DiogoPina Postado 25 de junho 2009 Postado 25 de junho 2009 Boas Como o meu próprio nick indica chamo-me Diogo Pina. Detalhes: Idade: 17 anos Canais de eleição: TVI, SportTv Interesses: Música, Televisão, Futebol, etc.. Gosto de escrever, acho que tenho alguma imaginação, como tal espero fazer algumas coisas no fórum para poderem ver. Completei ontem ( 24 de Junho ) o estágio que estava a fazer "Operador de Fotografia" ao qual só me falta fazer a prova final. Cumprimentos Citar
Diana Postado 25 de junho 2009 Postado 25 de junho 2009 Bem-vindo Diogo! :clapping_mini: Espero que te divirtas muito por aqui e escreve à vontade aqui no fórum.. Citar
TaniaM Postado 25 de junho 2009 Postado 25 de junho 2009 Bem vindo Diogo! Diverte-te por aqui! Ficamos á espera desses novos projectos... :yahoo_mini: Citar
DiogoPina Postado 26 de junho 2009 Autor Postado 26 de junho 2009 Obrigado aos que me receberam! Cumps Citar
_zapping_ Postado 28 de junho 2009 Postado 28 de junho 2009 Sê bem-vindo, Diogo. Diverte-te por cá. E como estamos em época de Santos Populares, "Yeah, yeah, yeah, o (Alto do) Pina é que é!". B) Citar
DiogoPina Postado 29 de junho 2009 Autor Postado 29 de junho 2009 Sê bem-vindo, Diogo. Diverte-te por cá. E como estamos em época de Santos Populares, "Yeah, yeah, yeah, o (Alto do) Pina é que é!". B) LOOL Tenho a certeza que me vou divertir muito aqui, nesta casa. Cumps Citar
Diana Postado 29 de junho 2009 Postado 29 de junho 2009 Sê bem-vindo, Diogo. Diverte-te por cá. E como estamos em época de Santos Populares, "Yeah, yeah, yeah, o (Alto do) Pina é que é!". B) WTF zapping!?! :puppyeyes: :rofl_mini: Citar
João Postado 30 de junho 2009 Postado 30 de junho 2009 Bem-vindo Diogo! :yahoo_mini: Bons Posts! E venham daí esses projectos... Citar
Jorge Postado 1 de julho 2009 Postado 1 de julho 2009 Bem-vindo, Diogo! Diverte-te por cá e bons posts! Citar
_zapping_ Postado 5 de julho 2009 Postado 5 de julho 2009 Sê bem-vindo, Diogo. Diverte-te por cá. E como estamos em época de Santos Populares, "Yeah, yeah, yeah, o (Alto do) Pina é que é!". B) WTF zapping!?! :puppyeyes: :rofl_mini: Opá, lembrei-me, o que é queres?! São os efeitos pós-Sto.-António!!! :laugh_mini: Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.