Jump to content

Audiências de Sábado - 06-06-2009


Jorge

Posts Recomendados

semttulobou.jpg

semttulo1a.jpg

quadro06062009.png

Universo de cabo: SIC 25,1 / 174,600; TVI 22,8 / 158,600; RTP-1 13,2 / 91,800; SIC Notícias 4,6 / 32,000; RTP-2 3,2 / 22,000.

RTP-N em 7º (2,4 / 16,500) e TVI24 em 12º (1,3 / 9,000).

Comentário

A SIC com a selecção conseguiu ficar em 1º! UAU!

A TVI não desceu muito.

RTP1 a ficar atrás do Cabo... Muito mau...

TVI24 em baixo...

SIC Notícias dispensa qualquer comentário pois não é demovida do seu fantástico lugar! :)

O SQP a fazer um bom resultado, claro!

o Duelo a ficar muito em baixo...

Novelas da TVI em baixo, a nível de audiência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha leitura:

As novelas da TVI batidas pelo futebol, apesar de não terem competido com ele, pois começaram depois do desporto-rei acabar!

A «Flor do Mar» batida pelo resumo do futebol!

Os «Morangos» a denunciar o desgaste de 2 factores:

já se arrastam há demasiado tempo...além de terem sido prejudicados pela estratégia do Moniz, que tentou afinal remediar o desgaste que ele vinha notando neles, esmagados pelo «Preço Certo».

Na cabo:

A SIC NOtícias lá continua no alto, com 32 000 espectadoes e 4,6%.

A RTPN não conseguiu manter o resultado da véspera, baixando para 2,4% e 16 500 espectadores.

Quanto à TVI 24...não descola do último lugar, com 1,3% e 9 000 espectadores, muito abaixo de um terço da líder, quase a quarta parte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, uma situação única, que NUNCA aconteceu à concorrência:

A SIC liderou em sinal aberto( com 29,6%) e na cabo, com a SIC Notícias no alto!

Nunca esta situação, com uma dupla liderança, aconteceu à TVI( sempre em último na cabo)ou à RTP!

Uma situação que foi exclusiva da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a liderar com o futebol...inédito! Muito bem...[/quote

Essa razão, o futebol, foi a causa de muitas das lideranças da TVI e da RTP, cheios de futebol até às orelhas, já reparaste?!

Nessa altura não te vi referir o caso!

Deves estar muito distraída, para não entenderes o caso único que se passou com a SIC com dupla liderança, isto é, em sinal aberto e na cabo.

Nunca tal aconteceu com qualquer outro canal.

A TVI NUNCA liderou na cabo! A RTP também nunca liderou na cabo...e em sinal aberto nem com o futebol, como tem acontecido quase sempre, salvo raras excepções!

-- Domingo Jun 07, 2009 21:39 --

A RTP esteve muito mal, perdeu espectadores que foram ver o jogo da selecção.

Mas hoje compensa :rolleyes:

Por acaso sabes que a SIC está à frente da RTP, tanto em termos de mês( Junho), como de semana? A SIC leva 23,8% e a RTP 21,9%.

E a TVI também já baixou para os 29,8%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa razão, o futebol, foi a causa de muitas das lideranças da TVI e da RTP, cheios de futebol até às orelhas, já reparaste?!

Nessa altura não te vi referir o caso!

Deves estar muito distraída, para não entenderes o caso único que se passou com a SIC com dupla liderança, isto é, em sinal aberto e na cabo.

Nunca tal aconteceu com qualquer outro canal.

A TVI NUNCA liderou na cabo! A RTP também nunca liderou na cabo...e em sinal aberto nem com o futebol, como tem acontecido quase sempre, salvo raras excepções

Epah Maria!!! Ahhh tu és demais...lá porque não referi antes não quer dizer que nâo tivesse reparado...tu tens um bocado a mania da perseguição...só reparo quando é a TVI ou RTP claro porque a teu ver eu sou apoiante de tudo o que não seja SIC!!!! :rofl_mini: :rofl_mini:

Essa tua insistência na liderança da SIC no Cabo e em sinal aberto...é um bocado ridicula, desculpa que te diga mas não faz sentido salientares uma cena normal...e depois ainda vens dizer que a TVI nunca liderou no Cabo...que todos nós sabemos mas tu adoras realçar que a TVI está sempre na mó de baixo...para quê???? Não percebo...tens um especial prazer em denegrir a TVI!

