Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

O grafismo das promos está excelente, muito bom mesmo.. adorei. As vozes é que podiam ser melhores, mas a do Jorge Jesus (por exemplo) está igual. 
Acho que estão a apostar forte, está sempre a passar o separador.. e tal. Quanto a termos uma nova casa, FINALMENTE... que façam algo bom, e que realmente se confirme essa coisa a 2ª casa, vai ser brutal. Quero novas passagens secretas e mistérios. 

Acho que esta casa tem tudo para ser um arraso, vamos ter muitas novidades.. tenho a certeza. Se adorei a estreia do SS5, acredito que esta também vá surpreender. Ainda bem que fizeram a Quinta, finalmente vão modificar aquilo :P 

Adorei as promos e o grafismo, mas espero que façam uma promo mais séria... tipo aquela última do SS3 (a melhor para mim).. e também uma com a Teresa, a ligar para a voz.. por exemplo, ela desesperada com as novidades.. sei lá. Mas podia ser em videochamada :rofl:
 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Acho que podiam atualizar o facebook oficial... nem que fosse publicar as promos ou assim. Aquilo está morto! :/ 

Ansioso para ver se a Teresa se despede no sábado com sinal do "shiuuu" :P

 

o twitter está igual!! as vezes o amadorismo com que fazem as coisas irrita-me um bocado, parece que gostam de tratar as coisas todas em cima da hora e sem estarem planeadas. 

Editado por fpplss_yolo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, fpplss_yolo disse:

o twitter está igual!! as vezes o amadorismo com que fazem as coisas irrita-me um bocado, parece que gostam de tratar as coisas todas em cima da hora e sem estarem planeadas. 

Pois.. mas já é habitual. Devem meter os logotipos e tal só na semana antes da estreia.. mas enfim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS é sempre SS, mesmo com trocadilhos a pontapé, concorrentes que se conhecem todos da noite, desrespeito pela produção, ignorância, e um desinteresse cada vez maior no jogo, uma pessoa gosta sempre de ver e sabe sempre de tudo. Espero é que comece a inovar e essa ideia da casa escondida é otima, dá para fazer um programa muito bom caso a Endemol e a Tvi façam a sua parte.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...