Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

O Big Brother é uma marca muito forte, vai sempre resultar. Agora que não há grande hype isso é verdade. A promoção é péssima. 

Para além disso, no ano passado toda a gente queria ver a estreia do Cláudio a apresentar o formato. Toda a gente já sabe como é que o estilo da Teresa Guilherme. 

Mas isto nunca na vida vai correr mal. Ainda por cima vai ter o lead-in da Cristina. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, PedroTexas disse:

O Big Brother é uma marca muito forte, vai sempre resultar. Agora que não há grande hype isso é verdade. A promoção é péssima. 

Para além disso, no ano passado toda a gente queria ver a estreia do Cláudio a apresentar o formato. Toda a gente já sabe como é que o estilo da Teresa Guilherme. 

Mas isto nunca na vida vai correr mal. Ainda por cima vai ter o lead-in da Cristina. 

Isso de toda a gente querer ver o Cláudio não se verificou nos primeiros tempos. Deixem la a promoção e essa conversa como desculpa. Foi má sim, mas a promo com data está no ar e a passar em todos os intervalos. Quem quer ver, vai ver. Agora se é mais ou menos criativa isso já são outros quinhentos. Estamos a misturar assuntos, constantemente.

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Dafiel disse:

Ui galas a antigas , vem jlubo destruir a tvi em dois tempos em novembro.

Sim, as galas recentes é que foram maravilhosas.

Foram tão tão tão tão boas que foram motivo de gozo domingo após domingo em vídeos no youtube.

Ainda estou a tentar decifrar essa vossa teoria do "ai, vem ai galas à antiga" , quando essas galas tiveram sempre mais audiências que este BB :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que até os Love on Tops eram melhor promovidos do que isto :ph34r:

Como é que a Tina ainda não reparou que, de todos os produtos inéditos que teve em mãos desde que chegou ao cargo, só o novo Somos Portugal é que foi bem promovido? O Portugal na TVI tem uma promo sólida mas é só; o Conta-me tem uma ótima promo... que foi lançada dois dias antes da estreia; Amar Demais tem sido foleirice atrás de foleirice; e deste BB, nem digo nada. Pior promoção que me lembro de um reality, talvez.

É claro que as pessoas vão ver isto na mesma porque vai ter lead-in da Tina e porque geralmente existe o conhecimento de que vai haver novo BB, mas eu sinceramente sinto que, dada a promoção praticamente nula em antena, o hype disto está muito abaixo daquilo que devia estar. Vai fazer uns 13%, talvez 14%, quando podia chegar aos 15-16%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Sim, as galas recentes é que foram maravilhosas.

Foram tão tão tão tão boas que foram motivo de gozo domingo após domingo em vídeos no youtube.

Ainda estou a tentar decifrar essa vossa teoria do "ai, vem ai galas à antiga" , quando essas galas tiveram sempre mais audiências que este BB :rolleyes:

Nem as antigas nem atuais sao boas.

Aqui no forum ate estou farto de criticar as galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, sylar said:

Sim, as galas recentes é que foram maravilhosas.

Foram tão tão tão tão boas que foram motivo de gozo domingo após domingo em vídeos no youtube.

Ainda estou a tentar decifrar essa vossa teoria do "ai, vem ai galas à antiga" , quando essas galas tiveram sempre mais audiências que este BB :rolleyes:

Tinham mais audiência que este BB na década passada não nesta. Se realmente este BB voltar às galas antigas de choques e confessionários de horas e horas podes crer que vai fazer muito pior que o BB mais recente e as galas da década passada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Eu sinceramente acho que até os Love on Tops eram melhor promovidos do que isto :ph34r:

Como é que a Tina ainda não reparou que, de todos os produtos inéditos que teve em mãos desde que chegou ao cargo, só o novo Somos Portugal é que foi bem promovido? O Portugal na TVI tem uma promo sólida mas é só; o Conta-me tem uma ótima promo... que foi lançada dois dias antes da estreia; Amar Demais tem sido foleirice atrás de foleirice; e deste BB, nem digo nada. Pior promoção que me lembro de um reality, talvez.

É claro que as pessoas vão ver isto na mesma porque vai ter lead-in da Tina e porque geralmente existe o conhecimento de que vai haver novo BB, mas eu sinceramente sinto que, dada a promoção praticamente nula em antena, o hype disto está muito abaixo daquilo que devia estar. Vai fazer uns 13%, talvez 14%, quando podia chegar aos 15-16%.

