Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 9  

42 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Bruno Savate
      30
    • Jéssica Nogueira
      5
    • Edmar
      5
    • Gonçalo Quinaz
      2
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno Savate
      12
    • Gonçalo Quinaz
      1
    • Joana
      1
    • Noélia
      23
    • Sónia
      1
    • Sofia
      2
    • Jéssica Fernandes
      2
    • Jéssica Nogueira
      0
    • Edmar
      0

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 03/06/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

• Replies 18.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

A fadista quando esta fora dos enredos da treta fala até bastante bem e é coerente

Joana a mostrar que tem sentimentos, saiu do personagem? muito bem para acabar com o gargantas de vez.

Edited by Reality

Vou fazer o meu primeiro top da edição:

1 - ninguém (saudades da AC e do seu Bigui) 

2 - Joana (mas reconheço-lhe VÁRIOS defeitos. Em qualquer outro BB provavelmente nem estaria no top 3).

3 - Andreia (mas esperava muito mais. Ainda está muito apagada, muito a tentar agradar. E é um bocado chata). 

(todo um muro maior que o do Trump) 

4 - Zena (só porque sabe jogar) 

5 - Jéssica F. (Ao menos dá as opiniões dela e não é planta. Ainda não lhe tenho o asco que muitos têm, mas deverá ser uma questão de tempo...)

6 - Plantas (Catarina, Michel e Carlos) - merecem tudo de bom, mas fora da casa. Em termos de personalidade parecem ser os mais fáceis de conviver. 

7 - Sofia (também é planta mas esperava muito dela ao início, mais que das outras plantas. E os discursos dela irritam-me. Ela é uma mistura de Slávia com Iury e Guerreiro que quer agradar a todos. Mas soa a falso porque ela parece ser uma mulher inteligente). 

(a partir daqui são todos péssimos) 

8 - Renato (há 2 semanas gostava dele. Agora já cancelei) 

9 - Pedro novo concorrente - admito já que não lhe achei piada nenhuma. Não me devo enganar porque assim que vi o AF também não gostei e não me enganei. 

10 - Lilichega Tabaco

11 - Broncarina Roulote (Sónia wannabe)

800 - Abroncos 

999 - Jéssicu Básica (básica mais básica que isto não há. Não lhe encontro verdade nenhuma. Nada me atrai nela).

1000 - Gargantas Soá 

Edited by aprendeaescrev
  • LOL 1

Eu ainda nem tinha cá vindo dizer nada, porque se já estava desmotivado com esta shit, depois da gala com humilhação desnecessária à Sandra, a saída dela então, fez-me perder qualquer entusiasmo de continuar acompanhar isto. Talvez pela Pipoca, irei acompanhar nos momentos em que ela estiver presente.

O bom disto é que, a maioria dos fãs da Sandra (que não são assim tão poucos) vão apoiar a Andreia, eu sou um deles.

• Like 1
há 23 minutos, aprendeaescrev disse:

Vou fazer o meu primeiro top da edição:

1 - ninguém (saudades da AC e do seu Bigui) 

2 - Joana (mas reconheço-lhe VÁRIOS defeitos. Em qualquer outro BB provavelmente nem estaria no top 3).

3 - Andreia (mas esperava muito mais. Ainda está muito apagada, muito a tentar agradar. E é um bocado chata). 

(todo um muro maior que o do Trump) 

4 - Zena (só porque sabe jogar) 

5 - Jéssica F. (Ao menos dá as opiniões dela e não é planta. Ainda não lhe tenho o asco que muitos têm, mas deverá ser uma questão de tempo...)

6 - Plantas (Catarina, Michel e Carlos) - merecem tudo de bom, mas fora da casa. Em termos de personalidade parecem ser os mais fáceis de conviver. 

7 - Sofia (também é planta mas esperava muito dela ao início, mais que das outras plantas. E os discursos dela irritam-me. Ela é uma mistura de Slávia com Iury e Guerreiro que quer agradar a todos. Mas soa a falso porque ela parece ser uma mulher inteligente). 

(a partir daqui são todos péssimos) 

8 - Renato (há 2 semanas gostava dele. Agora já cancelei) 

9 - Pedro novo concorrente - admito já que não lhe achei piada nenhuma. Não me devo enganar porque assim que vi o AF também não gostei e não me enganei. 

10 - Lilichega Tabaco

11 - Broncarina Roulote (Sónia wannabe)

800 - Abroncos 

999 - Jéssicu Básica (básica mais básica que isto não há. Não lhe encontro verdade nenhuma. Nada me atrai nela).

1000 - Gargantas Soá 

Comungo desse top, quase na totalidade. Principalmente com o primeiro lugar. :riso: Só não odeio assim tanto a Jéssica Básica e ainda não tenho grande opinião sobre o novo concorrente. 

há 19 minutos, Tiagu disse:

Opah esse Rui que tente agredir alguém esta semana e que vá expulso. Não tenho paciência. Top do ódio de estimação. Pedro Soá 2.0

Só muda o penteado (este tem um topete grisalho, em vez de gel às camadas industriais) e o guarda-roupa. Saudades da roupa shining bright like a diamond de 1000 euros, do Soá.

• LOL 2

A Joana só peca em não se explicar, porque se aquilo que o amigo dela disse no Extra for mesmo verdade, a atitude dela é compreensível. Já me começa é a irritar a conversa de quererem "educar" a Joana, já a Andreia tinha esse discurso. A Jéssica f surpreendeu-me, ela quando fala, fala muito bem. Só espero que o Renato se vire para a Catarina e deixe a Jéssica. Juntam-se as plantas e ela fica livre para brilhar.

• Like 2
há 1 minuto, João Fernandes disse:

Eu gosto muito da Jéssica Fernandes, nem sei porque é que vocês não gostam.

A Jéssica vai ganhar muito agora, porque depois da expulsão da mãe eles vão virar-se contra ela. 

Ainda hoje no diário, aquela cena ridícula deles a chamarem ao quarto para lhe dizerem que a Catarina gosta do Renato foi uma infantilidade tremenda para pegarem com ela. 

3 minutes ago, João Fernandes said:

Eu gosto muito da Jéssica Fernandes, nem sei porque é que vocês não gostam.

Porque se meteu num pseudo-casal logo na primeira semana (e muita gente aqui não gosta das histórias de casalinhos) e pelas figurinhas que faz nas galas a nomear. 

• Like 2

No espaço publicos a Joana confia na ASAE??? socorro o discurso dela. Na casa do BB nao confia nos colegas para comer a comida que fazem. E que ela pode perfeitamente fiscalizar.

Eu tento entender, porque percebo bem o que ela esta a falar identifico. Sou o contrario confio menos nos restaurantes, cantinas...

E ja ouvi ela dizer que um hotel famoso onde trabalhou, de 5 estrelas, a comida que vinha dos pratos voltava para ser consumida novamente. 

Edited by Reality
  • Thanks 1