Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não tem nada que entrar ninguém, isto é a casa dos segredos não é desafio final.

No Big Brother chegou a entrar pessoal a meio.. a cena é que aqui há segredos, o que dificulta. 

No entanto, eu quero ver a Rita a ser expulsa e arrasada com percentagem historica... nunca vi alguém tão burro e tão estupido. Mas para ser perfeito, queria um Rita vs Helena... e ela expulsa por uns 94%. Meu sonho.

É cedo para expulsar o Bruno e a Christina... olhem, não sei :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, david1990 disse:

Bem, uma coisa não podem dizer, a produção está a impor-se mais nesta edição que na 4 e 5 juntas. Acho bem.

Durante o dia-à-dia não, têm pulso muito fraco. Daí os concorrentes fazerem o que querem e bem lhes apetece. E vão continuar a fazer lol Já aprenderam as manhas, e por meia dúzia de trocos diários e um prémio final rasca, querem lá eles saber.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas eles são tão burros assim? O 3 nomeados do grupo deles e os otários tentam nomear a Helena que é das mais fortes. 

Eles ainda acham que não, então hoje com o avião para a Kika/Nuno e para o Cláudio e juntando à Rita andar a dizer que a TG deu na cabeça da Helena...mais convencidos devem estar. Só espero que ela fique nomeada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...