Mesmo assim não será fácil, pois a SIC vai passar a história do Ângelo da recuperação, e essa história sempre gerou curiosidade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Cable Guy said:

Sim, mas não compares uma "achega" do apresentador a um concorrente no confessionário (em conversa privada) com termos  os concorrentes mais 'explosivos' a verem o seu jogo e conversas expostas aos outros todas as semanas via BB Play :p

Isso estraga completamente a espontaneidade dos concorrentes e acaba por dar origem a que só fiquem para o fim os "queriduchos" que nunca falam nas costas, que raramente dão opinião e que nunca combinam nada com ninguem. :yes: 

Mesmo o Diogo admitiu à Sandrina, depois de uma gala: "Não viste as imagens que eles passaram? De má-língua? Não podemos estar a fazer isso... já viste no que dá" :rolleyes:  O BB Play usado em todas as galas só faz com que os concorrentes comecem a pensar sempre duas vezes antes de falar mal seja do que for ou de quem for, porque já sabem que Domingo vão ser lançados à fogueira, com todas as imagens reveladas. 

Mas em Espanha eles usam muito o metodo BB play e resulta muito bem. Há sempre barracada e não é por isso que o programa perde as dinamicas. A escolha do cast influencia e o que o programa quer. Até porque lá estimulam não só os concorrentes, mas tambem os comentadores, que tem mais destaque nas galas que os proprios concorrentes. Como o BB2020 foi meio inspirado no GH, creio, ficaram ali no meio termo. Penso eu que quiseram elevar um pouco o programa com gente de causas e comum. Trazer novos debates. 

Aqui o publico ainda nao esta preparado para ver gente jogar. O problema é o tipo de jogo que alguns fazem, é bem suicida como foi no BB2020. Porque tanto do lado Kami como sensatos houve jogadores. Os sensatos foram inteligentes ao não jogar em grupo e não fazerem fofocas e o que tinham a dizer era na frente. Lembro-me da AC nos casting dizer que odeia fofocas, e não mentiu ao que parece. O foco era outro.

É errado associar estes programas e, sobretudo, jogar a falar mal por trás, gratuitamente sem fundamento. É um erro que muita gente cai porque faz parte da personalidade da pessoa. Má lingua não é jogar, a meu ver. E aposto que quando se preparam para entrar, dizem para eles mesmos, não vou falar mal de ninguem. Quando tiver que falar, vai ser sempre na frente mas depois entram e puff esquecem e la estão eles no corte e costura, fora da realidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Eu sinceramente acho que até os Love on Tops eram melhor promovidos do que isto :ph34r:

Como é que a Tina ainda não reparou que, de todos os produtos inéditos que teve em mãos desde que chegou ao cargo, só o novo Somos Portugal é que foi bem promovido? O Portugal na TVI tem uma promo sólida mas é só; o Conta-me tem uma ótima promo... que foi lançada dois dias antes da estreia; Amar Demais tem sido foleirice atrás de foleirice; e deste BB, nem digo nada. Pior promoção que me lembro de um reality, talvez.

É claro que as pessoas vão ver isto na mesma porque vai ter lead-in da Tina e porque geralmente existe o conhecimento de que vai haver novo BB, mas eu sinceramente sinto que, dada a promoção praticamente nula em antena, o hype disto está muito abaixo daquilo que devia estar. Vai fazer uns 13%, talvez 14%, quando podia chegar aos 15-16%.

Mas só em sonhos? Mas agora todos os produtos têm 2 e 3 promos diferentes no ar?  

Não me vou pronunciar mais sobre este tema/mofo, porque vocês querem promos para vos alegrar as vistas e pronto. Ainda se a promo não passasse em todos os intervalos, se não houvesse uma mosca em todos os programas, o separador, mais os cartazes espalhados por “todo” o país, mais a promoção dentro dos próprios programas, gif em sites, insta, face, divulgação nas várias rádios do grupo, entrevistas, ex concorrentes a divulgar a estreia, um somos Portugal cheio de direitos da casa, a entrevista que antecede a estreia. Vá lá... muito menos! 

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cable Guy disse:

Como é que no Brasil eles justificaram terem mãe e filha / pai e filha na casa?  Deram algum motivo especial? 

...e como reagiram os outros concorrentes? Porque pode ser visto como uma 'aliança' de jogo, uma vantagem logo de início.

Os 4 da família entraram um dia antes dos outros participantes e ficaram no segundo andar da casa, aí o público votou pra 2 deles se tornarem participantes. 

Ficou sendo um "BBB Família" até na abertura com os familiares segurando as fotos dos concorrentes.  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DGA disse:

Mas só em sonhos? Mas agora todos os produtos têm 2 e 3 promos diferentes no ar?  

Não me vou pronunciar mais sobre este tema/mofo, porque vocês querem promos para vos alegrar as vistas e pronto. Ainda se a promo não passasse em todos os intervalos, se não houvesse uma mosca em todos os programas, o separador, mais os cartazes espalhados por “todo” o país, mais a promoção dentro dos próprios programas, gif em sites, insta, face, divulgação nas várias rádios do grupo, entrevistas, ex concorrentes a divulgar a estreia, um somos Portugal cheio de direitos da casa, a entrevista que antecede a estreia. Vá lá... muito menos! 

Tá bem, a promoção está ótima. Agradou o menino?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Vá lá! Graficamente, a composição da promo, criativamente, não. Mas não é sobre isso que estamos a falar. 

