Jump to content

Audiências de quarta-feira [07/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

‘Portugal – Espanha’ arrasa nas audiências

A RTP1 emitiu ontem o ‘Portugal – Espanha’ e o jogo amigável arrasou nas audiências, com um pico próximo dos 1,5 milhões.

A partida serviu de preparação aos compromissos que se avizinham para a Liga das Nações. Em média, 1 milhão e 933 mil espectadores acompanharam o empate a 0 da Seleção Nacional.

Transmitido em direto a partir de Lisboa, o desafio rendeu à RTP1 uma audiência média de 20.4, com um share de 39.2%. No melhor momento, já perto do fim, a estação pública chegou a um pico de 24.8/46.3%.

No mesmo período a SIC fixou-se na vice-liderança das audiências, na maior parte do tempo com o “Jornal da Noite”. O informativo marcou, nesta quarta-feira, 8.8/16.4%, com 829.800 espectadores fidelizados.

A TVI encerrou em terceiro lugar. O “Jornal das 8” foi a aposta durante a maioria do período e fechou com 6.3/11.8% (594.600 espectadores fidelizados).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, PedroTexas said:

Manhãs super competitivas. Achei sinceramente que depois do regresso da dupla, o Você na TV passaria a líder oficial. Ver os dois com mais de 20% é positivo para a tv generalista. 

A Praça da Alegria voltou a correr relativamente bem. 13% é positivo.

Já eu sempre pensei que os resultados do Casa Feliz/Você na TV iam ser os mesmos antes da Cristina ir ao Você na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Amar Demais fez 10,2%/19,7%. Daqui a nada QoD faz mais no 2° horário.

Golpe de Sorte com 7,1%/20,7%.. 

Estas duas grandes estreias de HN da rentrée estão a desiludir tanto...

Golpe de Sorte andaria facilmente nos 11 se tivesse continuado antes de TB, mas o Daniel preferiu dar um fim de vida digno a TB :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...