Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Era por influencia do Caixas, do Arnaldo (o concorrente que mais detestei na casa) e pela Suricata. Queria comer o Caixas, dava-se bem com o "pretinho" como ela dizia, e era bff com a Suricata. Agora nem se dá com nenhum deles :haha: Pelo que vejo dá-se melhor com a Tati/Ruben, Wilson e Xana :)

 

Tadita, ela nunca soube bem o que para lá andava a fazer. Aliás, ela teve o "azar" de entrar com o Rui na casa, se não provavelmente ele nunca a teria chamado para o seu grupo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi!? Ai foi, foi. No início ela até não largava o Rui. Ele deu-lhe a volta em 3 tempos. 

 

A Sauuuundra só se afastou depois dos La Famiglia com uma conversa que teve com a Xana e a Petra na cozinha, ainda me lembro. Foi numa fase em que as 3 quase que tinham um grupinho, dentro do proprio grupo. Adorava-as :haha: Deram tanta animação àquela casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2014 at 14:35, skizzo disse:

A Sauuuundra só se afastou depois dos La Famiglia com uma conversa que teve com a Xana e a Petra na cozinha, ainda me lembro. Foi numa fase em que as 3 quase que tinham um grupinho, dentro do proprio grupo. Adorava-as :haha: Deram tanta animação àquela casa

Xana e Petra :wub: 

Outra que podia ter dado muito à casa era a Cátia Marisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xana e Petra :wub:

Outra que podia ter dado muito à casa era a Cátia Marisa

 

A melhor dupla :D

 

A Catia Marisa era a minha favorita na primeira semana :haha: Foi a primeira a chegar ao segredo da Tati/Ruben, mas a voz não a deixou tocar no botão, portanto saiu sem ter sido ela a descobrir o segredo. Não era tão parva como parecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor dupla :D

 

A Catia Marisa era a minha favorita na primeira semana :haha:Foi a primeira a chegar ao segredo da Tati/Ruben, mas a voz não a deixou tocar no botão, portanto saiu sem ter sido ela a descobrir o segredo. Não era tão parva como parecia.

 

Ai foi, não me recordo. Ela podia ter sido das melhores, mas pronto, foi, LITERALMENTE, uma vítima (beijos prá Sofrida)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah Xanão e Suricata migas! Essa foi SÓ a melhor festa de sempre! Estavam todos l0kos! E a Petra Diva a limpar o chão da casa com uma esfregona! Ahahaha 

 

Tudo porque a diva Xanão decidiu mergulhar vestida na piscina. Depois os outros foram atrás e pronto, foi a lokuuuuura

 

E a Sauuundra podre de bebeda a chorar no direto? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se a Petra não tivesse sido nojenta e não tivesse dito ''Oh Wilson tu deste uma cabeçada no Hélio!", ele nem tinha sido expulso. Aquilo não foi cabeçada não foi nada! Tenho pena, mas não foi. Porque aquele parasita do Hélio mereceia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a TVI, nunca na vida vai inovar. Duvido que a mamã apareça este ano. 

 

 

Xana e Petra :wub:

Outra que podia ter dado muito à casa era a Cátia Marisa

A Cátia Marisa até era fixe nos confessionários, mas na Casa era muito apagada e não se destacava... Mas se tivesse ficado mais tempo, talvez tivesse dado mais à casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...