Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Goucha diz que a gala de Domingo vai ter uma estrutura diferente do habitual (de certeza que vão encerrar as votações no início, ficando depois dois em votação até ao final) e que vão debater o tema da suposta violação.

Eu até gosto disso, prende logo espectadores no inicio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Goucha diz que a gala de Domingo vai ter uma estrutura diferente do habitual (de certeza que vão encerrar as votações no início, ficando depois dois em votação até ao final) e que vão debater o tema da suposta violação.

eu não acredito que vão inventar mais um truque para o nuno ficar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/04/2018 at 12:59, João Fernandes disse:
On 13/04/2018 at 12:42, dioguinho disse:
O Goucha gozou? até fui ver o que ele disse... e nem me pareceu muito que tenha gozado.

Volta a ver, se aquilo não é gozar não sei o que é. Tu queres mesmo passar a imagem que houve violação, meu deus.

O que disse e volto a repetir, é que ele forçou a barra.. e foi audível quando ela pediu REPETIDAMENTE "pára, não,não, estás maluco?, pára"

A partir daqui não se sabe grande coisa devido a emissão ter mudado.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, dioguinho disse:

O Goucha gozou? até fui ver o que ele disse... e nem me pareceu muito que tenha gozado.

Por acaso também acho que ele falou normalmente, até com algum cuidado. Curioso para ver como isto vai ser abordado.

Não acho que tenha existido nenhuma violação, mas ele claramente passou os limites (como já tinha tentado fazer com a F). Se o Vítor foi expulso por puxar um fio de cabelo da Ana Isabel, o Nuno também o poderia ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também acho que ele falou normalmente, até com algum cuidado. Curioso para ver como isto vai ser abordado.
Não acho que tenha existido nenhuma violação, mas ele claramente passou os limites (como já tinha tentado fazer com a F). Se o Vítor foi expulso por puxar um fio de cabelo da Ana Isabel, o Nuno também o poderia ser.
Falou com cuidado? Não viste ele a gritar feito maluco "pára, pára com isso, por amor de deus", ele estava mesmo a gozar com a situação, e faz ele bem. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João Fernandes disse:

Falou com cuidado? Não viste ele a gritar feito maluco "pára, pára com isso, por amor de deus", ele estava mesmo a gozar com a situação, e faz ele bem. :haha:

O mesmo Goucha que repetiu n vezes no Você na TV que não é não.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema no meio disto tudo é o pessoal não perceber que não é preciso ter acontecido realmente algo para que a situação já seja suficientemente grave. A partir do momento em que uma pessoa diz "não", a outra só tem que parar. Mesmo que ele não a tenha violado - porque claramente isso não aconteceu, o pessoal é que começou logo a exagerar -, ela disse várias vezes para ele parar. É aí que está o problema: a insistência dele. Só mostra que tipo de pessoa é.

E claro que o Goucha ia desvalorizar isto... sinceramente estou cada vez mais farto da postura dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mbs disse:

Quando a gabi chora eu também choro...mas de desespero por já não aguentar estes 2. E não vivo com eles.... 

Mesmo! Aposto que a Margarida está a dar graças a Deus!

A Gabriela acha-se assim tão bem-educada? Estes «calou!»... Quem é que ela pensa que é para mandar calar? Que tipinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...