Jump to content

Audiências de quinta-feira [04/06/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

há 1 hora, Maciel disse:

Mas o @VascoSantos prometeu-me que Amor de Mãe até estava a fazer melhores shares desde que tem os diários da agricultora antes... :angel:

A novela por muita qualidade que tenha, não é um produto comercial. Mas os resultados também não são catastróficos. Vão na linha do que fez no Brasil, noutra escala obviamente. No entanto, podia estar a correr melhor se recebesse o lead in de TB. A Agricultora cai bastante. Além disso aquilo é só repetição...

Os resultados nem são assim tão diferentes de A Dona do Pedaço quando dava neste horário (quer dizer, A Dona do Pedaço estava mais firme nos 6,5% para cima). A questão é que uma esteve meses à meia noite, enquanto que outra estreou com toda uma condição mais favorável. Portanto a meta também é maior.

Edited by Pedro M.
  • Like 2

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Os resultados nem são assim tão diferentes de A Dona do Pedaço quando dava neste horário (quer dizer, A Dona do Pedaço estava mais firme nos 6,5% para cima). A questão é que uma esteve meses à meia noite, enquanto que outra estreou com toda uma condição mais favorável. Portanto a meta também é maior.

ADDP tinha melhores shares acho, também tinha menos concorrência. De qualquer das formas esperava-se mais. Mas também não me parece que estejam muito preocupados, se não já tinha tirado a repetição.

há 3 horas, tjspy disse:

Também não diria "guerreira" porque para isso tinha de mostrar mais sinais de luta e não cair mais 4% em relação à Agricultora :coffee:

O que deu para ver é que quer seja a Agricultora ou AdM às 23h20, ambos os programas são uma falésia antes da meia-noite. Depois da meia-noite AdM não se porta mal. Mas entre o fim de TB e as 00h, ambos os programas vão dos 11/12 de TB até 6/7 em relativamente pouco tempo (pelo que me tem parecido pela curva).

Falésia ou não é quando Amor de Mãe entra que a falésia encontra o chão!

• Like 1

O que me parece é que afinal todos concordam comigo quando eu digo que os reality-shows prejudicam as novelas.

Mas pelo menos o Daniel só prejudica a última novela da noite. O Nuno é logo a primeira.

• Like 2

há 9 minutos, Figo disse:

O que me parece é que afinal todos concordam comigo quando eu digo que os reality-shows prejudicam as novelas.

Mas pelo menos o Daniel só prejudica a última novela da noite. O Nuno é logo a primeira.

Eu acho que prejudica no sentido em que estraga a continuidade da grelha. Mas quando as novelas estão super fidelizadas há  pouco que as afecte.

• Like 1

há 21 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Falésia ou não é quando Amor de Mãe entra que a falésia encontra o chão!

Quando dava à hora da Agricultora, a falésia era idêntica ou pior à da Agricultora. xD

há 42 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Era? Eu tenho ideia que a linha de queda era mais pequena xD

Acho que não. A novela começava com 11 e a média ficava nos 6/7 :haha: A curva neste momento é idêntica à de quando não havia Agricultora.

Edited by tjspy
  • Like 2

há 24 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ao menos não fazia 5 :cryhappy:

Mas fazia o mesmo que faz agora a partir das 23h25 :cryhappy: A média só é menor porque já não tem os 10 minutos iniciais com que faziam 9 a puxá-la para cima :cryhappy:Na prática ficou tudo igual, só que tem menos exposição -  e ter menos exposição para ter uma repetição a fazer o mesmo é parvo e só se compreende porque querem poupar :cryhappy:

• Like 2

há 1 minuto, tjspy disse:

Mas fazia o mesmo que faz agora a partir das 23h25 :cryhappy: A média só é menor porque já não tem os 10 minutos iniciais com que faziam 9 a puxá-la para cima :cryhappy:Na prática ficou tudo igual, só que tem menos exposição -  e ter menos exposição para ter uma repetição a fazer o mesmo é parvo e só se compreende porque querem poupar :cryhappy:

Concordamos que é parvo :cryhappy:

• Like 2