Normalmente nhão ando distraída mas pode ser do cansaço... :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da TVI batidas pelo futebol, apesar de não terem competido com ele, pois começaram depois do desporto-rei acabar!

A «Flor do Mar» batida pelo resumo do futebol!

Os «Morangos» a denunciar o desgaste de 2 factores:

já se arrastam há demasiado tempo...além de terem sido prejudicados pela estratégia do Moniz, que tentou afinal remediar o desgaste que ele vinha notando neles, esmagados pelo «Preço Certo».

Não percebi nada desta tua análise... deves-te ter enganado no tópico. Flor do Mar não competiu com o resumo de futebol, e até fez um bom share. Eu por acaso não vejo, mas depois de ver os 'Records do Guiness' mudei de canal e FdM ainda estava a dar, ou seja foi emitida muito tarde durante muito tempo, logo o resultado até nem foi mau. E venceu claramente no horário.

Quanto aos Morangos não percebo mais uma vez... Até se comportaram bem naquele horário liderando destacados e descendo apenas contra o JdN e início do Jogo, como obviamente seria de se esperar.

-- Segunda Jun 08, 2009 16:18 --

A RTP 1 a ser humilhada... 17% é muito mau. À tarde também só tiveram programinhas de meia-tigela, e depois é claro, o futebol na SIC dei conta do resto. Duelo Final a mínimos. E a Race of Champions a não render, nem no Sábado nem no Domingo, nem no Estádio que estava praticamente vazio, muito por culpa da Selecção, mas é claro que a organização deste evento devia ter tido isto em conta.

SIC muito bem com a Selecção, como seria de esperar... obtendo assim um balão de oxigénio que juntando ao até agora bem sucedido SQP, fará com que este mês inverta a tendência e volte a subir, pois já bateram no fundo que chegue.

TVI também esteve bem, pois trata-se de um Sábado (onde é menos forte) e tinha futebol na concorrência. Nestas circunstâncias, consegui manter-se com um resultado próximo dos 30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha Tânia, essa da «distracção», é uma maneira de dizer.

Na verdade salientar a «dobradinha» que a SIC fez no sábado, e que foi um exclusivo da SIC, pois nenhuma outra televisão conseguiu isso além dela... é um bocado incómodo, por não se tratar da TVI, pois belisca-a , mostrando que ela não é líder em toda a linha, como tu querias!

Na verdade só não é ridículo para ti elevar a TVI, não achas?

Mas como, se ela é a última na cabo, facto que muitos queriam esconder?

É tão importante a luta pelas audiências na cabo, como em sinal aberto, já que a televisão é um todo! E com a particularidade de a cabo estar vertiginosamente a subir, batendo já as generalistas ou ficando muito perto.

Esse é um sinal de que as pessoas fogem todas das generalistas para a cabo. E a SIC Notícias é a preferida na lista da cabo. Essa é uma grande verdade, que embora muitos queiram, mas não podem ignorar.

E a «dobradinha» nas audiências da SIC, com uma dupla liderança no sábado foi única, pois mais nenhuma televisão o conseguiu!Muito menos a tua TVI, que é a última na cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como, se ela é a última na cabo, facto que muitos queriam esconder?

E a «dobradinha» nas audiências da SIC, com uma dupla liderança no sábado foi única, pois mais nenhuma televisão o conseguiu!Muito menos a tua TVI, que é a última na cabo!

Mas quem é que quer esconder que a TVI no cabo é última? Meu Deus, que coisa! :rolleyes:

Parabéns à tua SIC que fez a dobradinha! UAU! Vê só como estou feliz... (ironia)

Vangloria-te à vontade, que não se torna a repetir.

Eu acho que a única coisa que te custa é o facto de o Moniz saber aquilo que faz e manter a TVI organizada. Coisa que o Nuno Santos não consegue.

A TVI no cabo é última? Não faz mal. Ao menos há diversidade no seu canal (e não me fales em temáticas!) enquanto que na SIC Notícias... Enfim... Deixa muito a desejar. Confirma-se que a monotonia agarra os portugueses.

A inveja, Maria, é uma coisa muito má.

