Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Nova Gente avança que a TVI convidou Mónica Sintra, Ruth Marlene e Romana e as 3 rejeitaram. 

Também a avançam Érica, Fanny e Crispim (este último duvido) e a Alexandra do SS3. 

Diz também que o Carlos Costa foi convidado e ainda não respondeu e a Teresa quer muito o Marco Costa.

A Érica acusa a produção de manipular e ainda a voltam a convidar. Esta Endemol é o cúmulo.:rofl:

https://www.tv7dias.pt/erica-silva-acusa-producao-do-big-brother-de-manipular-as-votacoes

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Mar-Vell said:

Ruth Marlene

Amigx, ias ganhar desta vez :cryhappy: eu ia fazer muita campanha por ti.

Este BB: DI está-me a cheirar a banhada da pior espécie. Tentem convidar algumas pessoas dos ex-BBs em vez de irem a outros realities, daqui a pouco parece que estamos naquele DF ranhoso com o pessoal do LoT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Amigx, ias ganhar desta vez :cryhappy: eu ia fazer muita campanha por ti.

Este BB: DI está-me a cheirar a banhada da pior espécie. Tentem convidar algumas pessoas dos ex-BBs em vez de irem a outros realities, daqui a pouco parece que estamos naquele DF ranhoso com o pessoal do LoT

Aposto que se a Lia não estivesse grávida estava aqui batida :cryhappy:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos comentadores actuais podiam tentar a Gisela, Toy, Fanny e a Arrebentinha. Acho que podiam aceitar os 4.

há 24 minutos, Free Live disse:

Por um lado até imagino o Marco a aceitar, está solteiro e pode ser um favor que faz à Teresa. Por outro, demorou anos para construir uma imagem de pasteleiro sólida e distante do Marco dos reality-shows, seria um erro voltar a entrar.

Isto vai ter os cromos do costume + Hélder, Pedro Soás e afins.

Preferia a Suzycone ao Marco :fancy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Mar-Vell disse:

Dos comentadores actuais podiam tentar a Gisela, Toy, Fanny e a Arrebentinha. Acho que podiam aceitar os 4.

Preferia a Suzycone ao Marco :fancy:

Fogo, que pesadelo ver o attention-whore do Toy num Big Brother. Ia fazer de tudo para ter as atenções todas sobre ele e ia afogar completamente os outros concorrentes e acontecimentos da casa. Ainda para mais provavelmente ganhava by default :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem que o BB tivesse sido um sucesso as bloggers queriam entrar. Há muito preconceito aqui em Portugal em relação aos RS e elas sabem perfeitamente que podiam perder contratos de trabalho ao entrar num BB porque aqui o meio é pequeníssimo e rapidamente cai-se no esquecimentos. Os RS tinham que levar uma volta muito grande para desmontar o preconceito.

No Brasil é completamente diferente, mesmo que a edição de 2019 tenha sido um dos maiores flops da Globo, houve quem quisesse entrar porque a Globo dá sempre um jeito de arranjar algo para os concorrentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...