Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 5 minutos, joanna disse:

espero que os vidrados não fiquem lá a semana toda, aqueles 3 não têm grande assunto.

A Ana e o Bruno não se suportam, podem dar boum. Bruno longe da mulher dar boum também. O Diogo é um candeeiro. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado perigoso a Ana e o Bruno na casa de vidro, principalmente se a Voz empurra o Bruno e a Ana para cima um do outro, a Christina já disse que não suporta a Ana e a voz dela a irrita, ela na sexta até estava a chorar porque tem medo de começar a bater nas pessoas :mosking: Vamos ver como vai ser na CV :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles precisam da Rita e do Claudio na casa porque vão querer continuar a impingir a Helena no triangulo. A produção há muito que decidiu o enredo. Acho que nunca aconteceu os mesmos 2 concorrentes ficarem imunes 2 semanas seguidas

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assuntos do Momento: Portugal

· Alterar

 

 

:O Bombou mesmo no Twitter. A esta altura, ainda o The Voice aparecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já odiei mais a Ana, não é que goste dela, mas acho que ela sem a Tucha até era engraçada de se ver lá dentro, quando foram por os likes e os dislikes no confessionário, a Ana nem estava assim tão à vontade ao inicio, a Tucha é que puxou por ela e pronto, ficaram lá as duas a rirem feitas parvas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...