Jump to content

Audiências de sexta-feira [04/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Maciel disse:

Estão muito dependentes do lead in. Neste ano criou-se a ideia, errada, que a Fátima não atraía audiência. 

Não tem nada a ver com o lead in, foi o conteúdo, a SIC vinha a liderar, a Fátima dispara e ganha na primeira hora e depois cai e passa a Júlia para a frente, se fosse só lead in isso não aconteceria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Estão muito dependentes do lead in. Neste ano criou-se a ideia, errada, que a Fátima não atraía audiência. 

Como assim? Se fosse pelo lead-in a Julia tinha vencido logo de início porque as novelas da SIC venceram.

Foi mesmo pelo conteúdo de uma entrevista no ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

TD+ tem tenta força que ainda no dia anterior fez 5.

A concorrer 20 minutos contra a Betty durante toda a semana tinha a obrigação de fazer estes valores todos os dias.

Uma Nazaré e Terra Brava mais fortes do que 5a ajudaram muito.

E mesmo no dia que fez 5 conseguiu superar os shares de Amor de Mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Estão muito dependentes do lead in. Neste ano criou-se a ideia, errada, que a Fátima não atraía audiência. 

O que é certo é que o ATES tem resultados muito irregulares, ora anda nos 10% ora sobe aos 15/16%. O lead-in tem pouca influência nos resultados... Este resultado em específico parece dever-se sobretudo à entrevista ao Gonçalo Quinaz que houve ontem, que permitiu ao programa liderar na 1ª parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CF desta vez a vencer. No total da semana venceu 3 dias a CF e o VnTV 2, mas o VnTV a fazer uma média melhor porque quando ganhou foi por uma diferença grande.

ATES a subir provavelmente pela entrevista ao Gonçalo Quinaz. QoD e Jd8 mais fracos a fazer baixar a média da TVI. De resto quase tudo mais ou menos igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E depois? Sabes que esses 5 foram 20 minutos contra a Betty a fazer 1 ou menos, certo?

Sim, e? Achas que Amor de Mãe fazia o mesmo? Provavelmente não passava dos 20% em confronto direto na mesma, se TD+ não fez mais do que fez.

Claro que Nazaré e TB ajudam, mas é inegável que esta novela tem mais força que a antecessora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Desculpa, mas o resultado da tarde é sua não tem qualquer influência do lead in, estás enganado. 

O programa ficou mais competitivo desde que a SIC começou a baixar nas manhãs. Ontem até pode ter feito um resultado mais expressivo pelo Gonçalo Quinaz, mas eu não estou a avaliar só um dia isolado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Sim, e? Achas que Amor de Mãe fazia o mesmo? Provavelmente não passava dos 20% em confronto direto na mesma, se TD+ não fez mais do que fez.

Claro que Nazaré e TB ajudam, mas é inegável que esta novela tem mais força que a antecessora.

Como não? Se já passava dos 20 contra EI na maioria das vezes?

Oh filho, se precisas de ir buscar AdM para enaltecer TD+...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Como não? Se já passava dos 20 contra EI na maioria das vezes?

Oh filho, se precisas de ir buscar AdM para enaltecer TD+...

TD+ passa dos 20% contra EI todos os dias e faz resultados tão ou mais expressivos, o de quinta foi atípico e mesmo assim foi superior ao de AdM.

E sim, estou a buscar AdM para enaltecer TD+, porque a única razão pela qual estás sequer a mostrar algum gozo quando TD+ não faz grandes resultados é porque estás fula com as pessoas do fórum terem gozado com os resultados de AdM enquanto que toda a gente dizia que TD+ ia ser mais forte, tal como gozaste quando a SIC escolheu AdM em vez de Bom Sucesso. Uma ser melhor que a outra depende dos gostos de cada um. Agora, resultados são outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

O programa ficou mais competitivo desde que a SIC começou a baixar nas manhãs. Ontem até pode ter feito um resultado mais expressivo pelo Gonçalo Quinaz, mas eu não estou a avaliar só um dia isolado. 

Também não te esqueças que neste período todo houve três semanas de Júlia repetida...

Eu acho sim que a longo prazo a Júlia vai sofrer... Mas enquanto não houver uma renovação das tardes da TVI, a Fátima não vai passar de uns picozitos nuns dias atípicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Também não te esqueças que neste período todo houve três semanas de Júlia repetida...

Eu acho sim que a longo prazo a Júlia vai sofrer... Mas enquanto não houver uma renovação das tardes da TVI, a Fátima não vai passar de uns picozitos nuns dias atípicos. 

Sim, concordo.

Eu acho que em Janeiro a SIC vai ter que investir às 14:45, com novela brasileira ou outro formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...