Jump to content

Audiências de terça-feira [15/09/2020]

Recommended Posts

• Replies 130
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Liga dos Campeões- Benfica vs Paok: 17/37,9 Nazaré:12,8/24,1 Golpe de Sorte:12,4/24,4 Amar Demais: 12,3/23,4 Quer o Destino:11,1/25.9 Terra Brava: 10.9/26.1 Amor à Vida:

Audiências: Totais de terça-feira, 15 de setembro de 2020 RTP1 – 9,4% RTP2 – 1,6% SIC – 18,7% TVI – 20,2% Total CABO – 31,4%   Outros – 17,6%

Não necessariamente, até porque a Elisa, mesmo na T2, não fazia resultados baixos e apenas desceu ligeiramente. Obviamente que no início do ano, com o resto do HN da TVI na lama, não poderia fazer mui

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O problema é que esse 25min que geraram receita para pagar os 200mil do jogo e a indemnização da Cristina de xxx milhões provavelmente deve levar com uma multa em cima porque fizeram um intervalo maior que o permitido (penso que 13min). Logo, não há lucro, só Flop durante 25min - e que deve ter arrastado AD+. :nerves:

tenor.gifs

Sabes quanto é o valor dessas multas? 2min de publicidade pagam a multa. Por isso é que as televisões estão nem aí para a multa. 

• Like 1
há 2 minutos, Oliveranto disse:

Sabes quanto é o valor dessas multas? 2min de publicidade pagam a multa. Por isso é que as televisões estão nem aí para a multa. 

Não sei se é assim tão baixo... De toda a maneira o @DOCAtem razão, só daqui a 5 anos é que a multa aparece. 

• Like 1
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Não sei se é assim tão baixo... De toda a maneira o @DOCAtem razão, só daqui a 5 anos é que a multa aparece. 

Mas eu posso te garantir que é assim, tanto a SIC como a tvi fartam se de pagar dessas multas, compensa mais pagar a multa do que cortar na publicidade. 

A SIC também já deu esse tempo de intervalo algumas vezes quando tem os jogos da Liga Europa às 20:00. Pelo menos na grelha normal, em dias específicos já aconteceu reduzir o intervalo. Normalmente começam a novela tipo às 22:10, mas depois dão outro intervalo às 22:50. Portanto a soma dentro da faixa horária vai dar aos tais 20. Portanto existe aí alguma situação em que lhes é permitido isso.

Edited by Pedro M.
há 1 hora, Bloody disse:

No entanto não chega para invalidar o provável deslize de audiências após o jogo. A novela devia ter começado logo a seguir para manter algum público, era um dia excelente para tal.

Não estou a dizer que as pessoas não podem gostar de futebol e novelas ao mesmo tempo, mas acho que neste caso ter havido intervalo ou não não faria muita diferença para as audiências. Quem não queria ver a novela ia mudar logo que o jogo acabasse e quem queria ver a novela ia sintonizar logo que o jogo acabasse (e assim ao menos a TVI ganhou alguma coisa com publicidade e as pessoas que iam ver a novela não perderam o início).

• Like 1
agora mesmo, Change_Your_Life disse:

Liga dos Campeões- Benfica vs Paok: 17/37,9

Nazaré:12,8/24,1

Golpe de Sorte:12,4/24,4

Amar Demais: 12,3/23,4

Quer o Destino:11,1/25.9

Terra Brava: 10.9/26.1

Live ou vosdal? 

Amar demais a surpreender-me

• Like 1
há 5 minutos, Change_Your_Life disse:

Amor à Vida: 9/28.4

Amo demais uma AD+ hitalhuda. Vem @Duarte

• Love 2
há 7 minutos, Change_Your_Life disse:

Amor à Vida: 9/28.4

Resultado incrível de Amor à Vida contra futebol. 

• LOL 1

Putz, eu até queria criticar o empurra, mas com estes resultados fica um bocado complicado :cryhappy: ainda assim preferia que já hoje QOD voltasse à 1ª faixa.

há 2 minutos, TEX disse:

Resultado incrível de Amor à Vida contra futebol. 

Não apanhou o futebol.

Eta é que esteve ótima, a apanhar o futebol basicamente na totalidade.

• Like 2