canal5 Posted September 28, 2024 Posted September 28, 2024 On 01/09/2024 at 21:13, Diogo O. disse: Sim, mas esse Feira Nova não é um hipermercado e, sim, um supermercado maior (com uma área de 2000 m², pelo o que me parece). É parecido com o do Alverca, de Évora e outros. Os únicos hipermercados Pingo Doce são: Aveiro Barreiro Braga Lisboa - Bela Vista Lisboa - Telheiras Odivelas - Strada Outlet Póvoa de Varzim Santa Maria da Feira Sintra - Alegro Sintra Não sei se o de Grijó (VN Gaia) se pode considerar um hiper também. Quote
AndreRob Posted September 28, 2024 Posted September 28, 2024 há 52 minutos, canal5 disse: Não sei se o de Grijó (VN Gaia) se pode considerar um hiper também. tem somente a ver com a áreaa de venda i) Área de venda < 400 m2 — minimercado ou pequeno supermercado; ii) Área de venda > 400 m2 e < 2000 m2 — supermercado; iii) Área de venda > 2000 m2 — hipermercado; Para esta contabilização não conta a area externa da loja, como parque de estacionamento e lojas adicionais mesmo que do grupo. 1 Quote
JDaman Posted September 28, 2024 Posted September 28, 2024 (edited) On 01/09/2024 at 21:13, Diogo O. disse: Sim, mas esse Feira Nova não é um hipermercado e, sim, um supermercado maior (com uma área de 2000 m², pelo o que me parece). É parecido com o do Alverca, de Évora e outros. Os únicos hipermercados Pingo Doce são: Aveiro E neste momento o de Aveiro até deve ser maior do que era quando abriu, depois das obras de 2014 a 2016. Nestas expandiram-no com o restaurante para a zona da antiga clínica dentária e para parte daquilo que era a antiga Moviflor. O restante dessa ex-Moviflor ficou para a Code. Aliás, antes de arrancarem forte e feio com essas obras, ainda usaram o espaço da antiga Moviflor para fazer aquelas vendas outlet de excessos de stock de produtos não perecíveis que tinham. Se o vosso sonho era ter uma capa-dossier dos All Blacks (seleccção neo-zelandesa de râguebi) a um preço baixo, aquela foi a altura ideal. hehe Mas ainda em relação ao Feira Nova de Aveiro/Taboeira: quando eu era puto não havia supermercados aqui na terrinha, então todos os fins ou inícios de mês eu e o resto da família fazíamos a habitual viagem A25 a dentro (bons tempos das SCUT à borla) para em 15 minutos estarmos lá a fazer as compras do mês e com sorte, espetar um Happy Meal com Cheeseburger no bucho no McDonald's mesmo ao lado (com a sua maravilhosa PlayStation num demopod a correr o Crash Bandicoot). Contudo, o melhor dos Feira Nova antigos era a parte dos CDs/DVDs e dos jogos, especialmente as torres onde se podiam escolher o CD que queríamos ouvir e pôr aquilo a tocar nuns fones todos nhanhentos. Na parte dos jogos, com jeitinho, fazia-se o fadinho e num momento random vinha-se para casa com um jogo novo. Encontrar uma cópia não-Platinum do "Ridge Racer" para a PSP a preço de Platinum e conseguir convencer a minha mãe a comprá-la foi das coisas que me encheu tanto o peito em puto (durante para aí 3 meses lol). Edited September 28, 2024 by JDaman 2 Quote
ComicSans Posted September 30, 2024 Posted September 30, 2024 On 29/09/2024 at 00:30, JDaman disse: E neste momento o de Aveiro até deve ser maior do que era quando abriu, depois das obras de 2014 a 2016. Nestas expandiram-no com o restaurante para a zona da antiga clínica dentária e para parte daquilo que era a antiga Moviflor. O restante dessa ex-Moviflor ficou para a Code. Aliás, antes de arrancarem forte e feio com essas obras, ainda usaram o espaço da antiga Moviflor para fazer aquelas vendas outlet de excessos de stock de produtos não perecíveis que tinham. Se o vosso sonho era ter uma capa-dossier dos All Blacks (seleccção neo-zelandesa de râguebi) a um preço baixo, aquela foi a altura ideal. hehe Mas ainda em relação ao Feira Nova de Aveiro/Taboeira: quando eu era puto não havia supermercados aqui na terrinha, então todos os fins ou inícios de mês eu e o resto da família fazíamos a habitual viagem A25 a dentro (bons tempos das SCUT à borla) para em 15 minutos estarmos lá a fazer as compras do mês e com sorte, espetar um Happy Meal com Cheeseburger no bucho no McDonald's mesmo ao lado (com a sua maravilhosa PlayStation num demopod a correr o Crash Bandicoot). Contudo, o melhor dos Feira Nova antigos era a parte dos CDs/DVDs e dos jogos, especialmente as torres onde se podiam escolher o CD que queríamos ouvir e pôr aquilo a tocar nuns fones todos nhanhentos. Na parte dos jogos, com jeitinho, fazia-se o fadinho e num momento random vinha-se para casa com um jogo novo. Encontrar uma cópia não-Platinum do "Ridge Racer" para a PSP a preço de Platinum e conseguir convencer a minha mãe a comprá-la foi das coisas que me encheu tanto o peito em puto (durante para aí 3 meses lol). às vezes no silêncio da noite, lembro-me dessas torres, em que dava para ver o CD tocar... será que há alguma coisa dessas no olx? sonhos de menina Quote
Televisão 10 Posted September 30, 2024 Posted September 30, 2024 On 29/09/2024 at 00:30, JDaman disse: Aliás, antes de arrancarem forte e feio com essas obras, ainda usaram o espaço da antiga Moviflor para fazer aquelas vendas outlet de excessos de stock de produtos não perecíveis que tinham. Se o vosso sonho era ter uma capa-dossier dos All Blacks (seleccção neo-zelandesa de râguebi) a um preço baixo, aquela foi a altura ideal. hehe Ainda cheguei a ir lá nessa altura. Há ainda algumas lojas do Pingo Doce com essa parte outlet. Quote
TV1_22 Posted October 18, 2024 Posted October 18, 2024 On 30/09/2024 at 14:19, Televisão 10 disse: Ainda cheguei a ir lá nessa altura. Há ainda algumas lojas do Pingo Doce com essa parte outlet. Quando eu fui ao Pingo Doce do Barreiro (e como este topico é sobre o antigo Feira Nova, era o ex-feira Nova), tinha o espaço outlet em parte onde era a Moviflor (como em Aveiro) On 29/09/2024 at 00:30, JDaman disse: Aliás, antes de arrancarem forte e feio com essas obras, ainda usaram o espaço da antiga Moviflor para fazer aquelas vendas outlet de excessos de stock de produtos não perecíveis que tinham. Se o vosso sonho era ter uma capa-dossier dos All Blacks (seleccção neo-zelandesa de râguebi) a um preço baixo, aquela foi a altura ideal. hehe Como acontece (ou acontecia) no Barreiro. Só não avançam com as obras por causa da TTT (nova travessia sobre o tejo)... 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.