Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Free Live disse:

Alguém me resume o que aconteceu entre o Tiago, a Joana F, o César e a Gabriela? Sff.

Houve jogo/cadeira quente em que cada um tinha de fazer uma 'boa pergunta' (se a Voz achasse que sim, que causasse reacção portanto, dava dinheiro a quem fazia a pergunta) ao concorrente que lhe saísse numa roleta. Ao Tiago saiu a Joana F e ele perguntou-lhe sobre o barraco que houve na altura do desfile sensual que houve, entre a Gabi e o César, por causa de ciúmes dela pela Joana F. Parece que a Joana F fez algo ao César meio em jeito de provocação e a Gabi passou-se. Acho que a pergunta do Tiago basicamente foi se a Joana F fez aquilo propositadamente para provocar a Gabi ou foi natural, já que todos na casa andavam desconfiados deles os dois terem algo pelos cada vez mais frequentes barracos. Parece que o Tiago ouviu ela depois na sala dizer que o tinha feito propositadamente para 'picar' a Gabi e ver a sua reacção, para eventualmente tentar descobrir a relação e segredo deles.

A Joana F disse que foi tudo natural, nada propositado, a Gabi disse que se sim isso ainda era pior, o César começou a contradizer-se sobre isso e o que supostamente tinha contado na altura à Gabi e começou a armar-se o maior barraco entre a Gabi e o César, que se prolongou ad eternum. lol

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, setup.exe disse:

Parece que o João revelou a várias pessoas que a aproximação à Carina foi missão. E a penalização, produção?

Mas eles ainda estão lá dentro a comentar isso e acho que acreditando. Ainda agora a Sofia e a Joana C falavam de aproximações deles hoje, parece que eles continuam a dar credibilidade à missão. xD

Agora mesmo, dioguinho disse:

Ontem ele deu alta dica à Sofia.. mas ainda fiquei na duvida se o tico e teco dela atingia a cena. Por acaso... apanhou.

Apanhou mesmo!? Mas ela disse-o? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Houve jogo/cadeira quente em que cada um tinha de fazer uma 'boa pergunta' (se a Voz achasse que sim, que causasse reacção portanto, dava dinheiro a quem fazia a pergunta) ao concorrente que lhe saísse numa roleta. Ao Tiago saiu a Joana F e ele perguntou-lhe sobre o barraco que houve na altura do desfile sensual que houve, entre a Gabi e o César, por causa de ciúmes dela pela Joana F. Parece que a Joana F fez algo ao César meio em jeito de provocação e a Gabi passou-se. Acho que a pergunta do Tiago basicamente foi se a Joana F fez aquilo propositadamente para provocar a Gabi ou foi natural, já que todos na casa andavam desconfiados deles os dois terem algo pelos cada vez mais frequentes barracos. Parece que o Tiago ouviu ela depois na sala dizer que o tinha feito propositadamente para 'picar' a Gabi e ver a sua reacção, para eventualmente tentar descobrir a relação e segredo deles.

A Joana F disse que foi tudo natural, nada propositado, a Gabi disse que se sim isso ainda era pior, o César começou a contradizer-se sobre isso e o que supostamente tinha contado na altura à Gabi e começou a armar-se o maior barraco entre a Gabi e o César, que se prolongou ad eternum. lol

Escolhi amar a Fungo! Dá cabo daquela pseudo relação :D Nova quebra-casais do SS :lol: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Luan e Tiago, primeira briga do casal!? xD

Acho que o Tiago estava a reclamar sobre a pergunta que o Luan fez nesse tal jogo...disse que alguns dizem que ele é um erro de casting e custa-lhe ouvir essas coisas.

Árvore ou não, as pessoas até parecem gostar do Luan. Se calhar ganha mais em ser discreto mais um tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Luan e Tiago a falarem sozinhos no quarto.

Edit: Até a Carina chegar! emoji23.png

Conseguiste perceber porque é que eles se estavam a chatear!? Eu percebi que uma vez mais era pelo Luan não se impor, mostrar a sua opinião e muitos o considerarem uma planta. Mas eles referiam-se a algo específico, a uma pergunta/afirmação que o Luan fez sobre a Porca, por achá-la falsa... Não percebi nada! lol

há 1 minuto, setup.exe disse:

A Sofia revelou, há uns minutos, em conversa com a Joana C, que o João deu a entender que era missão, dioguinho ZDK. E, ao que parece, fez o mesmo com a Joana F e Nuno. 

Que acéfalo... Também já vai sair, não faz mal. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conseguiste perceber porque é que eles se estavam a chatear!? Eu percebi que uma vez mais era pelo Luan não se impor, mostrar a sua opinião e muitos o considerarem uma planta. Mas eles referiam-se a algo específico, a uma pergunta/afirmação que o Luan fez sobre a Porca, por achá-la falsa... Não percebi nada! lol
Mudei mesmo no final da conversa, antes da Carina aparecer. :(
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Mas eles ainda estão lá dentro a comentar isso e acho que acreditando. Ainda agora a Sofia e a Joana C falavam de aproximações deles hoje, parece que eles continuam a dar credibilidade à missão. xD

Apanhou mesmo!? Mas ela disse-o? 