Qual "vá lá", ganha noção! Isso é o mínimo dos mínimos que um programa da escala do BB devia ter, eles não se estão a esforçar NADA para promover isto. Tu és a única pessoa que acha que uma mísera, fraca promo em antena e mais as outras coisinhas é o suficiente para promover o Big Brother. A única.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Johnman disse:

Qual "vá lá", ganha noção! Isso é o mínimo dos mínimos que um programa da escala do BB devia ter, eles não se estão a esforçar NADA para promover isto. Tu és a única pessoa que acha que uma mísera, fraca promo em antena e mais as outras coisinhas é o suficiente para promover o Big Brother. A única.

Menino menos, muito menos para cima de mim. Em primeiro lugar não vale a pena generalizar, e depois já anunciei as várias formas como está a ser promovido e não são apenas coisinhas. (Noção?)

Aquilo que para vocês, ou para ti em específico, é uma péssima promoção não se pode resumir a uma só promo (artisticamente fraca, sim), porque não é isso que está a acontecer. Em primeiro lugar não estamos a falar de um programa desconhecido do público... seria um risco dizer que “toda a gente sabe que estreia domingo” (apesar de ser verdade), mas achar que não chegou a pessoas que queriam ver, mas que não deram pela promoção é pura ilusão.

Não te vou responder com o mesma moeda, felizmente. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Menino menos, muito menos para cima de mim. Em primeiro lugar não vale a pena generalizar, e depois já anunciei as várias formas como está a ser promovido. Aquilo que para vocês, ou para ti em específico, é uma péssima promoção não se pode resumir a uma só promo, porque não Isso que está a acontecer. Em primeiro lugar não estamos a falar de um programa desconhecido do público... seria um risco dizer que “toda a gente sabe que estreia domingo” (apesar de ser verdade), mas achar que não chegou a pessoas que queriam ver, mas que não deram pela promoção é pura ilusão.
Não te vou responder com o mesma moeda, felizmente. 

Para começar, nunca mais me tratas por "menino". Para ti é "senhor" e já vais com sorte.

Segundo, anunciaste com orgulho todas as formas como está a ser promovido, e continuas com a ideia de que é suficiente. Continuas iludido que "tOdA a GeNtE sAbE qUe O bB vEm Aí". Vamos ver. Cá para mim, se fizer um bom resultado, é mais à pala do lead-in da Cristina do que da promoção, porque cartazes não vi nenhum, gifs não vi nenhum... promoção de rádio, mosca, separador e promoção em programas tudo bem mas nem é assim tão intenso quanto isso e isso tudo é só trabalho mínimo. Promos é que importam, e só fizeram uma, e é fraquíssima. Que raio de promoção é essa para um programa de reentré com a importância do BB?

Mas pronto, tu tens razão. Nós é que somos os chatos por estamos sempre a reclamar da equipa gráfica e da equipa de marketing da TVI. Não fazemos ideia daquilo que estamos a falar. Vamos ver se aqui o expert é que está certo.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Johnman disse:

Para começar, nunca mais me tratas por "menino". Para ti é "senhor" e já vais com sorte.

Segundo, anunciaste com orgulho todas as formas como está a ser promovido, e continuas com a ideia de que é suficiente. Continuas iludido que "tOdA a GeNtE sAbE qUe O bB vEm Aí". Vamos ver. Cá para mim, se fizer um bom resultado, é mais à pala do lead-in da Cristina do que da promoção, porque cartazes não vi nenhum, gifs não vi nenhum... promoção de rádio, mosca, separador e promoção em programas tudo bem mas nem é assim tão intenso quanto isso e isso tudo é só trabalho mínimo. Promos é que importam, e só fizeram uma, e é fraquíssima. Que raio de promoção é essa para um programa de reentré com a importância do BB?

Mas pronto, tu tens razão. Nós é que somos os chatos por estamos sempre a reclamar da equipa gráfica e da equipa de marketing da TVI. Não fazemos ideia daquilo que estamos a falar. Vamos ver se aqui o expert é que está certo.

Adeus. E obrigado pelo elogio. Vindo de ti que sabes tudo, porque tu sabes, sim tu sabes, tu até dizes “e já vais com sorte”. Lamento! ?

Se flopar foi a promoção que falhou. LOL Se não flopar vem disto: “até admira pela fraca promoção”. 

Editado por DGA
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DGA disse:

Adeus. E obrigado pelo elogio. Porque tu sabes, sim tu sabes. 

Se flopar foi a promoção que falhou. LOL Se não flopar vem disto: “até admira pela fraca promoção”. 

Eu sei tanto como tu, portanto não te armes em esperto ;)

E sim, se flopar - o que acho que não vai acontecer precisamente por causa da Cristina arrastar as pessoas todas para o preciso momento em que vai estrear um BB novo - vai ser, muito obviamente, por causa da promoção e só tu é que não vês isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...