Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, SoniaGL16 disse:

Então tb tens que incluir o Cláudio A que disse que a Kika lhe empurrou

Eu só não digo que o Cláudio é vitima nesta situação porque ele não diz isso para se fazer de coitadinho, diz porque é venenoso (e se calhar acredita mesmo que ela o empurrou (juntamente com os outros 3 lol)). Mas a forma de discurso é muito diferente.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

Eu só não digo que o Cláudio é vitima nesta situação porque ele não diz isso para se fazer de coitadinho, diz porque é venenoso (e se calhar acredita mesmo que ela o empurrou (juntamente com os outros 3 lol)). Mas a forma de discurso é muito diferente.  

Claro, ele ia a correr em direção a ela completamente alterado, ele foi empurrado pelos outros para a proteger.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P

há 15 minutos, herportrait disse:

A Kika é uma vitima coitada! Estas meninas e a igualdade dos sexos..eu grito-te na cara mas tu, como homem, não tens direito de me gritar também, senão já bates em mulheres! Meninas, se querem respeito, respeitem. E quem não tenta provocar um "inimigo" nestes programas, para o levar ao ponto de expulsão ou é mentiroso ou é parvo. 

Por um mundo com mais mulheres assim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ana agora a dizer tudo :party: Muito bem, não estava à espera. Basicamente disse que ficou feliz pela Helena ir para a Casa de Vidro, mesmo não gostando dela, porque sabia que a Casa Principal ia sofrer uma reviravolta. Assim foi! Adoro :yes: 

A Kika agora para o Diogo S.: "Foi isso que eu vim aqui fazer... incomodar os outros!" :cool: 

Ayy amei. Isto é mesmo uma tirada à Xanão. Adorei, adorei! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

A ana agora a dizer tudo :party: Muito bem, não estava à espera. Basicamente disse que ficou feliz pela Helena ir para a Casa de Vidro, mesmo não gostando dela, porque sabia que a Casa Principal ia sofrer uma reviravolta. Assim foi! Adoro :yes: 

A Ana quando está calma até consegue por vezes raciocinar um pouco as coisas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, skizzo disse:

Como se o facto da sociedade ser hipócrita nas atitudes de homem vs mulher fosse relevante para aquilo que aconteceu hoje. Não foi o caso dela lhe tentar bater e todos a protegerem com paninhos quentes. Foi o contrário, ponto. Falem de coisas relevantes ok

É relevante quando neste programas as mulheres são sempre beneficiadas nesse aspeto, já tiveste uma mulher a dar com uma cadeira num homem e não foi expulsa. Agora compara isso com encostar a testa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

É relevante quando neste programas as mulheres são sempre beneficiadas nesse aspeto, já tiveste uma mulher a dar com uma cadeira num homem e não foi expulsa. Agora compara isso com encostar a testa.

Mas isso foi proteger uma peça chave do jogo, que eu condeno, mas não foi por ser mulher. O Lourenço empurrou a Érica e não bazou, a produção quer é proteger os polémicos

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

E outra a dar chapadas....mas ele nem encostou nada. 

É uma hipocrisia total mesmo, e é algo que me irrita profundamente. E elas usam isso pra se fazerem de vitimas, o mesmo com o racismo, qualquer coisa é logo "és racista". Acho mesmo de mau gosto como fazem isso, é baixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Mas isso foi proteger uma peça chave do jogo, que eu condeno, mas não foi por ser mulher. O Lourenço empurrou a Érica e não bazou, a produção quer é proteger os polémicos

Achas mesmo que não é por ser mulher?! Porque não foi só com ela, já aconteceu com outras que foram protegidas, enquanto os homens são logo expulsos (Bruno, Wilson, etc), sendo que eles eram também peças chaves no jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Achas mesmo que não é por ser mulher?! Porque não foi só com ela, já aconteceu com outras que foram protegidas, enquanto os homens são logo expulsos (Bruno, Wilson, etc), sendo que eles eram também peças chaves no jogo.

Também já aconteceu no SS1 com o Renato, o Wilson também tentou encostar-se à Sandra, isso nunca expulsou ninguém

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

A Kika também já está a exagerar com a cena do ter sido agredida. Vá, move on. Está a dar demasiada importância a isso e não precisa, o Cláudio A enterrou-se sozinho. 

Ela vai usar isso ao máximo pra se fazer de vitima, até vai dizer que teme pela sua vida ali dentro, ganhava logo o programa com isso :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ela vai usar isso ao máximo pra se fazer de vitima, até vai dizer que teme pela sua vida ali dentro, ganhava logo o programa com isso :cool:

Eu acho que é aí que a Kika peca. Porque ela se não estivesse sempre a carregar na mesma tecla e a repetir-se ganhava muito mais. É isso e dizer que foi insultada três vezes! E não percebo porque é que ela diz que o mandou para o ca**lho, porque não foi o que aconteceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Vão ver se não é esta semana que cai o segredo do Cláudio A e Cristiana para lhe limpar a imagem depois disto. E na próxima semana está no barraco de vidro, imune. 

Ainda vão passar as imagens dele a dizer para votarem no Paulo e como "castigo" manda-lo para a casa de vidro :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...