O Tiago n curtiu o facto de o Luan não ter dito que ouviu a Joana F. ter dito não sei o quê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Mudei mesmo no final da conversa, antes da Carina aparecer. :(

O problema foi que o luan não foi capaz de fazer uma pergunta além de que depois do jogo acabar disse que também tinha ouvido a fungo dizer aquilo ou seja não defendeu o tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dioguinho disse:

O Tiago n curtiu o facto de o Luan não ter dito que ouviu a Joana F. ter dito não sei o quê...

Não estava a falar da C!? Fiquei confuso. Mas o Luan estava mesmo convicto do que estava a dizer dela, que a achava muito falsa. Acho que nunca tinha visto o Luan tão convicto a dizer algo sobre alguém ali da casa. xD

Quero expose e barraco do Luan com essa suposta Falsiane que não percebi quem é! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2018 at 02:02, ZDK disse:

Não estava a falar da C!? Fiquei confuso. Mas o Luan estava mesmo convicto do que estava a dizer dela, que a achava muito falsa. Acho que nunca tinha visto o Luan tão convicto a dizer algo sobre alguém ali da casa. xD

Quero expose e barraco do Luan com essa suposta Falsiane que não percebi quem é! :haha:

a Falsiane acho que é a Joana F.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegue-se compreender que o luan tem de se abrir mais ao jogo e dar mais as opiniões.. não precisa necessariamente de haver barraca classuda (marlêndia vibes) epá apenas dar mais um pouco de si sem ser a tipica planta de exposição, descobrir segredos, fazer missões.. Ele dá se bem com praticamente todos na casa não criou conflito com ninguém e é isso que talvez o tiago queira, que ao dar opiniões e ser mais aberto entre em conflito..  mas a ser assim muito facilmente vão chegar ao segredo e depois ainda mais facil eles bazam dali.. porque algum dia um há de se impor para proteger o outro e vice-versa.. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2018 at 02:01, Mbs disse:

O problema foi que o luan não foi capaz de fazer uma pergunta além de que depois do jogo acabar disse que também tinha ouvido a fungo dizer aquilo ou seja não defendeu o tiago

A sério!? Ele não fez pergunta!? #fail

E a sério que ele não disse ter ouvido o mesmo da Fungosa!? O Tiago meio que estava a implorar que alguém confirmasse ter ouvido o mesmo. xD Porque a Fungosa deu logo a dica de mais ninguém ter ouvido.

Juro que curto muito o Luan, que ele parece ser super boa onda e entendo o feito dele. Mas ele já começa a abusar da plantice e não participação em momentos chave do jogo, como numa cadeira quente. 

On 17/03/2018 at 02:03, dioguinho disse:

a Falsiane acho que é a Joana F.

Faz sentido, mas eu quase ia jurar que ouvi C e fiquei mega confuso, porque eles são muito próximos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A sério!? Ele não fez pergunta!? #fail

E a sério que ele não disse ter ouvido o mesmo da Fungosa!? O Tiago meio que estava a implorar que alguém confirmasse ter ouvido o mesmo. xD Porque a Fungosa deu logo a dica de mais ninguém ter ouvido.

Juro que curto muito o Luan, que ele parece ser super boa onda e entendo o feito dele. Mas ele já começa a abusar da plantice e não participação em momentos chave do jogo, como numa cadeira quente. 

Faz sentido, mas eu quase ia jurar que ouvi C e fiquei mega confuso, porque eles são muito próximos.

Eu não estava com muita atenção... portanto não dou certezas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

Consegue-se compreender que o luan tem de se abrir mais ao jogo e dar mais as opiniões.. não precisa necessariamente de haver barraca classuda (marlêndia vibes) epá apenas dar mais um pouco de si sem ser a tipica planta de exposição, descobrir segredos, fazer missões.. Ele dá se bem com praticamente todos na casa não criou conflito com ninguém e é isso que talvez o tiago queira, que ao dar opiniões e ser mais aberto entre em conflito..  mas a ser assim muito facilmente vão chegar ao segredo e depois ainda mais facil eles bazam dali.. porque algum dia um há de se impor para proteger o outro e vice-versa.. 

Porque se estão a arrastar o segredo deles ao máximo, querendo que joguem sozinhos, e sozinho o Luan tem tido dificuldade em mostrar o que vale, temo que quando o segredo for revelado o Luan fique só alapado romanticamente ao Tiago e nada mais faça... É que eles não vão ter figuras geométricas amorosas, ninguém para se meter na relação. 

Mas ainda confio nele. Esta picardia com o Tiago e ele ter chamado falsa à Futriqueira deu-me esperanças. lol Mas tem de começar a agir rapidamente, já está mais do que na hora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, dioguinho disse:

Eu não estava com muita atenção... portanto não dou certezas.

Sim, parece que era mesmo dela. Não restam muitas dúvidas.

O Luan ouviu a Futriqueira, disse-o depois da cadeira quente e toda a gente se admirou dele não o ter dito na cadeira quente quando o Tiago disse que mais gente tinha ouvido meio que apelando por apoio e defesa. Ficou magoado pelo Luan não o ter defendido.

Luan disse que a seu tempo vai confrontar a falsa da Futriqueira. Quero BARRACO! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...