E mais uma coisa: o que é que interessa se a SIC fez a dobradinha? Conta para as audiências? Conta para a qualidade? Melhor, conta para alguma coisa? Bem me parecia que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha João, recordas-te dos bons tempos de audiências dos «Morangos», em que alcançavam 40%? Bons tempos, em que não estavam ainda desgastados!

Mas foram-se arrastando tanto, que até repetições do «Preço Certo» os conseguiam esmagar! Por isso o estratagema do Moniz para salvar o horário, com a bem sucedida «Feitiço», que engrossou à custa do Euro.

Claro que a «Flor» já não está a resultar! Com ela o estratagema do Moniz cada vez resulta menos, pois vai caindo no horário.

Se nesse tempo de boas audiências dos «Morangos» se dissesse que eles viriam a fazer 27% e menos...até caías das nuvens.

«Os MOrangos» estão mortos e enterrados, facto sobejamente reconhecido pelo Moniz, que por isso os substituíu!.

Quanto ao dizeres que a TVI esteve próxima dos 30%... apenas com 28,7%...não estarás a exagerar?Dos 29% talvez!

Próxima esteve a SIC com 29,6%!

Dizes que a SIC bateu no fundo? Tal como a TVI na cabo, com a sua TVI24 atrás de toda a concorrência, quase sempre fora dos 15, ou à porta!

É para não se rirem uma da outra! Uma tem uma liderança segura na cabo...e a outra vai liderando na TVI, com algumas excepções!

O Luís Marques já disse que «esperava uma fase difícil em Abril e Maio, pois estavam concentrados no ponto de vista orçamental». Quanto a mim, a SIC não quer entrar em situação de dívida, como a PrisaMedia CapitalTVI.

E acrescenta:«Agora podemos respirar e concentrar-nos na oferta. Somos o canal com menos eventos, mas vamos corrigir isso no futuro»

Entretanto o Balsemão vai lançar conteúdos on-line pagos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha Tânia, essa da «distracção», é uma maneira de dizer.

Na verdade salientar a «dobradinha» que a SIC fez no sábado, e que foi um exclusivo da SIC, pois nenhuma outra televisão conseguiu isso além dela... é um bocado incómodo, por não se tratar da TVI, pois belisca-a , mostrando que ela não é líder em toda a linha, como tu querias!

Na verdade só não é ridículo para ti elevar a TVI, não achas?

Mas como, se ela é a última na cabo, facto que muitos queriam esconder?

É tão importante a luta pelas audiências na cabo, como em sinal aberto, já que a televisão é um todo! E com a particularidade de a cabo estar vertiginosamente a subir, batendo já as generalistas ou ficando muito perto.

Esse é um sinal de que as pessoas fogem todas das generalistas para a cabo. E a SIC Notícias é a preferida na lista da cabo. Essa é uma grande verdade, que embora muitos queiram, mas não podem ignorar.

E a «dobradinha» nas audiências da SIC, com uma dupla liderança no sábado foi única, pois mais nenhuma televisão o conseguiu!Muito menos a tua TVI, que é a última na cabo!

Donde é que tiraste essa ideia que eu eu quero que a TVI seja líder de audiências???? Eu não tenho que querer, simplesmente a TVI é líder de audiências e isso é um facto que tu não suportas, saber que o Moniz pode ter muitos defeitos mas ele é um excelente director de Programas...lamento ser eu a informar-te disso...mas é! Fazer o quê? Onde é que eu elevei a TVI??? Por favor...a minha TVI, só tu para me fazeres rir com essa...

Qual é a relevância da SIC ter feito a dobradinha? Sim é líder no Cabo, nós já sabemos, tu estás sempre a dizê-lo e sim a TVI24 não lidera no Cabo, sim e depois? Não vai estalar a III Guerra Mundial por causa disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois claro Tânia! O Moniz é tão bom director de programas...que não consegue tirar a sua TVI 24, por quem berrou tantos anos, dizendo mal de tudo e de todos...lá do fundo!

É preciso ver um pouco mais...do que as generalistas!

A cabo é o futuro! A trepar assim...já consegue pôr-se a par das generalistas em audiências...por enquanto! Vê o salto que ela deu em tão pouco tempo!

