Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Acabei de ver o diario especial de terca e nao sei o que aconteceu entretanto mas parece-me que o jogo agora comecou. Os grupos ja estavam definidos, mas o facto de saberem que a Andreia foi salva cria angusta no "grupo".

Interessante tambem e que pela primeira vez eu ate simpatizo com os lideres do "grupo" (Joana e Rui).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, mastiksoil disse:

Acabei de ver o diario especial de terca e nao sei o que aconteceu entretanto mas parece-me que o jogo agora comecou. Os grupos ja estavam definidos, mas o facto de saberem que a Andreia foi salva cria angusta no "grupo".

Interessante tambem e que pela primeira vez eu ate simpatizo com os lideres do "grupo" (Joana e Rui).

A líder do grupo é a Carina. Ela dá na cabeça de qualquer pessoa que nomeie alguém do grupo, e até chegou a dar na cabeça do Carlos e do Renato por ousarem falar com a Liliana quando esta entrou. Aliás, ela é que liderou a segregação da Sandra e da Andreia quando elas entraram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, DanielLuis said:

A líder do grupo é a Carina. Ela dá na cabeça de qualquer pessoa que nomeie alguém do grupo, e até chegou a dar na cabeça do Carlos e do Renato por ousarem falar com a Liliana quando esta entrou. Aliás, ela é que liderou a segregação da Sandra e da Andreia quando elas entraram.

Nao tinha reparado, mas faz sentido. Na verdade ela foi a primeira a mostrar descontentamento por a Andreia ter sido a salva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, DanielLuis disse:

A líder do grupo é a Carina. Ela dá na cabeça de qualquer pessoa que nomeie alguém do grupo, e até chegou a dar na cabeça do Carlos e do Renato por ousarem falar com a Liliana quando esta entrou. Aliás, ela é que liderou a segregação da Sandra e da Andreia quando elas entraram.

pensava que o líder era o rui

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta entrada de concorrentes a meio desvirtua um pouco a lógica do programa, percebo que tenham havido várias desistências mas isso ficava resolvido com uma falsa noite de expulsões onde não saísse ninguém, entrar pessoas a meio acaba sempre por depois levar informações de fora (não é que isso já não aconteça, mas pronto), por isso é que para mim todo este mundo dos realitys já perdeu a essência há muito tempo, tudo guionado.. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eu não quero ser repetitivo, mas sendo, só peço que entre gente com mais de 40 anos e bem diferente do que já existe!! 

Eu sempre defendi gente mais velha nos RS. São sempre excelentes concorrentes. Bem melhores que a pitalhada na casa dos 20 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...