Jump to content

Audiências de domingo [05/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

B2KFHdv.jpg

Quase todo o Top 10 acima dos 10% de rating num domingo em julho. :cryhappy:

Quem acreditaria nisso há 1 ano e meio atrás ?

há 24 minutos, John123 disse:

É o mais provável. O Daniel vai querer anular o crescimento do BB. Tenho quase a certeza que ele vai arranjar alguma coisa para o próximo Domingo. 

Pensava mesmo que Nazaré fizesse mais no final percebo que não foi a dia útil mas a novela é um fenômeno de audiências até Ouro Verde fez mais. 

Mas Ouro Verde acabou em outubro e sobre tudo a uma terça-feira... e fez  exatamente o mesmo resultado em rating.

Portanto é e não é comparável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

É o mais provável. O Daniel vai querer anular o crescimento do BB. Tenho quase a certeza que ele vai arranjar alguma coisa para o próximo Domingo. 

Pensava mesmo que Nazaré fizesse mais no final percebo que não foi a dia útil mas a novela é um fenômeno de audiências até Ouro Verde fez mais. 

Também não sei porque é que espanta tanto.. Primeiro que OV foi numa altura de maior consumo.

Mas tirando isso, Ouro Verde é praticamente tão fenómeno como Nazaré, a média de ambas não é muito diferente. Nazaré só tem mais fama porque a distância para a TVI era muito grande e tem o mérito de vir numa altura em as novelas andavam mortas e ressuscitou os números. Mas olhando para números absolutos, a quantidade de telespectadores de ambas as tramas é semelhante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantástico resultado de Nazaré.

BB com uma boa recuperação após o fim de Nazaré.

Para a TVI até foi bom ser o BB a levar com o final de Nazaré e não QoD, pois o BB teve tempo para recuperar ao longo da noite.

Somos Portugal novamente a perder em toda a linha. A TVI tem de perceber que precisa de meter os apresentadores de primeira linha do canal. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Domingão” bate recorde e chega a marcar o dobro da concorrência

O “Domingão” continua a ser uma aposta ganha da SIC, em termos de audiência. O programa bateu ontem o seu próprio recorde.
Ontem dedicado à novela “Nazaré”, que viu a sua primeira temporada chegar ao fim, o arraial rendeu mais uma liderança absoluta. Em alguns momentos chegou a ter o dobro dos espectadores das concorrentes mais diretas.
Carolina Loureiro, protagonista da ficção mais vista em Portugal, estreou-se como apresentadora de maratonas em direto .
Em média, o “Domingão” arrecadou a preferência dos portugueses com 7.7 de audiência média e um share de 22.1%.
Com João Baião, Raquel Tavares, Fernando Rocha e João Paulo Sousa a apadrinharem a estreia de Carolina Loureiro, o programa prendeu uma média de 732.600 espectadores.
No seu melhor momento, já perto do fim, o direto da SIC chegou ao seu melhor momento e aproximou-se do milhão de espectadores. O pico foi exatamente de 10.5/26.8%.

(in Zapping, 05/07/20)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em confronto direto com os agricultores o BB ganhou por pouco. 
 

Já durante embate com o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” a TVI conseguiu vencer por cerca de 10 mil espectadores. O programa da SIC fixou-se nos 10.7 de audiência média, com 26.4% de share. Foram 1 milhão e 13 mil os espectadores fidelizados.
Já o 
“Big Brother” no confronto direto com o dating show concorrente obteve 10.8/26.7% (1 milhão e 24 mil espectadores fidelizados).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vtv disse:

No seu melhor momento, já perto do fim, o direto da SIC chegou ao seu melhor momento e aproximou-se do milhão de espectadores. O pico foi exatamente de 10.5/26.8%.

Provavelmente foi neste momento:

https://sic.pt/Programas/domingao/videos/2020-07-05-Carolina-Loureiro-desfaz-se-em-lagrimas-com-mensagem-surpresa-do-namorado-Nao-consigo-por-em-palavras-o-quanto-amo-esta-pessoa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, EFernando disse:

amigo, faz as malas que estás de saída :read: faz boa viagem até à Bertrand :keeporder:

Mas eu não fiz nada de mal desta vez. :triste: 

Eu não quero ir para sitíos onde há Conans desta vida.

há 31 minutos, PT 04 disse:

Foi sem querer e não consegui tirar ??

Porra assustei me a um certo momento. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, John123 disse:

Em confronto direto com os agricultores o BB ganhou por pouco. 
 

Já durante embate com o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” a TVI conseguiu vencer por cerca de 10 mil espectadores. O programa da SIC fixou-se nos 10.7 de audiência média, com 26.4% de share. Foram 1 milhão e 13 mil os espectadores fidelizados.
Já o 
“Big Brother” no confronto direto com o dating show concorrente obteve 10.8/26.7% (1 milhão e 24 mil espectadores fidelizados).

Z

Vê-se bem na curva que liderou desde o início do Agricultor, até se vê melhor do que a maioria das vezes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Também não sei porque é que espanta tanto.. Primeiro que OV foi numa altura de maior consumo.

Mas tirando isso, Ouro Verde é praticamente tão fenómeno como Nazaré, a média de ambas não é muito diferente. Nazaré só tem mais fama porque a distância para a TVI era muito grande e tem o mérito de vir numa altura em as novelas andavam mortas e ressuscitou os números. Mas olhando para números absolutos, a quantidade de telespectadores de ambas as tramas é semelhante.

Não esquecer que Nazaré veio numa altura em que têm muita propaganda nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Jornal da Noite” chega à liderança absoluta, com mais espectadores que concorrência somada

O “Jornal da Noite” chegou ontem à liderança absoluta das audiências, com mais espectadores que concorrência somada.

Não é comum um informativo da noite sobrepor-se assim aos rivais diretos, mas ontem aconteceu. O bloco de notícias apresentado por Pedro Mourinho teve cerca de 50 mil espectadores a mais que “Jornal das 8” e “Telejornal”, juntos.

Na noite de ontem, o “Jornal da Noite” arrecadou uma média de 13.1 de audiência, com um share correspondente de 28.4%.

Foram 1 milhão e 239 mil os espectadores que seguiram, de forma fidelizada, as notícias de horário nobre da SIC. No pico, o “Jornal da Noite” chegou a marcar 15.9/31.7%, cerca do dobro da TVI e o triplo da RTP1, neste preciso minuto.

Vice-líder, o “Jornal das 8” não fez melhor do que uma média de 7.4/16.4%, com 704.200 espectadores fidelizados no seu período de emissão.

Já o “Telejornal” recuou para o pior resultado do ano. O informativo da RTP1 fixou-se nos 5.1/11.1% (486.000 espectadores em média) na faixa.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, EFernando disse:

Acho que o BB ganhou pela margem mínima em confronto direto, pelo menos, é o que diz o Z

No confronto direto o BB ganhou, mas os programas não terminaram à mesma hora.

E a SIC deve considerar o período com intervalos, digo eu.

A TVI e a SIC não mentem nestas coisas, podem é dizer os números conforme lhes convém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...