Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

AI que sodades do BB2020. Foi tão agradavel de seguir. Nem se compara com este. Achei este BB bem mais parado, sem enredo, sem nada para espremer, só poias.

Ai ver este casal,  tudo fake, montado para dar canal, que karma. Meus ricos Diurys e Jepes, se critiquei não lembro. Ate a xuxinha dava mais conteudo, uma coelha carismatica. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

não, o beijo ac+diogo foi umas semanas antes.

Pois foi, até porque houve aquela polémica da Teresa com as pernas da AC.

há 23 minutos, Reality disse:

AI que sodades do BB2020. Foi tão agradavel de seguir. Nem se compara com este. Achei este BB bem mais parado, sem enredo, sem nada para espremer, só poias.

Ai ver este casal,  tudo fake, montado para dar canal, que karma. Meus ricos Diurys e Jepes, se critiquei não lembro. Ate a xuxinha dava mais conteudo, uma coelha carismatica. 

Por acaso. A maior parte dos casais que se formaram nos RS nos últimos anos foram tudo menos genuínos. Mas estes conseguem ser os campeões, de tão evidente que não existe rigorosamente sentimento nenhum entre eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Reality disse:

AI que sodades do BB2020. Foi tão agradavel de seguir. Nem se compara com este. Achei este BB bem mais parado, sem enredo, sem nada para espremer, só poias.

Ai ver este casal,  tudo fake, montado para dar canal, que karma. Meus ricos Diurys e Jepes, se critiquei não lembro. Ate a xuxinha dava mais conteudo, uma coelha carismatica. 

Ninguém diria que não há conteúdo neste BB, passas os dias a comentar isto desde o início. :cryhappy:q

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bernardo disse:

Pois foi, até porque houve aquela polémica da Teresa com as pernas da AC.

Por acaso. A maior parte dos casais que se formaram nos RS nos últimos anos foram tudo menos genuínos. Mas estes conseguem ser os campeões, de tão evidente que não existe rigorosamente sentimento nenhum entre eles.

O problema é que muitos casais dos RS só se formam por jogo. Cada vez temos menos casais genuínos nos RS. Pessoalmente acho que os casais dos RS são uma praga e só empatam o jogo. Mas é só a minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Teresa (BB2020) vai entrar no Duplo Impacto. 

Toy e Fanny como convidados. As vts começaram a ser gravadas hoje. 

Fonte: Dioguinho

Vi isso agora. Será mesmo? Teresa é um bom nome, Toy super dispensável, Fanny suportável. Em vez de fazer prova do líder (que nunca é nada de jeito), podiam meter todas as semanas um novo convidado para ser líder que tinha o poder de nomear um concorrente. Mas este entra e sai com o covid, ainda vai dar asneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Mar-Vell said:

Teresa (BB2020) vai entrar no Duplo Impacto. 

Toy e Fanny como convidados. As vts começaram a ser gravadas hoje. 

Fonte: Dioguinho

Vilã amada, incompreendida pelo grande publico. Espero que seja autentica, e diga tudo o que pensa. Se mudar o resgisto, perde a piada. Podem começar as estrategias para vencer varias imunidades. 

O Toy, apesar de estar em todas, nunca entrou num programa deste tipo. Logo tenho curiosidade. A Fanny dispenso, esta gasta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Vilã amada, incompreendida pelo grande publico. Espero que seja autentica, e diga tudo o que pensa. Se mudar o resgisto, perde a piada. Podem começar as estrategias para vencer varias imunidades. 

O Toy, apesar de estar em todas, nunca entrou num programa deste tipo. Logo tenho curiosidade. A Fanny dispenso, esta gasta.

Teresa Thierry minha fave do BB2020

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Choquei que o BBB21 so em patrocinadores ja arrecadou 530 milhoes de Reais, e ainda nem começou. Deve dar uns 100 milhoes de Euros.

Somos tão pobrezinhos. Alguem sabe quanto recebem aqui pelos patrocinios??? não da mesmo para comparar. Por isso os votos são gratuitos.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Reality said:

Choquei que o BBB21 so em patrocinadores ja arrecadou 530 milhoes de Reais, e ainda nem começou. Deve dar uns 100 milhoes de Euros.

Somos tão pobrezinhos. Alguem sabe quanto recebem aqui pelos patrocinios??? não da mesmo para comparar. Por isso os votos são gratuitos.

Menos, 84 milhoes. A taxa está 1/6

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...