Jump to content

Big Brother – A Revolução

Message added by Ruben Fonseca,

A 21 de outubro, a TVI anunciou o "Big Brother - Duplo Impacto", que irá juntar os concorrentes do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - A Revolução". A estreia ocorre a 3 de janeiro 2021. À semelhança do que acontece com os spin-offs de programas de entretenimento, não será criado um novo tópico para este novo Big Brother. Todos os comentários acerca deste spin-off deverão ser feitos neste tópico.

Big Brother - A Revolução: Semana 11  

91 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• André Abrantes
      4
    • Joana
      45
    • Sofia
      1
    • Zena
      14
    • Pedro
      27
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• André Abrantes
      2
    • Jéssica Fernandes
      9
    • Joana
      44
    • Renato
      0
    • Sofia
      0
    • Zena
      15
    • Pedro
      21

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 11/29/2020 at 09:45 PM

Recommended Posts

há 3 minutos, Reality disse:

Não entendo. Uma senhora idosa, uma pessoa com deficiencia fisica, uma hindu, mulçulmana, um homem das cavernas, um astronauta sei lá.

Era o programa perfeito para arriscar nos perfis. 

Sim, principalmente podiam apostar em gente mais velha. Normalmente as pessoas mais velhas já não estão para fazer fretes, têm menos filtros e dizem o que pensam.

A Teresa do BB 2020, no auge dos seus 50 e poucos anos, é um dos melhores exemplos. Foi protagonista em muitas das semanas dessa edição.

Precisam arriscar mais nos perfis.

• Like 1
  • Love 1
  • Replies 11.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

8 minutes ago, Fabien S. said:

Passaram 5 dias... 

Eu no BB2020 por exemplo adorava o Guerreiro e odiava de morte o Diogo logo ao início, so mesmo ao fim de umas semanas é que fui trocando de opiniao. 

O grupo está a conhecer-se e ainda tens 2 infiltrados que nunca estiveram na casa... 

Um BB normal sem nenhum apelo revolucionario, é aceitavel. Temos varios personagens diferentes, mas até agora não me cheira que haja alguem verdadeiramente revolucionário. Um só um, quanto mais vários. Posso queimar a lingua com esta analise prematura. Sim, apimentaram o jogo com a divisão de casas e bunkers, mas nem parece estar a funcionar.

Há potencial barraqueiro e dramatico em varios, não papam grupos, vão bater de frente, vai haver muito enredo, mas uma pessoa revolucionaria....

Muito clickbait, para o habitual, e não estão errados eu é que esperava mais. Elevei muito a fasquia. A Marta ontem tambem falou que esperava mais jogo do bunker, não sou só eu. So acrescentei que não estou a ver revolucionarios nestes poucos dias. Umas excentricidades que surpreendam, sei lá. 

há 2 minutos, Reality disse:

Um BB normal sem nenhum apelo revolucionario, é aceitavel. Temos varios personagens diferentes, mas até agora não me cheira que haja alguem verdadeiramente revolucionário. Um só um, quanto mais vários. Posso queimar a lingua com esta analise prematura. Sim, apimentaram o jogo com a divisão de casas e bunkers, mas nem parece estar a funcionar.

Há potencial barraqueiro e dramatico em varios, não papam grupos, vão bater de frente, vai haver muito enredo, mas uma pessoa revolucionaria....

Muito clickbait, para o habitual, e não estão errados eu é que esperava mais. Elevei muito a fasquia. A Marta ontem tambem falou que esperava mais jogo do bunker, não sou só eu. So acrescentei que não estou a ver revolucionarios nestes poucos dias. Umas excentricidades que surpreendam, sei lá. 

o revolução para lá do marketing óbvio para se diferenciar da outra edição, deve ter mais que haver com a mecânica do jogo e não com os concorrentes terem um perfil revolucionário.
quer dizer podiam ter juntado o útil ao agradável, mas não quiseram.

• Like 1
  • Sad 1
14 minutes ago, joanna said:

o revolução para lá do marketing óbvio para se diferenciar da outra edição, deve ter mais que haver com a mecânica do jogo e não com os concorrentes terem um perfil revolucionário.
quer dizer podiam ter juntado o útil ao agradável, mas não quiseram.

Não chega. O que associamos a uma revolução?

Rapidamente mudança, onde a componente humana é fundamental. Vale a pena apostar em mudanças de mecanica de jogo quando não há jogadores para jogar à altura, os perfis são mais do mesmo, aparentemente. 

Olha a "chave é o coração" eheheh este Andre Filipe é um troll.

• LOL 1

Eu sempre disse que a Joana Beta ia ser a primeira a barracar. Ela é daquelas tias que arma barracos dos bons. 

Eu quero que saia o André 'Guerreiro', mas já estão a dizer que o twitter o quer proteger, a sério? :triste:

Vai sair o Rúben claramente. Ele é um fantasma ali. 

há 19 minutos, Mar-Vell disse:

Eu sempre disse que a Joana Beta ia ser a primeira a barracar. Ela é daquelas tias que arma barracos dos bons. 

Eu quero que saia o André 'Guerreiro', mas já estão a dizer que o twitter o quer proteger, a sério? :triste:

Vai sair o Rúben claramente. Ele é um fantasma ali. 

o twitter tá meio dividido em relação ao abrantes, há quem o esteja a shippar com a zena, há quem o tenha cancelado por causa do "abichanado".

agora mesmo, sylar disse:

Pronto,

Vai começar outra vez.

Bora, TG amanhã direto para a casa a confrontar o concorrente por atitudes homofóbicas.

Bora tvi, bora.

spacer.png

isso foi ontem já, não aconteceu nada nem vai acontecer.

podes descansar.

"Jogo esta feroz, o jogo está feroz" não aguento LOL

"tenho que adotar uma postura de investigador criminal" Ai meu Jesus ahahahah

O BB meio SS com este esgrouviado ganha outra cor. É um Troll, não é possivel. É uma caricatura da revolução. Tudo porque o outro estava a esconder umas fotos de cantores pop pela casa e parecia que estava numa alta missão.

Cada vez que dizem a palavra Revolução eu desmancho a rir

Edited by Reality
  • LOL 2
há 3 minutos, sylar disse:

Pronto,

Vai começar outra vez.

Bora, TG amanhã direto para a casa a confrontar o concorrente por atitudes homofóbicas.

Bora tvi, bora.

spacer.png

Ao menos que o avisem da merda que ele disse. Para mostrar que está errado não!? Posso insultar forte toda a gente e tá tudo bem??

3 minutes ago, Mar-Vell said:

Este Luis é um drama queen de primeira. 

Vibe Soá, parece que vai explodir a qualquer momento e ter comportamentos agressivos. Por dramas de merdinha.

Edited by Reality
  • Like 1
há 1 minuto, Reality disse:

Vibe Soá, parece que vai explodir a qualquer momento e ter comportamentos agressivos. Por dramas de merdinha.

Não me parece que ele vá bater em alguém. É mais de exaltar-se. 

4 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

O Luís consegue ser muito mais passado da marmita do que o André Luis. 

Parecem dois que fugiram do manicónio

o Andre Luis cheira a jogo, parece, o outro não. 

• Like 2
  • Thanks 1
1 minute ago, joaop said:

Não me parece que ele vá bater em alguém. É mais de exaltar-se. 

O Soa tambem nao agrediu fisicamente ninguem. Aquele dedo no ar sempre e a raiva com que fala nao engana. Mas esta a ser arrastado no jogo do outro.

• Like 1