Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 5 minutos, DanielLuis disse:

Não mostram essas imagens para proteger o Nuno e a reputação do programa (literalmente vão fingir que não existiu) e ainda fazem a rapariga passar imagem de p***. Ridículo mesmo.

No domingo vão falar no assunto.. basicamente devem ir perguntar a ela se foi abusada ou ele se esticou ou assim... ela irá dizer que não. 

Quando vi comentários no face a dizer que ela queria era mais, se tava bebada e o picou.. que se aguentasse (mulheres), está tudo dito.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, dioguinho disse:
Curioso... que a TVI andou a reportar os vídeos do "não, pára" da Joana C... mas outros vídeos nada. Não entendo o incomodo.

Tu estás mesmo incomodado com a situação, é só ver o diário de hoje para perceber que estão os dois satisfeitos com o que fizeram.

Eles pelos vistos estão mais... nem imagens claras, tentar acabar com os vídeos que existem na web.. site oficial sem imagens, etc. Achas que isto me faz perder o sono? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:
há 13 minutos, dioguinho disse:
Eles pelos vistos estão mais... nem imagens claras, tentar acabar com os vídeos que existem na web.. site oficial sem imagens, etc. Achas que isto me faz perder o sono? emoji3.png

Olha a Yolanda está a tocar de certa forma no assunto.

tocou de forma que não agradou a ninguém ali (sai da linha) e foi completamente cercada.. até a Helena Isabel

Editado por dioguinho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 14 minutos, dioguinho disse:
tocou de forma que não agradou a ninguém ali (sai da linha) e foi completamente cercada.. até a Helena Isabel

 

Eu acho que ela se guiou pelas mensagens que lhe mandaram, não quer estar a desiludir os seguidores.

a Helena Isabel?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, dioguinho disse:
a Helena Isabel?

A Yolanda Tati.

das poucas vezes que vi o late night... sempre me pareceu a que estudou melhor o assunto. Mas se quando uma pessoa está a ser coagida/agredida, liberta-se do agressor e pronto (By Helena), pronto.. as vítimas são vítimas porque quiseram (não estou a comparar à cena do Nuno/Joana C).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

das poucas vezes que vi o late night... sempre me pareceu a que estudou melhor o assunto. Mas se quando uma pessoa está a ser coagida/agredida, liberta-se do agressor e pronto (By Helena), pronto.. as vítimas são vítimas porque quiseram (não estou a comparar à cena do Nuno/Joana C).
Sim ela é a melhor que lá está sem dúvida. Viste o Quintino? Também esteve bem eu acho.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yolanda <3

Acho triste a desvalorização e gozo por parte do MLG e comentadores desta situação. Pode não ter havido abuso nenhum e ter sido 100% consensual, mas se não havia dúvida nenhuma, porque raio mudaram de camera? Afinal, tratava-se de um momento-chave na história desta casa.

Parece-me óbvio que exisitiu uma situação suspeita e a produção decidiu não intervir (ponto) Agora tenta-se camuflar isso e dizer que era muito óbvio que não havia abuso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, George disse:

Yolanda <3

Acho triste a desvalorização e gozo por parte do MLG e comentadores desta situação. Pode não ter havido abuso nenhum e ter sido 100% consensual, mas se não havia dúvida nenhuma, porque raio mudaram de camera? Afinal, tratava-se de um momento-chave na história desta casa.

Parece-me óbvio que exisitiu uma situação suspeita e a produção decidiu não intervir (ponto) Agora tenta-se camuflar isso e dizer que era muito óbvio que não havia abuso.

Ele esta-me a desiludir bastante... parece que está com um ego de outri mundo.. ta a ficar com as características qu eu sempre detestei na Teresa (para alem dos trocadilhos)

http://dioguinho.pt/nuno-e-ridiculo-e-conta-a-joana-f-que-se-enrolou-com-a-joana-c/

que escroto de gajo mesmo. Não sei como é que ha gente aqui que ainda o consegue defender.. devem gostar de ser humilhados na vida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 14 minutos, dioguinho disse:
O César disse agora que ele despediu-se para uma marca internacional, foi há uns 6 anos e a Gaby não sabia.

Acho que é tanga...

Deram a imagem ontem no extra e é muito fake.

epá não vi.. pena. Assim ia comparar com o que tenho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:
há 20 minutos, dioguinho disse:
epá não vi.. pena. Assim ia comparar com o que tenho

Porque é que não partilhas? Acho que não tem mal nenhum.

consegues me orientar o que passaram no extra (late night??)?

Editado por dioguinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...