User3468 Posted January 16 Posted January 16 há 1 hora, jac97 disse: Aqui não há quem viva não saia hoje? Adiaram para dia 23. Quote
Dimitri Posted January 18 Posted January 18 Gostava muito que um dia fosse possível resgatar O Bairro da Fonte, parece muito boa pese embora não ter tido o sucesso esperado 5 Quote
D91 Posted January 20 Posted January 20 Novelas que não estão na OPTO: Ganância Fúria de Viver O Olhar da Serpente O Jogo Jura Podia Acabar o Mundo Continuo sem perceber porque é que "Podia Acabar o Mundo" é a única novela da SP Televisão da SIC que não está na OPTO. 7 Quote
Max30 Posted January 20 Posted January 20 Vingança subiu mais um lugar e neste momento está no 3º lugar dos mais vistos da OPTO! Um hit 2 5 Quote
ilovetv.2008 Posted January 20 Posted January 20 há 6 minutos, D91 disse: Novelas que não estão na OPTO: Ganância Fúria de Viver O Olhar da Serpente O Jogo Jura Podia Acabar o Mundo Continuo sem perceber porque é que "Podia Acabar o Mundo" é a única novela da SP Televisão da SIC que não está na OPTO. Ainda para mais, está a ser exibida na SIC Novelas, podiam pôr aqui também... Quote
D91 Posted January 20 Posted January 20 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Ainda para mais, está a ser exibida na SIC Novelas, podiam pôr aqui também... Já terminou na SIC Novelas. Por isso não percebo qual é o motivo. 4 Quote
jac97 Posted January 20 Posted January 20 há 1 hora, D91 disse: Já terminou na SIC Novelas. Por isso não percebo qual é o motivo. Se os familiares/herdeiros de algum ator falecido não autorizarem eles simplesmente não podem emitir nem disponibilizar um produto, salvo erro… não sei bem mas tenho ideia de já ter acontecido algo semelhante Quote
D91 Posted January 20 Posted January 20 há 3 minutos, jac97 disse: Se os familiares/herdeiros de algum ator falecido não autorizarem eles simplesmente não podem emitir nem disponibilizar um produto, salvo erro… não sei bem mas tenho ideia de já ter acontecido algo semelhante Não sei. Mas a novela passou na SIC Novelas. Por isso não acho que seja esse o motivo de não estar na OPTO. Quote
Vieira Posted January 21 Posted January 21 On 18/01/2026 at 16:31, Dimitri disse: Gostava muito que um dia fosse possível resgatar O Bairro da Fonte, parece muito boa pese embora não ter tido o sucesso esperado Eu vi essa série e até gostei. 2 Quote
magnum Posted January 22 Posted January 22 Quando é que a Opto lança a sua proposta de compra da Warner Bros? 5 Quote
ilovetv.2008 Posted January 22 Posted January 22 há 1 hora, magnum disse: Quando é que a Opto lança a sua proposta de compra da Warner Bros? Quando terminar A Minha Mãe com o Teu Pai que tem a final marcada para sábado às 23h aqui e só domingo às 00h50 na generalista. Quote
Max30 Posted January 22 Posted January 22 Preparados para ver o hit a figurar no top 10 da OPTO A espera foi grande mas a partir de amanhã poderemos finalmente ver o ícone na OPTO 10 Quote
User3468 Posted January 22 Posted January 22 há 1 hora, Max30 disse: Preparados para ver o hit a figurar no top 10 da OPTO A espera foi grande mas a partir de amanhã poderemos finalmente ver o ícone na OPTO As duas temporadas estão já disponíveis! 1 9 Quote
CheeseStick Posted January 23 Posted January 23 (edited) Bem, acertei em cheio num dos primeiros episódios a rever Erro na digitalização do T1 Ep. 17 (Era uma vez um Boletim) aos 8min04s Edited January 23 by CheeseStick 1 5 Quote
Dimitri Posted January 23 Posted January 23 há 4 minutos, CheeseStick disse: Bem, acertei em cheio num dos primeiros episódios a rever Erro na digitalização do T1 Ep. 17 (Era uma vez um Boletim) aos 8min04s É para quem vir se sentir mesmo a consumir LSD 1 9 1 Quote
Rui Melo Posted January 23 Posted January 23 On 20/01/2026 at 22:41, D91 disse: Novelas que não estão na OPTO: Ganância Fúria de Viver O Olhar da Serpente O Jogo Jura Podia Acabar o Mundo Continuo sem perceber porque é que "Podia Acabar o Mundo" é a única novela da SP Televisão da SIC que não está na OPTO. O Jura acho dificil investirem na renovação dos direitos, assim como Furia de Viver. Mas seria interessante resgatarem as que efetivamente podem. Pese embora Ganancia seja um flop autentico e uma seca descomunal 4 Quote
Rodrigo Soares Posted January 23 Posted January 23 há 22 horas, User3468 disse: As duas temporadas estão já disponíveis! Finalmente posso rever a segunda temporada com boa qualidade. Ps episódios que andavam por aí nao tinham a imagem muito boa, mas era o que havia xd Agora só falta o Neco, gostava de rever a segunda temporada que nao existe em lado nenhum na net 3 Quote
Magazine Posted January 23 Posted January 23 há 7 horas, CheeseStick disse: Bem, acertei em cheio num dos primeiros episódios a rever Erro na digitalização do T1 Ep. 17 (Era uma vez um Boletim) aos 8min04s num serviço pago 1 Quote
User3468 Posted January 27 Posted January 27 (edited) Enganaram-se com alguns episódios do ANHQV . Os episódios 2 e 12 da primeira temporada são o mesmo episódio. Alguém sabe aonde foi feito o erro (ainda que, pela lógica, o 2 esteja correto e tenha sido colocado também no espaço do 12)? Edited January 27 by User3468 5 Quote
CheeseStick Posted January 27 Posted January 27 Já tinha sido mencionado há uns dias no tópico da série. Entretanto, parece que foi corrigido e já lá está o Episódio 12. 2 Quote
Max30 Posted January 28 Posted January 28 (edited) Aqui Não Há Quem Viva não precisou de uma semana para entrar logo no top 3 da OPTO! Hit Os conteúdos do arquivo mais antigo a hitar e só choca os mais desatentos Edited January 28 by Max30 8 Quote
srcbica Posted February 10 Posted February 10 Os 42 episódios de "Beleza Interior" foram disponibilizados hoje com o áudio original, tal como já tinha sido transmitida na SIC Caras. É a primeira novela turca, deste modo, a ser disponibilizada em áudio original. 2 Quote
Lee Posted February 26 Posted February 26 Páginas da Vida quebrou a hegemonia d'A Herança e está em #1 na OPTO. 10 Quote
André Posted February 27 Posted February 27 (edited) há 1 hora, Lee disse: Páginas da Vida quebrou a hegemonia d'A Herança e está em #1 na OPTO. Amig, como assim menciona Páginas da Vida mas não fala do 5.º lugar de ANHQV? O ícone merece! Edited February 27 by André 8 Quote
Recommended Posts