Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Realmente deviam mudar o nome disto para "Casa do Sexo"  :rolleyes:  :cool:

 

Sim, pensando bem tens razão. Nunca vi um reality show português com tantas cenas de erotismo.

Continuo a dizer que este programa deveria de ser classificado como maiores de 16 e com bolinha vermelha. Em especial nas galas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim acabou. Vou deixar de ver as galas definitivamente. Isto já entrou no vale tudo. Agora fazem-se torturas com choques em direto? O que virá a seguir?

Eu não via o outro programa da SIC precisamente devido a cenas destas e o SS4 para mim é me igual neste momento pois revela o pior do ser humano.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem esta edição está diferente, e muito, das outras. Concordo com os dilemas, desde que não envolvam pessoas do exterior. Desde quando é que os concorrentes ao fim de menos de dois meses vêem a família? É absurdo! Uma coisa é na altura do Natal,quase na final, e no confessionário... Agora ainda é cedíssimo! Quando vão para lá, supostamente, ficam isolados da realidade durante 3 meses.

Depois desde quando é que as mães das concorrentes têm o poder de interferir no jogo? O que foram aquelas nomeações ridículas da semana passada? E parece que só ontem a voz acordou, nomeando automaticamente a Joana e a Bernardina, mesmo assim tinha de se arranjar uma maneira de salvar a brega da Bernardina... Nesta edição, concorrentes contam segredos, desrespeitam a voz e passam impunes! Este ano vale tudo para as audiências...

Ontem concorrentes levaram choques, o pobre coitado do Diogo teve de estragar o cabelo para ver a mãe, e depois de terem cortado muito, Teresa Guilherme e produção insistiam para que continuasse a cortar, o rapaz quase chorava! Absurdo! Óbvio que os concorrentes sabem para o que é que vão, mas usá-los assim como objectos é demais!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem foi um pouco estranha, para mim... havia momentos em que parecia que a produção estava toda desorientada e não sabiam o que fazer :P

 

Continuo a dizer que os familiares nao deviam ir lá, uma carta chegava, e os dilemas deviam ser mais puxados do tipo: nomeações automáticas, não poder nomear, o voto valer por 2 etc...

 

Agora é esperar que eta semana o Bruno ou a Maria Joana fiquem nomeados e que um destes 2 baze :) quero ver como vai ser a Érica e o João agora :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem ultrapassou todos os limites. Aliás, toda esta edição está a passar dos limites. O que foi aquilo ontem dos choques?!  :huh: E o que fizeram ao Diogo? A sério, coitado do rapaz. E a cereja no topo do bolo, Diana a sair e o Bruno a ficar. Desisto disto. Não vejo mais nenhuma gala do SS4, tenho dito!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de ontem ultrapassou todos os limites. Aliás, toda esta edição está a passar dos limites. O que foi aquilo ontem dos choques?!  :huh:E o que fizeram ao Diogo? A sério, coitado do rapaz. E a cereja no topo do bolo, Diana a sair e o Bruno a ficar. Desisto disto. Não vejo mais nenhuma gala do SS4, tenho dito!

Coitado por causa do cabelo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...