Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Notícias TV

Agora que a data de 'Casa dos Segredos 4' foi adiada pela TVI, estreando no mesmo dia que 'Factor X', da SIC, a seis de outubro, fica a questão: Qual vai ser o formato que vai liderar os domingos? Quais são as vossas apostas?

1238262_589226647785259_663837763_n.jpg

 

Depois disto já acredito que a estreia do SS4 foi mesmo adiada. Faltava a confirmação da NTV. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho esperanças que o Secret Story 4 começe dia 15 de Setembro, para mim era a melhor data que eles tinham para estrear o programa do ano, bate tudo certo, vejam só, distancia-se largas semanas de Factor X (assim quando estrear o Factor X, já o programa esta ao rubro, ja os concorrentes se tinham conhecido bem e tal) e conseguia fidelizar o publico, o Dança com as Estrelas anda a fazer pessimos resultados, depois conseguia fazer frente desde o primeiro episodio a Sol de Inverno, que é importantissimo, visto que Belmonte esta fora de questao estrear, nessa altura, e o que resta é apenas I Love It, que me parece ser uma aposta fraca para comcorrer com uma grande novela. Para além disso dava para o programa ser mais comprido, ter mais concorrentes, mais segredos bombasticos, mais entusiasmo, e principalmente, dar mais vida a casa.

Por estas razoes todas acho que a TVI, devia de apostar em Casa dos Segredos 4, para o proximo dia 15 de Setembro. Mas se tal nao acontecer entao que estreiem dia 22 de Setembro, só nao estreiem dia 6 de Outubro, vão destruir o programa se tal acontecer!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho esperanças que o Secret Story 4 começe dia 15 de Setembro, para mim era a melhor data que eles tinham para estrear o programa do ano, bate tudo certo, vejam só, distancia-se largas semanas de Factor X (assim quando estrear o Factor X, já o programa esta ao rubro, ja os concorrentes se tinham conhecido bem e tal) e conseguia fidelizar o publico, o Dança com as Estrelas anda a fazer pessimos resultados, depois conseguia fazer frente desde o primeiro episodio a Sol de Inverno, que é importantissimo, visto que Belmonte esta fora de questao estrear, nessa altura, e o que resta é apenas I Love It, que me parece ser uma aposta fraca para comcorrer com uma grande novela. Para além disso dava para o programa ser mais comprido, ter mais concorrentes, mais segredos bombasticos, mais entusiasmo, e principalmente, dar mais vida a casa.

Por estas razoes todas acho que a TVI, devia de apostar em Casa dos Segredos 4, para o proximo dia 15 de Setembro. Mas se tal nao acontecer entao que estreiem dia 22 de Setembro, só nao estreiem dia 6 de Outubro, vão destruir o programa se tal acontecer!

 

Acho que já se viu, e pelo menos é esta a minha opinião, que ter muitos concorrentes não sai nada de favorável, mas pronto :dontknow:  Eu já nem digo nada porque o SS que eu gostava de ver, cá nunca vai existir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é as cores do logo mas não vejo o Flávio na produção do programa ou a decorar a casa, estranho :O

Não passam de palpites por enquanto... lol Pode fazer de repórter, comentador, ... Eu sinceramente dispensava, mas pronto. Ele tem muitos fãs e seguidores, a ser verdade deve ser por isso que vão apostar nele. E vai na volta é mesmo ele a nova cara do SP. Até à estreia do SS4, colocam-no no SP para ganhar experiência e o público habituar-se a ele.

Eu acho que ele diz isso porque essas são as cores que ele usa sempre nos seus fatos, que vão (e estão) a virar moda... Penso que será por aí

Eu acho que ele já tinha dado a entender que tinha novidades para breve na TV... Mas vá. por enquanto, como disse, não passam de teorias. lol Vamos aguardar por novidades e confirmações...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho tão estranho este secretismo em volta do SS este ano, nem separador, nem promos, a Teresa o ano passado foi dando dicas pelo face, este ano está muda, tudo parado , sei que só começa em outubro mas mesmo assim é estranho :|

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho tão estranho este secretismo em volta do SS este ano, nem separador, nem promos, a Teresa o ano passado foi dando dicas pelo face, este ano está muda, tudo parado , sei que só começa em outubro mas mesmo assim é estranho :|

Ela só há pouco voltou de férias. Deve andar em reuniões e afins, quem sabe a gravar as promos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente é isso, o ano pasado a Teresa gravou tudo e acertou tudo antes de ir de férias este ano foi o contrário.

Pois. O ano passado não teve um BB VIP antes de ir de férias. lol Mal acabou o BB VIP, ela bazou! Só agora é que devem de andar a tratar de tudo.

Nos outros anos não tem um BBVip a meio.. 

Pois, é isso mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

( O Somos Portugal, vai no próximo domingo contar com uma nova cara, e surgiu no tópico do SP, a possibilidade de ser a Vera Fernandes e no decorrer dos posts falaram nela como apresentadora dos diários... ), por isso, eu acho que a Vera é melhor do que a Leonor, e imagino-a nos diários do SS, e vocês o que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

( O Somos Portugal, vai no próximo domingo contar com uma nova cara, e surgiu no tópico do SP, a possibilidade de ser a Vera Fernandes e no decorrer dos posts falaram nela como apresentadora dos diários... ), por isso, eu acho que a Vera é melhor do que a Leonor, e imagino-a nos diários do SS, e vocês o que acham?

 

Acho bem... se a Leonor não volta mesmo, quero a Vera! Gosto dela :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem... se a Leonor não volta mesmo, quero a Vera! Gosto dela :)

Eu gostar, gostar, até gostava que não houvesse apresentador, apenas ao sábado.

Explicando-me melhor, eu acho que aos sábados devia haver um ''Especial SS'', com comentadores, imagens exclusivas, e ex-concorrentes. Ou seja, uma coisa diferente, e aí sim, havia apresentador, que nesse caso seria a Vera.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...