Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Não dá para perceber bem, mas pelas palavras da Joana é mais que claro que ele estava a querer forçar qualquer coisa. A TVI que tome as devidas medidas, expulsão já hoje em HN com o Goucha e reabrem as votações com os restantes 3, é a única coisa que podem fazer, porque deixar isto passar em branco vai ser péssimo para a TVI, para a Endelol e até para o Goucha, da TVI e da produtora já nem espero nada, mas pelo menos do Goucha espero decência. 

Parece-me que vão ignorar completamente isto. Nem imagens no diário vão passar. Óbvio. 

Ou então tornam isto numa missão. Do Nuno fingir que queria muito sexo com a C. lol

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não dá para perceber bem, mas pelas palavras da Joana é mais que claro que ele estava a querer forçar qualquer coisa. A TVI que tome as devidas medidas, expulsão já hoje em HN com o Goucha e reabrem as votações com os restantes 3, é a única coisa que podem fazer, porque deixar isto passar em branco vai ser péssimo para a TVI, para a Endelol e até para o Goucha, da TVI e da produtora já nem espero nada, mas pelo menos do Goucha espero decência. 

100% de acordo. Aquele Nuno é um nojo de homem e espero mesmo que seja expulso. Os comandos portugueses devem sentir muito orgulho...só que não 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Duarte disse:
Pede licença e sai para arranjar um cérebro

Aprendi a ignorar os insultos mas é triste que num fórum ainda não se saibam comportar civilizadamente, podem não concordar com a minha opinião mas só têm de respeitar.

Dude tu estás a tentar desculpar o facto do Nuno ter forçado a Joana a ter algo com ele. Percebes a gravidade da situação? Isto não se trata de opinião e de respeito. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vamos ver o que acontece e o que os dois dizem. Não podemos ser tão rápidos a sacrificar a vida de alguém. Vamos esperar para ver os desenvolvimentos. 

mesmo que tenha sido grave (não me parece) ela vai desvalorizar, nem que seja porque a produção diz

eu tou é à espera de ver as Capazes a manifestarem-se :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vamos ver o que acontece e o que os dois dizem. Não podemos ser tão rápidos a sacrificar a vida de alguém. Vamos esperar para ver os desenvolvimentos. 

Eles acordaram os dois "na boa". Mas que ela repetiu várias vezes "pára, não", etc... repetiu. Claramente que ele forçou algo... mas que terá (alegadamente) ficado por ali. Que tentou, tentou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dioguinho disse:

Eles acordaram os dois "na boa". Mas que ela repetiu várias vezes "pára, não", etc... repetiu. Claramente que ele forçou algo... mas que terá (alegadamente) ficado por ali. Que tentou, tentou.

Exatamente. Independentemente de ter acontecido ou não, ele tentou mais do que uma vez. Isso basta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou discutir a parte do sai, Nuno, porque essa é clara e evidente.

O resto parece mais uma tentativa falhada de picar a Joana F. Porque naquela altura ela estava nem aí e ele estava a simular sexo e a gemer enquanto ela dizia para parar e que ele estava parvo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Se tivesse havido violação, independentemente de tudo, a Joana C. iria fazer queixa. Há limites. 

Mas não há salvação para ele no domingo com esta insinuação.

O acto não foi consumado, mas que ele tentou esticar a corda.. tentou. Claro que já não gostavam dele, e tendem a exagerar um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Não dá para perceber bem, mas pelas palavras da Joana é mais que claro que ele estava a querer forçar qualquer coisa. A TVI que tome as devidas medidas, expulsão já hoje em HN com o Goucha e reabrem as votações com os restantes 3, é a única coisa que podem fazer, porque deixar isto passar em branco vai ser péssimo para a TVI, para a Endelol e até para o Goucha, da TVI e da produtora já nem espero nada, mas pelo menos do Goucha espero decência. 

só não acho justo os outros três continuarem em votações, basicamente estariam a pagar também pelo erro do outro. eu sei que é o habitual, mas não acho certo.

e sim a joana c estava em missão durante a festa, agora aquilo que se passou naquele vídeo já vai muito além disso.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

só não acho justo os outros três continuarem em votações, basicamente estariam a pagar também pelo erro do outro. eu sei que é o habitual, mas não acho certo.

na minha visão, deviam continuar a votos até ao próximo domingo (que seria dia 22, cancelando as nomeações de dia 17). Acho que também deviam ter feito assim no SS1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

só não acho justo os outros três continuarem em votações, basicamente estariam a pagar também pelo erro do outro. eu sei que é o habitual, mas não acho certo.

claramente que têm de continuar a votações, então para que raio iam servir as nomeações  desta semana. O concorrente foi expulso por agressão ou outra coisa qualquer, mas os nomeados têm de continuar a votações, estaria a tirar "poder" ( que na realidade não existe!) do público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

claramente que têm de continuar a votações, então para que raio iam servir as nomeações  desta semana. O concorrente foi expulso por agressão ou outra coisa qualquer, mas os nomeados têm de continuar a votações, estaria a tirar "poder" ( que na realidade não existe!) do público!

continuo a achar injusto.
então que fique e seja recebido pela psp no domingo.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

na minha visão, deviam continuar a votos até ao próximo domingo (que seria dia 22, cancelando as nomeações de dia 17). Acho que também deviam ter feito assim no SS1

Ou expulsavam o sujeito hoje e faziam também novas nomeações hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não estaram vocês a exagerar um bocadinho? Vocês sabem que eu não gosto dele, mas pronto. É pá não sei mesmo...

ouvem-se os "nãos" dela no vídeo, e ele no mínimo devia estar a roçar-se.
no entanto acho que se ela não se queixar à produção e, talvez até ela desvalorize o que se passou, não o vão expulsar antes de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...