted February 20, 2021 Share Posted February 20, 2021 Quem viu os primeiros episodios, achou que Aguinaldo Silva tinha sido libertado do rapto com cativeiro de que foi vitima antes de escrever Duas Caras e tinha voltado a escrever ele as novelas. Mas não. O primeiro episódio fazia lembrar os grandes primeiros episódios das novelas regionais que ele escrevia nas decadas de 80 e 90. A vibe, a presença de Regina, Reginaldo.. aquelas tomadas do Monte Roraima a fazerem lembrar as tomadas da tapada Diamantina.. Mas não. Depois, voltaram a rapta-lo e a fecha-lo na casa de banho e tomaram o PC ...lol 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 On 20/02/2021 at 01:20, FLP disse: Quem viu os primeiros episodios, achou que Aguinaldo Silva tinha sido libertado do rapto com cativeiro de que foi vitima antes de escrever Duas Caras e tinha voltado a escrever ele as novelas. Mas não. O primeiro episódio fazia lembrar os grandes primeiros episódios das novelas regionais que ele escrevia nas decadas de 80 e 90. A vibe, a presença de Regina, Reginaldo.. aquelas tomadas do Monte Roraima a fazerem lembrar as tomadas da tapada Diamantina.. Mas não. Depois, voltaram a rapta-lo e a fecha-lo na casa de banho e tomaram o PC ...lol A primeira fase foi espetacular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts