Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 45 minutos, Hugo disse:

TVI, compreende: keep it simple.

6 concorrentes BB2020, 6 concorrentes BB Revolução

Ok? Ok.

Eu acho graça porque alegadamente são apenas 12 concorrentes, mas só vejo falarem de todos os outros que não são BB :cryhappy:

Expectativa: 12 concorrentes BB / Realidade: 4 concorrentes BB e 8 SS/Famosos 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá em Portugal nunca houve muito interesse dos famosos em entrarem nestes programas. Para além do preconceito, o que oferecem não deve ser aliciante para os famosos aceitarem. Só aceitam se estiverem desempregados ou com dificuldades financeiras. Se abrissem mais os cordões à bolsa a coisa podia ser diferente.

Nos BB Famosos de 2002 ainda conseguiram alguns bons nomes (Nuno Homem de Sá, Julie Sargeant, Vítor Norte, Rita Ribeiro) mas deviam pagar bem e o formato ainda não tinha má fama. E mesmo no BB VIP de 2013 e em "A Quinta" ainda entraram algumas pessoas realmente famosas, mas não muitas...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que salganhada deprimente irem alegadamente, à última da hora, buscar monos do SS (cuja maioria já foi esquecida, após muito custo e muita tentativa de os impingirem aos portugueses no passado) para aqui. Não faz sentido absolutamente nenhum, é uma ideia descabida que tem Teresa Guilherme written all over it. Não percebe que essas junções que talvez até funcionassem há 7 anos atrás, já não funcionam hoje em dia. Têm mais é de cumprir o que têm vindo a apregoar desde que anunciaram esta edição de Janeiro e incluir SÓ concorrentes destas últimas edições. Tanta invenção para tentar fugir ao flop poderá muito bem acabar por causar um flop ainda maior, o que seria só hilariante. 

Editado por sclv
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedroscunha disse:

Eles têm contrato de um ano, não deve ser assim tão “fácil” recusarem.

De certeza absoluta que a TVI não os pode obrigar a entrar num programa se não o quiserem. Isso não faz sentido nenhum. Se assim fosse eles não estavam desesperados à procura de concorrentes quando anunciaram há dois meses que iam ser só pessoas destes dois BB's.
Eu acho que os contratos devem ser só para irem às galas e serem "exclusivos" da TVI durante esse ano.

Rumores de que convidaram o Ivo e a Joana do SS1. Cheira-me que isto é tudo mentira

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A arrogância da Zena está a surpreender-me. A fadista a dizer que não tem cuidado com o ruido, para respeitarem já foram avisados várias vezes,e ela em forma de gozo ainda diz eu tenho uma venda ali e empresto-te, altiva.

 Em vez de pedirem desculpa, não ainda quer ter razão. Meu deus. Já todos se queixaram, hoje a Fadista decidiu revoltar-se e ela dá a desculpa que é vingança, por só agora o fazer.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielLuis disse:

De certeza absoluta que a TVI não os pode obrigar a entrar num programa se não o quiserem. Isso não faz sentido nenhum. Se assim fosse eles não estavam desesperados à procura de concorrentes quando anunciaram há dois meses que iam ser só pessoas destes dois BB's.
Eu acho que os contratos devem ser só para irem às galas e serem "exclusivos" da TVI durante esse ano.

Rumores de que convidaram o Ivo e a Joana do SS1. Cheira-me que isto é tudo mentira

Segundo o Dioguinho, o António do SS1 também foi convidado.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro é demais. A Zena que não julga imediatamente chamou a fadista de Vingativa. Ahahhaha ele não dorme.

Zena sempre com o mesmo discurso não consegues ouvir o lado do outro, estas sempre a interromper, para a fadista??? WTF que delírio está miúda. Não é o Pedro é a fadista argumenta muito melhor, e sabe se expressar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

Segundo o Dioguinho, o António do SS1 também foi convidado.

Mds, mas a TVI não cansa? :triste:

Eu fazia assim:
BB2020: Soá / Noélia / Jéssica / Alves / Sónia
BBR: Joana / Andreia / Sandra / André F. 
Comentadores: Fanny / Gisela Serrano / Pedro Capitão / Liliana Aguiar

Se quisessem apostar em familiares, acrescentava:
Bitó (marido da Sónia), Marisa (melhor amiga do Alves), Anuska (irmã da Iury), Jorge (marido da Teresa) e marido da Sandra

Não têm que ir buscar ninguém do SS. Mas, se é essa a vontade da TVI, que tragam a Cátia Palhinha e a Bernardina :ph34r:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Está-me a cheirar é que o Dioguinho está a mandar para o ar.

Não sei. O Dioguinho pode ser muito histérico e exagerado nos títulos, mas normalmente ele tem connects fidedignas com concorrentes e produção.

E lembrar-se da Joana e do Ivo do SS1 não é atirar para o ar. É mesmo atirar para uma galáxia distante :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...