Jump to content

Audiências de quinta-feira [25/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC tem de fazer o simultâneo entre Amor à Vida e a sucessora das 18:00 às 20:00 (ou se houver programa das sete nessa altura, que tenha episódios curtos para o simultâneo ser das 18:15 às 19:30). A novela nova vai ter condições inimagináveis há um tempo atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PedroTexas disse:

A RTP2 tem estado melhor esta semana. Felizmente... 

O que uma polémica não faz.

@Pedro M. e @tjspy não sei se foi erro ou de propósito, mas ontem a primeira parte de Amor de Mãe só teve cerca de 10 minutos (23:25-23:35) e a segunda parte arrancou às 23:50 mais ou menos (quando EI saiu do ar) e terminou às 0:15, concorrendo contra intervalo e contra o Extra. Eu vi todos os episódios e foi a primeira vez que aconteceu esta gestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” continua a crescer e aproxima-se de novo máximo

 

“Nazaré” continua a crescer e aproximou-se de um novo máximo. A novela da SIC continua a ser, de longe, o programa preferido dos portugueses.

A trama de Sandra Santos registou uma audiência média de 16.5, com um share de 29.0%. Foram 1 milhão e 563 mil os espectadores fidelizados.

O episódio de ontem de “Nazaré” teve ainda, mais uma vez, o pico mais visto do dia. No seu melhor momento a ficção da SIC chegou aos 17.1/29.7%.

Na faixa de confronto, com “Quer o Destino”, a TVI assumiu a vice-liderança. A média foi de 10.9/19.1% (1 milhão e 31 mil espectadores fidelizados).

A RTP1 emitia o primeiro dos novos episódios do “Joker”. O concurso arrecadou a terceira posição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dmnostar00 disse:

SIC líder destacada das 10h às 23h15!

Que é quando entra a Agricultora e se inicia a queda. ;)

há 2 horas, Pedro M. disse:

A SIC tem de fazer o simultâneo entre Amor à Vida e a sucessora das 18:00 às 20:00 (ou se houver programa das sete nessa altura, que tenha episódios curtos para o simultâneo ser das 18:15 às 19:30). A novela nova vai ter condições inimagináveis há um tempo atrás.

Pois e em vez de fazerem isso com os diários do programa que está no ar de forma estável, não. Além disso, já deviam estar a rentabilizar a novela e não a estourá-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Que é quando entra a Agricultora e se inicia a queda. ;)

Pois e em vez de fazerem isso com os diários do programa que está no ar de forma estável, não. Além disso, já deviam estar a rentabilizar a novela e não a estourá-la.

Eu isso também acho. Na segunda fui a favor de Amor à Vida porque o episódio era importante e a novela, pelo percurso que tem feito, merecia esse cuidado. Mas no dia de ontem não fez sentido. Exagero de interrupções do Agricultor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

...não sei se foi erro ou de propósito, mas ontem a primeira parte de Amor de Mãe só teve cerca de 10 minutos (23:25-23:35) e a segunda parte arrancou às 23:50 mais ou menos (quando EI saiu do ar) e terminou às 0:15, concorrendo contra intervalo e contra o Extra. Eu vi todos os episódios e foi a primeira vez que aconteceu esta gestão.

É uma nova estratégia para "Amor de Mãe" que a Sic parece estar a experimentar. Eu concordo com ela, apesar de ontem não ter sido o melhor dia para a começar a pôr em prática (...pois havia uma Rtp1 mais fortelecida do que o habitual). ...E a 2a. parte também arrancou um bocadinho mais atrasada do que deveria (...o ideal seria começar no exato momento em que "Espírito Indomável" sai do ar). Veremos se a Sic continua com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vtv disse:

É uma nova estratégia para "Amor de Mãe" que a Sic parece estar a experimentar. Eu concordo com ela, apesar de ontem não ter sido o melhor dia para a começar a pôr em prática (...pois havia uma Rtp1 mais fortelecida do que o habitual). ...E a 2a. parte também arrancou um bocadinho mais atrasada do que deveria (...o ideal seria começar no exato momento em que "Espírito Indomável" sai do ar). Veremos se a Sic continua com ela.

Na segunda parte parece ter resultado, parece ter uma distância interessante para a concorrência. Na primeira parte tem ali uma linhinha horizontal que parece ter liderado frente a EI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Eu isso também acho. Na segunda fui a favor de Amor à Vida porque o episódio era importante e a novela, pelo percurso que tem feito, merecia esse cuidado. Mas no dia de ontem não fez sentido. Exagero de interrupções do Agricultor

Será certamente por questões de gestão daquilo que têm disponivel do "Agricultor". Parece-me óbvio que não é só porque apeteça interromper. Para levar a experiência social até ao desfecho do "Big Brother" o Daniel Oliveira tem de fazer o corta-cola-estica. Não é propriamente agradável para os seguidores do programa; mas é um mal necessário (...para o programador).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Na segunda parte parece ter resultado, parece ter uma distância interessante para a concorrência. Na primeira parte tem ali uma linhinha horizontal que parece ter liderado frente a EI.

E eu acredito que, a continuar assim, possa ter tendência a resultar melhor. Porque (com esta estratégia) além dos fiéis de "Amor de Mãe", que vêm da 1a. parte, irá ter a oportunidade de agarrar mais cedo (e em maior número) os espetadores que estavam com a novela da Tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Vtv disse:

Será certamente por questões de gestão daquilo que têm disponivel do "Agricultor". Parece-me óbvio que não é só porque apeteça interromper. Para levar a experiência social até ao desfecho do "Big Brother" o Daniel Oliveira tem de fazer o corta-cola-estica. Não é propriamente agradável para os seguidores do programa; mas é um mal necessário (...para o programador).

