Jump to content

Audiências de quinta-feira [02/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 4 minutos, John123 disse:

Acho que é a primeira vez que QoD faz 12 de rat num dia útil certo? 

Penso que quando estávamos em confinamento já tinha feito 12, mas ñ tenho a certeza.

Estou mais surpreendido pelo valor de TB que pelo valor de Nazaré, esperava que estaria acima dos 30 na última semana. Alguém sabe quando acaba? Hoje ou domingo?

QoD muito bem. Esta semana é especial e a TVI está a promovê-la bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, thass_hot disse:

Penso que quando estávamos em confinamento já tinha feito 12, mas ñ tenho a certeza.

Estou mais surpreendido pelo valor de TB que pelo valor de Nazaré, esperava que estaria acima dos 30 na última semana. Alguém sabe quando acaba? Hoje ou domingo?

Acaba domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, thass_hot said:

@John123

Quer o Destino já tinha feito valores próximos dos 13 de rating à semana em abril e maio.

27/4 12,7/21,5

1/5 12,6/21,2

6/5 12,8/22,3

Mesmo assim o valor de ontem é muito bom considerando que é a última semana de Nazaré!

Mesmo muito bom ter feito 12 de rat. Esses 12 que já fez foi durante a quarentena pensava que nunca chegava aos 12 agora em tempos “normais”. A novela merece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RTF disse:

7,2/21,8% 

Bom resultado! Share bonzinho! :)

Vem @Luíza Albuquerque comentar este resultado. 

spacer.png

BB - Extra da Noite a perder para uma repetição de Agricultor! 

Passadeira bem, mas gostava de ver o confronto com o Extra! 

A madrugada foi toda lderada pela SIC! A TVI nem pode liderar uma parte do dia! :cryhappy:

 

Amor Hit Maior ótimo, a liderar sobre os Destinos Cruzados  Flopados (já não é novidade) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dmnostar00 disse:

Bom resultado! Share bonzinho! :)

Vem @Luíza Albuquerque comentar este resultado. 

spacer.png

BB - Extra da Noite a perder para uma repetição de Agricultor! 

Passadeira bem, mas gostava de ver o confronto com o Extra! 

A madrugada foi toda lderada pela SIC! A TVI nem pode liderar uma parte do dia! :cryhappy:

 

Amor Hit Maior ótimo, a liderar sobre os Destinos Cruzados  Flopados (já não é novidade) 

O Extra liderou sobre o Passadeira suponho xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...