Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

o único que não teve barracos com a Petra diva, foi o morto vivo do mono mais inútil (a par do JJ) de todos os SS :haha:  :haha:

Se te referes ao Jean Mark, ele também discutia com ela no inicio, quando era um membro infiltrado da La Família armado em neutro. É que pensando, só mesmo aqueles 2 ou 3 que sairam logo no inicio é que não discutiram com ela.

 

Com Petra ninguém escapava,nem a irmã, nem a melhor amiga, nem o cunhado que a nomeou e ia deixar marcas em jantares de família xD E depois havia sempre aquela curiosidade em espreitar se ela tinha mesmo desmaiado. :haha:

 

Resumindo, o 3 também foi aquele que acompanhei mais a fundo.

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Este grupo era tão irritante que até me ria com as combinações deles que nunca dava certo  :haha:

Eu adorava especialmente as reacções deles quando saía tudo ao lado, e quando saíam um por um. A do Rui então foi memorável :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Este grupo era tão irritante que até me ria com as combinações deles que nunca dava certo  :haha:

Isto foi uma pena, supostamente isto é um jogo, têm de combinar estratégias para chegar a algum lado, isto é a essência do jogo, criarem alianças e etc. Mas depois veio a Petra com argumentos que eu achei horríveis: "Eles tão a jogar / Eles jogaram comigo" isto tudo a chorar... enfim, se fosse noutro pais não haveria problemas nenhum!! Querem tanto jogo, mas depois quando o têm não gostam.

Editado por fpplss_yolo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Devo ser, a Petra até pode ter sido bitch mais para o fim, mas no inicio os La Familia abusavam contra ela, eram mesmo nojentos. :dry:

No dia em que a minha Petra Diva fez a borrada que fez, ao revelar aos supostos inimigos a estratégia do Wilson (ela podia não concordar com ele, mas tinha-lhe dito que não o ia fazer, não ia armar-se em bufa) caiu-me tudo... Foi o início do fim dela.  :(

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia em que a minha Petra Diva fez a borrada que fez, ao revelar aos supostos inimigos a estratégia do Wilson (ela podia não concordar com ele, mas tinha-lhe dito que não o ia fazer, não ia armar-se em bufa) caiu-me tudo... Foi o início do fim dela.  :(

Mesmo, e a partir daí foi sempre a descer e a cavar a própria sepultura. :( No entanto foi nessa fase que nos deu algumas das suas melhores pérolas. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, e a partir daí foi sempre a descer e a cavar a própria sepultura. :( No entanto foi nessa fase que nos deu algumas das suas melhores pérolas. :cool:

Verdade... Mas confesso que foi muito complicado para mim. Por um lado queria 'odiá-la' e rir-me do ridículo ao que ela chegou, do chinganço que fizeram dela, por outro lado não o conseguia e tinha pena. Vê-la a dar-se com o Hélio e Anaconda fez-me muita comichão... Mas ela era muito impulsiva, infantil, pouco racional, instável. Ele nem teve muita noção do que fez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2014 at 00:16, ZDK disse:

No dia em que a minha Petra Diva fez a borrada que fez, ao revelar aos supostos inimigos a estratégia do Wilson .. Foi o início do fim dela.  :(

 

Eu era exatamente como tu! Adorava a Petra e achava-lhe totil piada, mas quando ela fez o que sempre criticou nos outros achei essa atitude mesmo 0 e foi quando toda a gente passou a odiá-la e passou a querer tirá-la da casa :S Se ela não tem feito isso tinha chegado tão longe :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei sempre da Petra desde o inicio ao fim, no SS3 pra mim so ficou abaixo da Xana. Claro não curti aquela atitude, e quando ela começou a virar a casaca não curti, mas nas ultimas semanas deu-nos imensas peixeiradas com o Fabio. E gostei dela ter reatado a ligação com a Xana nas ultimas semanas, e ter dito "fuck it", quem gosta gosta, quem não gosta temos pena (sobre a relação delas as 2).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2014 at 14:14, skizzo disse:

SS1: Andreia, Ivo, Joana, Ana Isabel (grupo de elite). O António fez um bom jogo a proteger o seu segredo, mas ninguem deu mais voltas com o segredo tão obvio (e escrito letra por letra na casa) como a Andreia.

SS2: Daniela S, Catia. E custa-me admitir, mas o bailinho do JM na tonta da Fanny foi de mestre.

SS3: A casa da Xanão. Ponto. Depois de sairem os La Famiglia só deu Xana, tudo rodava à volta dela. Até as promos dos diários que se centravam nela explodiam nas audiencias. Foi "a" concorrente do SS3. Wilson, excelente jogador, o Ruben porque deu a volta à imagem dela, a Petra porque foi fantastica em tantos momentos e adorava a relação dela com a Xana, e a Sandra porque me divertiu e porque era das poucas na casa que não ia à bola com a pseudo-Barbie..

SS4: Bibi pela sua frontalidade e estar-se nas tintas para o que os outros pensam. Gostei também da Débora, porque fez frente à insuportavel da Sofrida (e gostei ainda mais dela no DF), e não foi uma das vassalas da Miss Psycho ao longo do programa. e sinceramente mais ninguém. Não, não gostei da Érica.

Tirando a parte em que nós gostas da Erica, podia ter sido eu a escrever esse comentário, embora fose La Familia :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2014 at 14:24, Duarte disse:

Tirando a parte em que nós gostas da Erica, podia ter sido eu a escrever esse comentário, embora fose La Familia :wub:

 

Eu não sou anti-La Famiglia. Não fossem eles e não teria tido tanta piada no inicio. Aliás eu amava a Sauuundra, a Suricata era uma boa peixeira, as Gémeas eram irritantes mas inofensivas, e o Bruno serviu de tapete nas discussoes com a Petra. Sobra o Caixas, que ainda bem que saiu logo no inicio para o grupo descambar, e a Anaconda zarolha, que metia taaaanto nojo mas foi uma boa jogadora. Amei ela na gala a fazer frente ao casalinho Nunessa, a dizer que se quisesse tinha dado uma trinca no Pedradas :haha: Mas tal como eu disse antes, foi fundamental a maior parte do grupo sair logo no inicio para o outro grupo se desmoronar e dividir-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2014 at 14:30, skizzo disse:

Eu não sou anti-La Famiglia. Não fossem eles e não teria tido tanta piada no inicio. Aliás eu amava a Sauuundra, a Suricata era uma boa peixeira, as Gémeas eram irritantes mas inofensivas, e o Bruno serviu de tapete nas discussoes com a Petra. Sobra o Caixas, que ainda bem que saiu logo no inicio para o grupo descambar, e a Anaconda zarolha, que metia taaaanto nojo mas foi uma boa jogadora. Amei ela na gala a fazer frente ao casalinho Nunessa, a dizer que se quisesse tinha dado uma trinca no Pedradas :haha: Mas tal como eu disse antes, foi fundamental a maior parte do grupo sair logo no inicio para o outro grupo se desmoronar e dividir-se.

 

A Sauundra nunca foi lá família. E eu adorava a Anaconda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sauundra nunca foi lá família. E eu adorava a Anaconda

 

Era por influencia do Caixas, do Arnaldo (o concorrente que mais detestei na casa) e pela Suricata. Queria comer o Caixas, dava-se bem com o "pretinho" como ela dizia, e era bff com a Suricata. Agora nem se dá com nenhum deles :haha: Pelo que vejo dá-se melhor com a Tati/Ruben, Wilson e Xana :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...