Sim, também é verdade.

há 42 minutos, John123 disse:

Os diários e os extras estão a fazer bons resultados. O diário até já bate o Preço Certo. Não percebo como é que o Preço Certo agora é ladeira abaixo com episódios inéditos. 

É efeito verão. O ser repetido ou não acaba por não fazer diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Será certamente por questões de gestão daquilo que têm disponivel do "Agricultor". Parece-me óbvio que não é só porque apeteça interromper. Para levar a experiência social até ao desfecho do "Big Brother" o Daniel Oliveira tem de fazer o corta-cola-estica. Não é propriamente agradável para os seguidores do programa; mas é um mal necessário (...para o programador).

Claro, mas podiam fazer de outra forma. Diários fixos de 3ª a 5ª, por exemplo. Encontrar uma estrutura fixa e manter. Assim fica meio aleatório.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Claro, mas podiam fazer de outra forma. Diários fixos de 3ª a 5ª, por exemplo. Encontrar uma estrutura fixa e manter. Assim fica meio aleatório.

Entendo o que dizes, mas Amor á Vida não pode andar a dar episodios de 1 hora e meia atoa, nem dois dias da semana. Tem que chegar até Setembro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dmnostar00 disse:

Entendo o que dizes, mas Amor á Vida não pode andar a dar episodios de 1 hora e meia atoa, nem dois dias da semana. Tem que chegar até Setembro 

Eu acho que os eps especiais de AaV deveriam ser fixos por uma questão de "respeito" aos agricultores, porque quem quer ver o Agricultor às tantas já nem sabe quando dá ou não e isso pode ser uma justificação para os resultados terem vindo a baixar. Acho que o mais lógico seria ter os eps especiais às segundas (devido ao forte daytime da TVI devido à expulsão do bb) e às 5as que é também quando fazem o especial bb de salvar um concorrente.. Os restantes dias mantinham o diário do agricultor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Eu acho que os eps especiais de AaV deveriam ser fixos por uma questão de "respeito" aos agricultores, porque quem quer ver o Agricultor às tantas já nem sabe quando dá ou não e isso pode ser uma justificação para os resultados terem vindo a baixar. Acho que o mais lógico seria ter os eps especiais às segundas (devido ao forte daytime da TVI devido à expulsão do bb) e às 5as que é também quando fazem o especial bb de salvar um concorrente.. Os restantes dias mantinham o diário do agricultor. 

Mas não pode! QUERES QUE A SIC lance uma novela em Agosto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, dmnostar00 disse:

Mas não pode! QUERES QUE A SIC lance uma novela em Agosto? 

Eu não quero nada, só estamos a dar opiniões, nenhum de nós aqui manda nada.

Mas mesmo com as novas gravações do agricultor acho que vamos continuar com os muitos momentos repetidos para esticar, daquilo que me apercebo estas novas gravações também são ou foram de pouco tempo, gravar novos finais e pouco mais, não sei como vai durar até ao fim do bb também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Claro, mas podiam fazer de outra forma. Diários fixos de 3ª a 5ª, por exemplo. Encontrar uma estrutura fixa e manter. Assim fica meio aleatório.

Entendo aquilo que dizes. Mas a teoria daquilo que nos parece óbvio que seria o melhor nem sempre é assim tão facil de passar à prática. Pegando no teu exemplo: Nem sempre seria possível fazer coincidir os "episódios especiais" (na sua emissão alargada) de "Amor à Vida" (que nesse teu exemplo seriam à 2a. e 6a.feira) com os "Episódios verdadeiramente especiais" (no seu conteúdo da trama). E tem sido com os momentos verdadeiramente especiais que tem valido a pena levar a novela até mais tarde para a tornar ainda mais forte. Com outros episódios não teria o mesmo efeito. 

Ou seja, mais uma vez, a Sic vai gerindo mediante aquilo que tem disponível (tal como o "Agricultor"). Não dá para seguir à risca uma "solução/esquema" ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Oliveranto disse:

Eu não quero nada, só estamos a dar opiniões, nenhum de nós aqui manda nada.

Mas mesmo com as novas gravações do agricultor acho que vamos continuar com os muitos momentos repetidos para esticar, daquilo que me apercebo estas novas gravações também são ou foram de pouco tempo, gravar novos finais e pouco mais, não sei como vai durar até ao fim do bb também

Já não digo nada. A brincar a brincar estamos praticamente em julho e o material gravado primeiro ainda existe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Já não digo nada. A brincar a brincar estamos praticamente em julho e o material gravado primeiro ainda existe. 

Isso também é verdade. Eles conseguem mesmo esticar aquilo ao limite, apesar de para o espectador ser uma seca (a minha mãe por exemplo fartou-se e mudou para o bb precisamente porque dizia que era tudo repetido e tornava se cansativo ver sempre a mesma coisa), mas percebe-se que não havendo mais nada tem de ser assim. 

Esta edição saiu muito prejudicada pelo covid, nas anteriores edições o programa era muito mais dinâmico, nesta não há entrada e saída de concorrentes quase e depois um dia de atividades dá para os diários da semana toda ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, John123 disse:

O diário até já bate o Preço Certo. Não percebo como é que o Preço Certo agora é ladeira abaixo com episódios inéditos. 

Os concorrentes e o público são muito mais jovens que o habitual, pode fazer a diferença uma vez que o público idoso vai-se identificar menos com o programa.
Quanto ao 5 para a meia noite sinceramente não me admira, mais uma vez a RTP não entende que falar de COVID em HN neste momento só afugenta público e não deixa as pessoas mais bem informadas, só as deixa ainda mais saturadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...