Vais ver daqui a um tempo! A continuar a trepar assim, vai superar as generalistas em pouco tempo!! Vê os valores que ela já consegue!Com a SIC Notícias à frente, a comandar...e a TVI 24 no fundo do batalhão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é interessa se A ou B é líder de audiências, ou se A ou B domina no cabo e no sinal aberto e bla bla bla

Cada um vê o que gosta e pronto pah :rolleyes:

Exacto! Mas há gente que quer impingir-nos a SIC!

Parece que se não vemos é crime!

Tanto mel à SIC faz-me diabetes... Que coisa... Tu gostas da SIC, Maria. A Tânia prefere, se calhar, a TVI. O vanadio a RTP. EU, o cabo. Cada um gosta daquilo que quer e bem lhe apetece! Agora parece que quer-nos esfregar na cara a SIC! Já sabemos que ela é a melhor (segundo o que dizes).

Fogo, uma obsessão... Nem quero imaginar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, Jfrp, e tu idolatras a TVI! O elrey...aspas,aspas.O vanadio a RTP!( etc, etc.)

Alguém critica alguém por isso?

O que não podes é incomodar-te por eu expor os pontos fracos da TVI, que mostram que ela não é uma líder em toda a linha.

A sua liderança em sinal aberto tem muitas excepções, pois nem sempre acontece. Há lideranças da SIC( algumas, por exemplo no sábado, e não só) e da RTP.

Mas uma verdade é certa: a liderança da SIC na cabo NUNCA foi interrompida pela RTP ou a TVI na cabo!

Entendes a diferença entre o «Às vezes» e o «Nunca»?

É isso que te incomoda? Claro, porque adoras a TVI, o que eu não critico!

O Moniz não é um vencedor em todas as frentes! Certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, Jfrp, e tu idolatras a TVI! O elrey...aspas,aspas.O vanadio a RTP!( etc, etc.)

Alguém critica alguém por isso?

O que não podes é incomodar-te por eu expor os pontos fracos da TVI, que mostram que ela não é uma líder em toda a linha.

A sua liderança em sinal aberto tem muitas excepções, pois nem sempre acontece. Há lideranças da SIC( algumas, por exemplo no sábado, e não só) e da RTP.

Mas uma verdade é certa: a liderança da SIC na cabo NUNCA foi interrompida pela RTP ou a TVI na cabo!

Entendes a diferença entre o «Às vezes» e o «Nunca»?

É isso que te incomoda? Claro, porque adoras a TVI, o que eu não critico!

O Moniz não é um vencedor em todas as frentes! Certo?

Com licença, tenho de entrar neste debate de ideias porque foi dito aqui que eu idolatro a TVI ou que gosto...nem é o caso mas já me cansei de dizer o mesmo..

Aliás ultimamente é muito raro ver TV e raramente vejo a TVI quando a TV está ligada...normalmente opto pelo Cabo, Fox ou FoxLife...mas enfim há pessoas que gostam de bater na mesma tecla...

Maria, a tua teoria coloca as pessoas por categorias, elrey, jfrp e eu na TVI, vanadio na RTP...qual é o teu problema com o que as pessoas veem ou deixam de ver????? Please! Idolatrar é um verbo exagerado, não concordas?

Os pontos fracos que tu expoes da TVI por vezes não tem ponta por onde se pegue, tu criticas, criticas, criticas mas não apontas nada de bom...para ti tudo o que é TVI é mau...a liderança da TVI é quase inabalável salvo algumas excepções mas é líder com as novelas, com o que quer que seja, é a TV mais vista pelos portugueses...e isso é que te incomoda!

Porque é que é tão importante para ti falar sempre na liderança da SIC no Cabo???? Ainda não percebi! explica lá isso...a SIC lidera no Cabo, só falas nisso porque a TVI é lider na generalista e isso chateia não é?

Ninguém disse que o Moniz vencia em todas as frentes...não deixa de ser um excelente director de Programas só porque o TVI24 ainda não encontrou o seu lugar no Cabo...

Sorry pelo longo discurso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria o grande problema é o seguinte, gostar de um canal mais do que de outros todos o fazemos, agora tu utilizas uma forma de discurso persuasiva,manipuladora e iluditória, isto porquê, reparara, o teu discurso inicia-se com um determinado assunto e se todos reparar-mos bem, vai sempre ter a SIC, tu fazes a tua resposta na base de contra-exemplos, o que não leva a lado nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...